Poemas Doce
Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.
Doce, prazeroso é ver, um rebelde, subversivo, se submeter ao que justamente mais condena, obedecer ordens, regras, e melhor, sem saber qual reação contrária tomar, apenas a cumprindo, ainda que reclame.
Coloque seu sorriso mais doce no rosto, vista sua alma de amor, deixe seu espírito se contagiar com o que te faz bem. Esqueça por hoje àqueles que não sabem amar e faça o amor ser o seu maior presente porque foi Deus quem te presenteou.
"Percebi que no final tem gosto amargo, não é doce, não é bom e sim ruim, é triste e tem sabor de lágrimas, pois é o fim."
A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.
"No mundo real o idealismo comum é utopia. No virtual o ideal é surreal e a doce mentira que alimenta mentes vazias e corpos cheios de nada".
Amo-te cada célula sua, cada átomo que faz você, ser você, aquela doce e de vez em quando terrível mas suportável mulher.
Tua alma tem nuvem ⛅ leve, sabe.. assim como algodão doce, tão doce que chega a pedir água, porque água é transparente assim como o vento, que passa na gente como um toque tao leve que a gente não vê só sente.
"As flores são para mim no contesto amor/perfeição," um tipo de sangue quente,doce e perfumado que corre aceleradamente por entre as veias inundando-nos,findando até quando a perda da sensibilidade ocorre enquanto desprendermos de nós mesmos.
rojanemary <3
Ela acorda com a cara toda amassada, remela nos olhos, mas quando dá um sorriso e com a voz doce diz: Bom Dia Amor..
Ah isso derrete qualquer coração!
Ao doce perfume que vem através do vento, pelo sorriso e o olhar de esperança e de paz, a você mulher fonte inspiradora, desejo toda felicidade e que seus dias sejam sempre iluminados por Deus nosso Senhor.
Vejo em teus olhos o brilho das estrelas,sinto na sua boca o toque suave,um leve suspiro e uma doce vontade, te dar um beijo de boa noite.
O mel doce azeda,quando ele desce no seu ventre se torna amargo como um fel,muitos querem viver só alegria,mas se esquece do porvir que poderá ser amargo.
Dia 4 de abril de 2020 com 21 anos. Nesse momento volto a ter 9 anos...uma menina pura doce inocente porém aterrorizada por uma pessoa sem escrúpulos onde faz tudo para tirar a inocência e a alegria de uma criança.
Você terá o melhor de mim, a parte mais linda, mais doce, mais inteira. Mas terá que tratar-me com muito zelo, basta uma palavra, um gesto, e quebro-me.
Flávia Abib
Que um anjo toque sua mão agora, e você sinta o amor que tenho por você. Da maneira mais doce e suave, que sua alma sinta a minha.
Flávia Abib
Às vezes me acho tão infantil que chego acreditar nas suas palavras, nas suas promessas! Doce ingenuidade!
Flávia Abib
