Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de São Valentim

Quando penso em voce minha felicidade vem como uma onda inundando meu coraçao de amor e esperança!

Inserida por RafaelFortunato

Nada é tão importante quanto o seu amor próprio,e o amor que Deus tem por você!!

Inserida por Guialbuquerque

No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.

Inserida por rodrigos2

Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.

Inserida por JhonLuiz

Porque o relacionamento é uma via dupla,
mas o amor não... Posso te amar e você não!

Inserida por barbaracleide

Se você quer algo, faça com amor e com o coração, não se preocupe com status nunca e sim somente com sua felicidade, ela é o maior reconhecimento que se pode ter.

Inserida por matheusp11

Amor de verdade é proteger a pessoa que você cuida e arriscar a sua própria vida em certas ocasiões sem medo de perdê-la, pelo simples e único medo de perder quem tanto ama. Independente de qual seja momento.

Inserida por matheusp11

O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.

Inserida por Literato

E isso foi absurdamente bom. Você é como um melhor amigo, e como um grande amor, voce me proporcionou a sentir algo que pra mim, tinha se tornado irrelevante. Eu adoro o seu jeito idiota, talvez imaturo, talvez descontraido, eu adoro o seu jeito fofo e por mais que eu nao acredite, eu adoro. Nao acredito por você, eu nao acredito em homem, mesmo voce tendo me proporcionado sentir algo novamente maravilhoso, o medo de ser enganada novamente continua, eu não posso abaixar a guarda e me entregar. Eu poderia dizer coisas lindas, mas eu não posso, entao vamos lá, eu apenas te curto, curto o seu jeito e presença. E mesmo que eu esteja mentindo, eu tenho que acreditar nessa mentira, na minha mentira, o melhor mentiroso e o que se entrega a sua mentira, o que acredita que ela realmente seja real. Me desculpa por ser tão orgulhosa, mas eu nao posso me entregar, não agora, não esse ano, quem sabe daqui alguns anos, eu não posso, você vai embora e eu não estou preparada pra me desapegar a alguem, alguem que seja voce.

Inserida por luisadutra

É tarde. Foi-se o tempo. Você se foi e tinha a obrigação de levar esse amor, mas já que não o fez, não sou eu que vou insistir onde não há nada. Foi-se o tempo faz tempo. Tchau, adeus — assinei um contrato comigo mesma e me recuso a me alimentar do vazio.

Inserida por biancavasconcelos

O maior testemunho que você pode dar é o do amor, o resto é puro "crentimentalismo" ou seja, o desejo de despertar em outros irmãos o sentimento de compaixão.

Inserida por Dayannye

Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.

Inserida por deboraaokimello

O amor não está em mim e nem em você, está em nós. Amar sozinho é impossível. Por isso, me ame também.

Inserida por GabrielVieira

O amor é como o fogo: ele acende, se mexe na brasa, mas se o vento começa, ele se vira contra você!

Inserida por VanileireMorais

Amor é: Não precisar impressionar o outro porque ele te ama do jeitinho que você é.

Inserida por Dayannye

Muitos dizem , saber o que e amor , muitos dizem sentir , mais se você para pra pensa , são poucos que realmente sabe !

Inserida por pensament

"Se o amor que eu sinto por você fosse igual ao meu,tudo seria mais facil"

Inserida por Danillo123

Quando o amor é verdadeiro em nossa vida, temos que aprender a deixa-lo ser feliz.
Se você ama e e verdadeiro deixe a sua pessoa amada ser feliz seja lá com quem for

Inserida por valdeir16

Quando o amor é verdadeiro em nossa vida, temos que aprender a deixa-lo ser feliz.
Se você ama e é verdadeiro deixe a sua pessoa amada ser feliz seja lá com quem for

Inserida por valdeir16

'Você só acerta duas vezes na vida: Quando escolhe amar e quando aceita o amor de alguém.'- ela tratou de nunca mais esquecer isso."

Inserida por murilloleal