Poemas de São Valentim

Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.

Inserida por droplets

Meu amor, eu tento entender, mas tem dias que são muito difíceis.
Só espero que esteja em paz. Cuide de mim, não importa aonde está. Te amo para sempre.

Inserida por droplets

Eu pensei em desistir de nós.mais o meu amor.
É mais além,é mais profundo,é mais real.

Inserida por LusianeSilva

Você nem sabe, mas, quando eu falo de você eu refiro a você como o "amor da minha vida"...

⁠Me perdi em mim quando tentei me encontrar em você, pois o amor era unilateral, mas somente você sabia disso.

O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele

Inserida por MuriloVaz

⁠Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.

Inserida por LAISNUNESLIMA

Tudo que eu queria era dias ao por do sol, conversas simples com sentimentos profundos ouvir a dissonância da sua voz e saber que o que diz é verdade. Queria não precisar esconder o que sinto e que você substancialmente não precisasse reprimilo . Sentir seu toque e uma musica sendo tocada entre os nossos beijos e gestos ,Mas as vezes me sinto como em um labirinto se não posso ter o elemento único obra primária de nossos corações, qual seria o sentido me manter ilusório em um labirinto desses? Inconscientemente você abre gavetas aleatórias e usa elas e quando nescesariamente precisa de seu objeto de conforto abre a gaveta onde estou preso a um looping incessante . Meu lado descoberto por ti apenas diz que é o certo persistir no ato de sentir, entretanto um ser de mil faces dentro do lado aposto diz " pessoas más dormem pouco a noite se você já não dorme aceite sua natureza" . Amor sentimento esquisito outrora me faz se sentir um Deus com capacidade de realizar o impossível e na outra me faz olhar pra mim mesmo e perecer nas próprias angústias. Eu ainda vou encontrar a resposta das minhas perguntas frequentes sobretudo só não sei se vou gostar . O ano ta passando e eu vou passando por diversas forças de mudança relativa . Só a força temporal vai decidir o que sou ..

E essas horas que não passa hein. Como faz? E essa saudade que só aumenta. Amor, você faz tanta falta! Te amo mesmo distante!

Layla Eduarda Praxedes dos Santos você é o amor da minha vida, te amo! Me da uma chance '-'

Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️

⁠cada pessoa entende o amor de um jeito, para mim o amor é uma ilusão, já para você pode ser outra coisa.

Te amo, sem você precisar mendigar amor.
Todas as razões que tenho, me são suficiente pra te amar sempre.

Inserida por eraldocosta13

Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz...
Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!

Inserida por Dom-Oliviero

Amor, eu amo te amar, e fiquei feliz
ao saber que você também, ama amar alguém.

Inserida por Gilfran2015

Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.

Inserida por apaixonada1564

Se você precisa dizer "Te amo" todos os dias á alguém é por que não ama. O amor dispensa discurso, não requer explicações. Quando se ama mesmo, não é necessário palavras. O amor é percebível nas atitudes, no comportamento. E é muito mais bonito dizer "Te amo" com um sorriso.

Inserida por rutizat

Quando você aprende e cativa o amor dentro de si, tudo se transforma, a consciência toma um salto para uma constante evolução mental/espiritual.

Inserida por userpensador

⁠"É que estar com você é tão leve, tão bom, traz tanta paz.
Ah amor... como eu te amo."

Inserida por CahlGranvier

Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu! ⁠

Inserida por barbara_nunes