Poemas de São Valentim

08/04/2018

Bom dia anjo de amor...
Você é a poesia que abre o explendor deste novo dia,
com alegria, luz e muito calor humano!
Por ti, o criador ornou o infino em múltiplas cores, matizes e encantos mil!
A música que vibra ao som do momento
chega no movimento do vento, que entra e sai apressado,
abençoando cada canto que passa.
Por quem ofereceria flores e sacrifícios que se necessitasse,
se não houvesse você,
e por quem compartilharia momentos de alegria,
dor e o que mais a vida me exigisse se não houvesse você?
Vazia e fútil seria a vida se à ela não houvesse o sentido de ser(existir).
À mim o criador enviou você,
e à ti lhe reservei-lhe o coração para que juntos cultivemos no jardim do amor:
a alegria, encanto e felicidade.
Felicidade é isso:
"Ser para acolher' e "ter para oferecer' os frutos e dons do coração.
"Assim sendo a fonte se torna inesgotável e o amor reina pleno e livre no jardim da alma e coração!"

Inserida por Annnttonious13

Fome


Tenho fome de comer
Fome de saber
Fome de você
Fome de vencer
Tenho fome de amor
O ódio tem fome
À fome tem fome
Minha fome tem nome...
A vida tem fome
Fome tem a morte
Meu sonho tá faminto
A justiça tem fome
O céu tem fome...
E o diabo morre de sede.

Inserida por jadatam

O meu coração é um oceano
de sentimentos.
mas você só descobrirá a profundidade
desse amor
se nele, você mergulhar.

Inserida por SueliMatochi

O seu maior encontro é com você mesmo. E quando isso acontece, você percebe que o amor que você tanto buscava fora, estava o tempo todo ali dentro. 😍

Quanto mais amor você sentir, mais luz se acenderá dentro de você, e o mundo ao seu redor ficará mais brilhante. 😃

É incrível como a percepção perante a vida, as coisas, as pessoas e situações, mudam totalmente quando você transforma o seu interior. Você enxerga um mundo diferente e mais feliz. Um mundo de esperança, de amor, de compaixão, de empatia, de bondade, de liberdade. A vontade de viver plenamente e de fazer o bem, cresce a cada dia, e você sente vontade de fazer a diferença neste mundo terreno e super passageiro.

A vida é tão mágica. Estamos todos conectados uns aos outros, o Universo é perfeito e conspira a seu favor o tempo todo. A todo instante você recebe sinais do Universo, mas a maioria das vezes, você acaba não percebendo por estar no mundo da própria escuridão e cegueira.

Acorde. Não perca mais tempo. Mude o seu mundo interno, e você verá a mágica acontecer. Você enxergará a luz no mundo e não a escuridão.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Muinta coisa mudou né amor?
O seus sentimentos mudaram!
O que você sentia por mim agora está mais forte!
E os meus so aumentam, como eu te amo! Como pode um coração amar tanto assim, so de ouvir a sua voz, meu coração acelerou, só de ouvir você me chamando de amor, falando que me ama e que eu não devo esquecer!
Há meu amor, tais palavras eu nunca esquecerei!
Esta gravada marcada em meu coração!
Eu sonho com esse momento, sonho com nosso encontro, nos abraçando, olho no olho!
Meu amor, eu quero te fazer muito feliz. Só preciso fazer parte de sua vida!
De verdade, quando eu falo para você que essa felicidade que eu estou sentindo, eu nunca sentir, esse amor que estou sentindo, eu nunca amei ninguém igual ao jeito que eu te amo! Acredite em minha palavras pos elas está sendo dita através do meu coração!

Inserida por Murilokm

Mas se eu escrevesse uma música
Amor eu não conseguiria cantar pra você
Porque não há cifras
E versos,
Palavras e gestos
Que descrevam esse amor
Que eu sinto por você

Inserida por Larissaloraschi

Ocê.

Você é felicidade, luz, paz, amor que veio com cheirinho de quero mais!!

Você é rapaz, garota, João, Maria, você é tudo que eu queria.

Você me luta, você me ajuda, me samba, e sapateia, sorri e faz cair paixão na veia.

Você me engole, e me cospe. Me seduz e valoriza, você desliza sobre minha cachola, você é Baiana, quitanda, banana e leite em pó.

Você tá só, somente aqui, perto do meu cocoricó, meu sol da meia noite.
Iluminação da alma apagada, dança da chuva do índio gigante, tão grande que descobrir meus Brasis em você.

Apimentada, salgada, amarga e sempre docinha, "Vixi mainha" coisa linda de ver.

Seus óculos se chama de retratos, guardam bela paisagem, que me exibe a felicidade. A tanto tempo falei de derrotas e agora só falo de você, Vitória.

Wesley Nabuco - Vitoriá.

Inserida por WesleyNabuco

E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama?
E se você descobrisse que o amor se constrói?
Que aquilo que faz o coração pulsar mais rápido e o corpo arder não passa de uma paixão.
O amor acalma. Ele é paz onde tudo tem jeito de caos.

Inserida por RafaelaPortilho

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri

Tive sorte em te encontrar, sabe, amor?
É verdade o que eu tô te dizendo.
Você enfeita minha vida de alegria.
Me faz sentir abraçada e Feliz o todo tempo...
Até parece anjo em forna de carne.
Ah!...você é de uma beleza singular! Que rima em meu poema.

Inserida por EdivaniaSantos670

Deus é amor.
Eu sou amor, você é amor.
Somos a imagem e semelhança de Deus (amor).
Viva o amor (Deus).
Seja o amor.

Inserida por andreataiyoo

As vezes o amor chega pra você quando você menos espera.
Ele vai ser doce. Vai te conquistar de uma maneira única. Você vai pensar que foi e é o mais perfeito da sua vida.
Aí você vai investir nisso. Você vai querer isso. Quando se desviar, lá estará o seu amor novamente como se fosse uma sincronicidade.

Mas, uma observação...
Vai ter amor que vai te levar pra lama. Será sufocante. Você sem querer vai achar que tudo está indo muito bem, quando na verdade só está cavando ainda mais o seu insucesso.
Não se engane com rosto bonito, fala melodiosa e por aí vai.

Devemos acreditar no amor; crer que ele nos concede vida.
Contudo, devemos também, acreditar que o amor mata.

Inserida por rodolpho_pimentel

Que coragem você tem de me ligar
Às quatro da manhã pra me falar de amor
O que você tomou?

Inserida por pensador

Quando se trata de amor, você critica, xinga, diz que tem autoridade sobre a sua própria vida e que não vai fazer nada para mudar seu jeito, porque esse é seu jeito e se quiser é assim. Tá bom então!

Mas você se esquece das suas "amizades"são elas que te levam para o mundo. Influenciam, mesmo que você diga que não é influenciado. Essas pessoas que você chama de amigos, te dar a mão para você levantar. mas foi eles que te derrubaram. Lembre-se Jesus foi traído por Judas.

Se for para ser dono da sua vida, seja justo, honesto, íntegro e imparcialprimeiro. Então não seja influenciado pelo seu amor nem pelas suas amizades.

Inserida por wesleyuchiha19

Que saudade amor
Volta logo pro hemisfério Sul do mundo
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos
Sonho tão lindo é ter você aqui
Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri

Inserida por pensador

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

Diga se te deixei faltar amor
Se o meu beijo é sem sabor
Se não fui homem pra você
Diga que tudo não passou de um sonho
E o amor que te proponho
É pouco pra te convencer

Inserida por pensador

Sempre fui confiante na arte do amor, na arte de amar
Mas com você. Ah, com você...
Você foi diferente, você é indecifrável
Nunca me senti tão vulnerável, tão refém desse sentimento sem nome.
Isso! Nome. Que nome daria a isto que sinto ?
Como será que chama esses embrulhos no estômago ao te ver ?
E esses sorrisos espontâneos sem motivo?

Inserida por SamilaSantos

E sobre o brilho da lua
Na beira da praia
Nós fizemos amor I love beiradão
Você me falou ouou ouou

Inserida por hadail

O amor é inexplicável.
Você precisa sentí-lo e ainda assim não conseguirá explicar tamanha grandeza. Por isso muitos amam em silêncio, porque as palavras às vezes atrapalham. Se você busca explicação para o amor, precisa experimentá-lo.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp