Poemas de São Valentim
Aquela sensação sem explicação
Aquele acelero enorme no coração
Movimentos rápidos dos olhos olhando para um lado e para o outro
Mil pensamentos sendo processados por milésimos de segundos
Tudo isso só porque vejo você/penso em você.
Eu gosto muito de você!
Mas não sei porque eu "Gosto".
Te admiro tanto!
...Talvez eu goste tanto
pelo fato de;
"Não saber porque eu gosto de você."
Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...
"Que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejar."
Desejo que você acerte 3 dezenas na Mega-Sena da Virada.
Você é
Vc é;
Vc é o mais belo amanhacer,
O despertar das flores num dia de primavera,
Vc é a mais bela melodia de um apaixonado ouvinte,
Vc é o complemento de alguém, o amor perdido que muitos procuram.
Vc é a calmaria em meio as turbulências da vida, o sustento, a base e o equilíbrio entre uma dúvida
Vc é o pacote completo de amor, carinho, amizade, sossego, felicidades e paz.
Vc é o amor da sua vida!
ERMA
"Sabe quais são nossas diferenças? Nossas semelhanças. Sabe quais são nossas semelhanças? As nossas diferenças."
Frase da nossa vida. Para registrar um amor eterno; Para Lyafhara e Silvane
Você não me leu direito. Não entendeu quando falei que não me mostro pra qualquer pessoa. Eu quis dizer que me revelo para poucos. Você fez uma leitura rasa e míope. Que pena... pra você.
- Flavia Grando -
Se eu tiver que escolher
Alguém em um lugar
Esse alguém é você
E o lugar não importa
Eu nem ia dormir
Pra não desperdiçar
Você perto de mim
Me avisa se eu exagerar
É que eu tô quase pra colocar
A foto de nós dois na minha identidade
Pra não ter perigo de sentir saudade
Você
Você quem me fascina,
com seu jeito de menina,
o teu sorriso encantador,
que diariamente me ilumina!
Você quem me encanta,
com esses olhos tão lindos,
dia verde dia amarelo,
porém sempre inconfundíveis!
Você é aquela pessoa,
que todos desejam ter,
mas sempre agradeço a Deus,
por você na minha vida aparecer!
Você quem é a moça mais companheira,
pronta pro que der e vier,
tem um caráter tão compassivo,
é realmente uma menina mulher!
Você é aquela princesa,
que todos os dias eu digo,
uma pessoa contagiante,
que tira o meu medo de qualquer perigo!
Você quem me entende nos dias de sensibilidade,
mesmo eu sendo chato,
você me escuta e me atura,
por isso sinto que me ama de verdade!
Você quem tira o meu tédio,
e arranca qualquer solidão,
é você quem me faz chorar de alegria,
e sempre, sempre alegra meu coração!
Você quem eu quero proteger,
de todo e qualquer perigo,
pois se te acontece algo ,
eu sinto como se fosse comigo!
Você quem me faz escrever de madrugada,
até mesmo sem gostar,
mas, quando se trata de você,
é uma pessoa que eu amoo me declarar!
Você quem me fazer ser meloso como neste poema,
você quem me faz ser meloso como agora,
más eu tenho certeza ,
que esse simples poema ficará na minha e na sua memória!
Você quem me faz ser bobinho,
você que me faz bem de segunda a segunda,
você que não consigo confundir,
pois você pra mim é e sempre será ÚNICA!
Sinto Falta
Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.
Valorizar é dar importância a algo ou alguém, destacar e ser positivo. Valorize você, o que conquistou dando o seu verdadeiro merecimento. Valorizar-se não é ser pretensioso, mas um pouco de orgulho faz bem, sem pretender ser maior que é a realidade. Só quem se dá o devido valor é valorizado. Sempre temos nossas qualidades que devem ser reconhecidas senão forem as reconheça você. Dê valor a quem se ama hoje, não espere perder, pois o tempo não para, e quando você perceber eles se foram, e só fica arrependimento no amanhã.
Não importa se errou ou se erraram com você, a hora é agora de perdoar. A fragilidade humana é grande e a falta de jeito pode condenar o relacionamento e quando se percebe não se soube aproveitar o que se tinha o maior valor. Portanto não esqueça de olhar ao seu redor, ver com honestidade todos os que estão próximos, eles também merecem um canto na sua consciência e os valorize, pois todos gostam de se sentir reconhecidos, nos aproximamos do bem comum, uma grande consideração.
Faça aquilo que gosta de fazer, pois isso valoriza o seu ser pessoal. Sacrificar o que se gosta é perder a chance de produzir, faça bem ou faça mal, mas não deixe de fazer, já que possui o seu valor. Trabalhe e ganhe o seu sustento, pode não ser tudo o que um dia desejou, mas o suficiente para agradecer e valorizar o que trabalhou. E tantas vezes eu repito de dar valor e de se valorizar porque desta forma somos incluídos, na maior inclusão que existe, o seu eu interior. Vou valorizar o meu descanso que é prioridade esta noite.
Passatempo.
Queria apenas fechar os olhos, se o mundo mudasse num piscar. Nunca fui de ficar sonhando acordado. Tão pouco dormindo. No decorrer de cada inverno, o verão volta diferente. Para quem aprendeu a observar o tempo, por mais imutável que pareça, a cada fração de ciclos, mudanças meteorológicas e internas inundam ou secam nossa alma. Se não existisse o amanhã, a palavra esperança não existiria. Nunca se esqueça de quem segurou o guarda chuva na chuva ou num forte dia sol. Quem assistiu ao seu lado a noite chegar e se afastar, o amanhecer surgir e até um arco-íris abençoar. Quem limpa seu choro sem te tocar, quem canta para você dormir, quem te enxerga em qualquer situação e mesmo assim faz de tudo para mudar, para te ver sorrir, às vezes gargalhar. Cabelo bagunçado, "cara inchada", sem maquiagem, com roupa ou sem, e te acha linda. Quem coloca você nas orações, quem te quer mesmo quando sua mente tá feito um jogo lacrado de quebra cabeça. Tira seu medo e te traz confiança. Te apoia, quer que fique bem, mesmo sabendo que pode te perder. Que seja sua verdade, lealdade, fidelidade. Confessionário, sumário, tentando ser literário. Entre tantas ou raras opções lá fora, ainda ficou dentro de você.
Você diz tanto sem dizer uma palavra.
Adoro conversar com você por qualquer motivo.
Em qualquer hora. Porque você me deixa nervoso e facinado ao mesmo tempo? Será que é porque talvez seja importante? Acho que você é minha musa inspiradora. Independente de qualquer coisa sempre vai ser. Mas hoje bateu a brisa de um amor e perdi o manual dele rsrs não sei explicar. Só sentir. A-m-o-r essa palavra é mistica. Cabe muita coisa. Muita coisa. E diz também muito sem dizer uma palavra.
A diferença entre momento, para sempre e eterno e bem simples !
Momento e o agora , aonde quero esta com você
Para sempre e nosso amor
E eterno será nossa historia !
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém que vai amar o modo como você não consegue segurar o riso, amar que quando você está em momentos embaraçosos revira os olhos, amar a forma com que você tem mania de olhar pra baixo e ficar na ponta dos pés.
Ele vai rir das suas piadas mais sem nexo e tentar te fazer sorrir no seu momento mais sem graça.. Vai colocar o teu cabelo atrás da orelha e te olhar nos olhos, vai enrolar o teu cabelo que vai acabar ficando todo embaraçado e você nem vai se importar, vai segurar a sua mão nos momentos difíceis dizendo apenas para que você olhe pra ele, vai te transformar na melhor versão de si mesmo pelo simples fato de ser uma inspiração pra ti.
Ele vai te ver descabelada, desarrumada, com o cabelo ruim, sem maquiagem e vai te chamar de linda com um tom completamente sincero! Ele vai olhar no fundo dos teus olhos e não vai precisar dizer nada, porque você vai saber, você vai simplesmente saber.
E quando é assim, não é necessário pressa, o que é seu é seu, não existe desconfiança e nem pessimismo, um dia você vai conhecer alguém que vai cuidar de ti como ninguém nunca cuidou, alguém do qual você não vai acreditar que existe até cair a ficha de que está vivendo algo muito próximo do perfeito e que é real. Até lá, seja você, não mude com as pessoas, continue amando, isso que faz de você, VOCÊ.
De tanto quebrar, partiu-se
De tanto chorar, esvaiu-se
De tanto ir e vir, perdeu-se
E perdida preferiu não ser encontrada.
Coisas lindas de se ver:
• Café pronto
• Pia limpa
• bateria cheia
• E você.
Falei assim só para rimar,
Mas você meu amor,
vem em primeiro lugar.
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Você é importante para mim: textos para o amor, amigos e família
- Estou Apaixonada por Você
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
