Poemas Doce
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
Sou casada com a morte talvez seja por isso que nunca a temi, ela é doce, calma, confortante e me faz fugir das coisas ruins que nem todos conseguem ver ou sentir mas sabe o triste deste casamento? É que ele ainda não foi consumido
Viva como uma folha que da árvore caí... sem rumo, nem destino, somente o doce flutuar do aqui e agora....
" O amor não floresce em corações amargos e duros, sua essência é doce e tenra, como tal, precisa reciprocidade para florescer...
Esse seu rosto lindo e esse olhar que me faz delirar, com essa voz doce você me faz pensar, como um cara como eu fiz você se apaixonar, quando não tenho nada a oferecer apenas o meu coração que entrego em sua mão, que venhamos estar sempre juntos como em um looping infinito o tempo vai passar e ao seu lado quero sempre está você é meu porto seguro em que eu posso confia então vamos juntos no ritmo da dança fazer aquilo que é proibido, ter um momento intimo vamos nos amar.
Garota que mexe com a minha mente, de um forma diferente na qual eu fico impotente, sem saber o que fazer ou o que falar, garota incrível e por causa de você eu vou viver e te proteger, isso é o que eu tenho pra dizer, garota eu amo você.
VALENTE GUERREIRO!
Ele veio do reino de Oió, desceu das pedreiras e banhou-se nas águas doce da cachoeira, alimentou seu espírito nas energias do sagrado, blindou seu corpo com forças do santificado, seu avesso tem axé! Axé dos iluminados
E ela vem novamente, menina doce consequente teu jeito, sorrisos me Encantam apesar de crianças , crescer? Espero que nunca, porque criança tem á alma mais bela, mas não esqueça que eu sempre vou gostar de você, gostar o gosto que é difícil de se compreender mas se você parar para perceber não gosto; sim, gosto do suave que vem da alma ou simplesmente só da vaidade, vaidade é essa que carregamos no nosso dia, companhia amargas às vezes, sabiá e leve quando se quer ser.
Doce e tão aceitável era a natureza. Corri em sua direção sentido na pele toda a emoção da liberdade e da felicidade que ela me proporcionava. Eu era um lince a correr livre por toda aquela vasta, vastidão de repleta vida. Que livre me fazia cada vez mais sentir.
"Como seria doce a vida se estivéssemos, neste exato instante, com o rosto todo enlambuzado de comer uma manga rosa" - Na pressa da cidade
"Uma garota doce e de personalidade forte. Ela transmite uma paz indescritível, me passa uma confiança, uma firmeza grandiosa. Assim como todos, ela te seus medos e dúvidas, mas não os deixa tão aparente... Não é que ela não tenha o que dizer, ela só prefere o silêncio e observar, admiro tanto essa característica. Se estou no mesmo lugar que ela, é inevitável que eu a olhe de 3 em 3 segundos, posso até dizer que observa-lá poderia ser um dos meus hobby, mas, infelizmente, não a vejo todo dia. Se eu dormisse ao lado de tal mulher, ao lado de um ser tão lindo, bom eu não dormiria, eu ficaria admirando cada detalhe, cada traço de seu rosto, uma face tão angelical e unica. Já está explicito o quanto estou apaixonada por essa guria, o quão ela me encantou, eu queria que ela fosse minha, mas ela é somente dela e por isso não posso tê-lá , e também, é muito egoísmo da minha parte... Quem me dera se fosse recíproco, mas também não posso dizer que não é, só não é na mesma intensidade, talvez! Eu amo quando ela toca em mim, amo o seu olhar singular, o seu sorriso singelo, a voz que me transmite uma segurança enorme, o abraço acolhedor, o beijo devastador e provocante que me da borboletas no estômago ☺️. Ah, se fosse recíproco, eu seria uma pessoa tão feliz."
Posso chorar, posso esperanciar, como eu fazia quando criança para ganhar doce. Mas não posso fazer isso para ganhar seu amor, pois você pode estar me dando atenção, mas possivelmente não não estará me amando!
Ouvi dizer que o doce mais doce é o doce da batata doce, mais um estudo aprofuntado feito por mim, comprova que não há doce mais doce do que o doce dos seu beijos.
O mais doce, porém, não são os encontros. Sim, não são estes. Pois acabamos por encontrar muitas pessoas na vida. Mas são os desencontros que nos mostram quais são as essenciais. Àquelas que não conseguimos viver sem, que precisamos e que queremos precisar.
Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
Quero mais, muito mais. Quero mais algodão doce, papagaio no ar, mais escalada nas árvores, mais sorriso na boca e banho de mangueira, mais fins-de-semana no mar, mais cinema comendo pipoca, mais lençol enrolado e abraço apertado. Quero viver sabendo que vivi e que nada deixei de viver. Quero, sobretudo, mais inocência no ar e mais verdade no olhar, dançar de pé descalço e simplesmente intensificar a minha já real felicidade e indubitável loucura.
