Poemas de São Valentim
Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.
Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Fora isso, são somente frases. Amor faz ressonância com amor, apesar que muitos escrevem sobre ele sem saber, sentir ou entender o que realmente significa. Entretanto, isso não retira a beleza de certas palavras, mas penso que seria melhor viver o amor do que ler sobre ele.
Mergulhei no oceano do seu amor
Me afoguei no esplendor do seu calor. E você não me dar o merecido valor.
Coração que fala tão alto, canta o canto do amor maior, sopra nos meus ouvidos que sem você não seria eu, ó pedaço de mim que acalenta e me sustenta a vida.
O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.
Ter voce na minha vida acho q foi um pouco de sorte mas para abastecer esse amor temos q ser um pouco forte já ti falei mas agora de novo eu vou falar Jullia vou sempre te amar e nesse amor já transformou em uma paixão para vc eu canto ou rimo que ta no coração
O amor não é cego, você que ainda não encontrou a pessoa certa para ser correspondido. Quando se ama alguém de fato é impossível viver uma vida à dois contendo apenas um "mar de rosas". O grande lance é fazer das dificuldades um instrumento que se possa energizar a corrente que nos leva até a realização dos nossos sonhos.
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
