Poemas de São Valentim
Eu te prometo te lembrar todos os dias o quanto você é importante pra mim. ..o quanto é único e especial.
Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .
Você não imagina o quanto eu queria te dá um “Oi”. Assim bem simples, quer dizer quando te vejo, eu digo “Oi, te amo” mas a boca só fala “Oi, tudo bem?”. Sabe, eu te espero todos os dias, embora nunca vá admitir isso. Tipo naqueles filmes, em que o garoto some no auge do romance, a menina fica magoada, depois ele aparece, dá uma justifica e eles vivem felizes. Pois é, acho que talvez seja isso que eu espero. Eu vou desistir, é tão fácil me convencer disso sem ter que olhar nos seus olhos. Mas eu sei que uma hora nos olhares vão se cruzar, eu vou ficar nervosa, vou me perder nas curvas do seu rosto. Vou chegar daquele meu jeito tímido e dar aquele “Oi” com a voz aguda, é, isso mesmo, minha voz fica aguda sempre que falo com você. Eu vou sorrir pra você, você vai sorrir pra mim, eu vou ficar te olhando nos olhos daquele jeito inquietante, você vai desviar o olhar. É sempre assim, eu tenho certeza que te amo, você some, eu te esqueço, você aparece! Vou lutar pra te tirar da minha mente, vai levar tempo, mas depois o tempo leva...
Estou tentando lembrar como era antes de você, o que eu fazia, pensava, como eu me comportava. Tento muito, mas o sentimento que insiste em te manter presente é mais forte que qualquer coisa e torna impossível que eu viva como se você nunca tivesse existido.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
"Você pode enxergar as coisas como elas são. Mesmo seu coração daltônico, consegue amar como eu sou. Mesmo que ainda fosse no preto e branco eu te amo."
Depois de muito sonhar ,depois de muita luta e também de muita dor e desespero a notícia de que você estava na minha vida me preencheu de uma forma inexplicável. Que felicidade gigantesca saber que você estava crescendo dentro de mim .Mas ao mesmo tempo um medo colossal me invadia todas as vezes que eu pensava no que já havia acontecido,que novamente alguma coisa poderia dar errado e eu não ter você comigo...Lágrimas e mais lágrimas,madrugadas e mais madrugadas ,alegrias imensas e medos que me atormentavam.Assim eu passei infindáveis meses a sua espera,até que em uma madrugada,quando eu menos esperava o anúncio da sua chegada me invadiu e a partir daquele momento eu sabia que eu já era a pessoa mais feliz do mundo.
E assim você chegou,chegou para encher meus dias de alegria e realizar o meu sonho mais antigo...Meu amor,meu tesouro,minha princesa ,minha Rebeca!
Quando ver que estou fazendo exatamente o que você espera de mim e pensar que eu cai no seu jogo, lembre-se que eu posso estar mostrando que não tenho medo de jogar.
Você bagunçou minha vida. Longe de você consigo respirar, mas não me sinto bem. Quando estou perto de você às vezes não consigo respirar e me sinto muito bem.
Hoje antes de dormir estava olhando para o céu e vi uma estrela tão radiante e lembrei de você , que radia todo ao seu redor , que brilha por onde passa , você é aquela pessoa que conquista a pessoa apenas com um sorriso , com olhar conquista e com as palavras encanta , você me fez te amar a cada amanhecer e hoje entrei em um mundo de amor sem fim , é você e sempre vai ser você a mulher por quem vivo e tenho coragem de morrer <3
Ela gosta de você. Mas não vacila, porque o verbo gostar é flexível e pode ir para o pretérito imperfeito "gostava".
Amar e ser amado é como mergulhar no oceano, você sabe que ali vai ter uma imensidão de água para amortecer a sua queda! Amar sozinho é mergulhar e da de cara no chão... você só vai se machucar.
Não quero que o tempo passe rápido demais, mas isso acontece com frequência quando você está por perto.
Que a felicidade de estar com você seja diária, seja eterna e acima de tudo seja cúmplice desse sentimento chamado amor que tive o imenso prazer de conhecer quando lhe vi pela primeira vez.
Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.
Ser rejeitado por alguém não significa que você também deva se rejeitar a si mesmo ou que deva pensar que você é uma pessoa inferior. Não quer dizer que mais ninguém vai te amar nunca mais. Lembre-se que UMA pessoa te rejeitou um determinado momento, e só doeu tanto porque para você a opinião daquela pessoa, simbolizava a opinião de todo o mundo, de Deus.
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
