Poemas Doi tanto
As vezes o arrependimento dói, pedir o perdão à alguém não é fácil, pois na maioria das vezes nao imaginamos que feririamos alguém com as nossas palavras e atitudes.
Dói demais quando a gente se dedica ao outro, faz o possível para ajudá-lo a chegar onde chegou, mas mesmo assim não temos o reconhecimento que merecemos. Às vezes bate um arrependimento e está tudo bem, é normal esse sentimento, só não podemos deixar que ele nos sufoque, nos maltrate e tire a nossa paz porque o problema não é nosso, mas sim de quem errou e um dia a consciência dele vai doer tanto, pois ele sabe muito bem o que fez, só não tem caráter suficiente para corrigir o seu erro e mudar.
Ei as vezes dói ser quem eu sou não fácil desistir se tudo que queria era ficar então finalmente te perdoo você não era obrigado a ficar e eu aceito seu medo entendi finalmente que vc não queria sofrer a vida já tinha sido dura pra vc e bem pior pra mim .mas eu perdoo você por mim pra que posso recomeçar eu desejo tudo de melhor sinceramente nunca fui capaz um dia se quer de desejar seu mal .então vai logo embora e vê se leva o casaco e não fica descalço vc tosse muito com a friagem da sua casa .adeus .sem mágoas ou rancor só levando as coisas boas no peito . fuiii
Há uma parte disso que dói. A parte despreocupada, normal. A parte de mim que se perdeu quando nos mudamos pela primeira vez e que nunca mais recuperei.
'Entrei numa de mergulhar em mim mesma e descobri que o naufrágio cá de dentro dói bem menos que os causados exteriormente; conclusão: vivo num silencioso autonaufrágio.'
Quando dói lá dentro onde não existe lugar, quando a respiração fica pesada, quando o choro não vem mais, quando não existe nenhum pensamento, quando o vazio tomou conta de preencher tudo, quando o nó na garganta não quer se desfazer, quando o todo virou solidão ... O que restou de mim?
Amor é lindo, o mais perfeito entre as coisas da vida. Porém amor dói, destrói e machuca o mais profundo do coração! Então seguir em frente não é questão de força ou capacidade. Mas sim, questão de aceitar que perdeu e esconder a ferida profunda do peito.
Perder um amor é infinitamente mais delicioso do que nunca ter tido um. Sim, perder doi, mas você por algum momento teve na pele a sensação de ser amado. Teve histórias, teve vivência, teve fim, mas teve começo e meio. E é disso que você é feito.
Pobres os que nunca amaram, pobres os que nunca sofreram por amor. É sob pressão que se fabricam os diamantes e são sob perdas que nos criamos. Antes tomar sorvete uma única vez do que nunca conhecer o seu sabor.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Saudade dói! Mas a dor da saudade não é maior do que a dor do vazio de quem não tem do que se lembrar.
O saber é prazeroso, mas o aprender é doloroso! O cérebro do tolo dói e cansado procura atalhos. E o atalho economiza na lição!
Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato onde mais dói alguém que amamos e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém. Como não podemos, abraçamos, que o abraço é também um jeito de dizer: "vai passar, está passando; eu estou aqui com você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp