Poemas Doce
"A linguagem do estelionatário é doce e carregada de malícia, mentiras e enganação, oferece excelentes vantagens sem muitos esforços, motivam suas vítimas aguçando-lhes a ambição"
Tenho todɑ ɑ disponibilidɑde do mundo pɑrɑ estɑr ɑo lɑdo de quem fɑz de cɑdɑ instɑnte um doce motivo prɑ ser feliz, escrito por Armando Nascimento
Minha criança, com sua presença doce e serena, quero reinventar minha história, e pra ti fazer outra história, e no seu peito desfazer todos meus eros
A cada dia me surpreendo com a sabedoria da minha alma, ela se mostra tão nobre, e doce na maneira como me faz consciente dos meus erros! Sinto-me irradiada de amor quando me ligo a ela através do silêncio e reflexão.
Água doce com água salgada se misturam, é assim quando o rio encontra o mar com os braços abertos para recebê-lo! Também acontece com alguns humanos quando se encontram de coração aberto e aí o amor acontece.
Rios que descem pelo caminho da doce face. Pela visão, lembranças do ser transmutado, ilusão do passado, meu presente dourado. Ah! vento que trás ecos do perfume da sua voz, essência almiscarado, fluídico amadeirado! Rios descem velozmente desorientado, atravessando paredes e obstáculos, buscando a brisa infinita desse amor. Eu respiro profundamente, mas no entanto estou desorientada. Meu olhar embasado, destoante, amante, coração ainda descompassado! Carne trêmula, gritos mudos e desce o rio desgovernado. É, mais uma vez, coração cansado, fico no aguardo que os rios fixe na calmaria e seque os caminhos. Eu bem sei que deixará sua marca, profunda e vazia no meu eu! Hilário que ainda sinto o cheiro da pele molhada e faz a saudade apertar o meu peito... mas não há como esquecer o moço do sorriso largo! A brisa ecoa, passa leve em meu olhar, tocando o meu coração e dizendo, na voz serena, que ainda eu o tenho! É, e sempre será. Definitivamente é uma louca paixão que passou além da eternidade a qual, em gotas, deixa a minha saudade.Saudades dessas lembranças eterna do meu grande amor. Calor da minha alma que agora descansa, mas ainda me encanta!
Sinto saudade daquele tempo em que o ar era puro, a brisa era leve e transparente, o cheiro doce do verde preenchia o ambiente, e as noites quentes eram perfumadas pela dama-da-noite. Agora, tudo o que vejo é um dia tingido de cinza, coberto de poeira. Não sinto mais a brisa, apenas um odor estranho no ar. Me pergunto: será que o mundo se transformou em um grande latão de lixo? Temo que o pior ainda está por vir.
Triste é sonhar na solidão, na doce falsa promessa de uma ilusão. Que devora nosso peito nu, de fraco coração. Como se o amor, não tivesse fim, mesmo na incompreensível imensidão.
O mel é uma substancia muito doce e de pobre valor nutritivo, é fabricado nas colônias pelas abelhas operarias que vivem cerca de 60 dias. O néctar produzido nas colméias, é a geléia real, produzidas só pelas abelhas rainhas que vivem em media 8 anos. Assim é a vida, o trabalho honesto do trabalhador, seguem princípios morais e educacionais de trabalhadores mas os ricos e milionários, aprenderam enriquecerem sem principio algum e ter uma vida boa e prospera com famílias ricas. E assim a natureza revela sua melhor aula.
Você e tão doce, tão doce, que só de olhar para você, virei diabético.
Parece uma égua me dando coice com pé de moleque 😅
É importante ser sábio ao lidar com pessoas diferentes e evitar ser excessivamente doce com quem não merece.
