Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Eu passo parte do meu dia pensando em você. Penso como eu deveria ser e agir para me tornar a mulher perfeita aos seus olhos. Mas a verdade é que eu quero que você me veja como eu realmente sou, cheia de defeitos. Porém, aquela que te faz feliz.
A beleza da mulher não é apenas aquela que está exposta externamente a vista dos homens e dos olhos carnais, mas a verdadeira beleza está na alma, no interior. Essa beleza poucos conseguem enxergar.
Uma mulher quando diz que não tem quem a ame. É mentira! Ela não está a falar de qualquer pessoa.. O que ela quer dizer é que a pessoa que ela queria que a ama-se, que a ame!..
Nas mulheres especiais, podem secar a seiva de todos os amores, porém nunca secará o amor materno que cada uma traz dentro do coração!
O pudor da mulher é uma flor tão delicada, que o sopro de uma imprudência a ofende e o calor de um olhar torpe a faz murchar.
As mulheres estão tão acostumadas a serem tratadas grosseiramente, de forma vulgar e superficial que ao se deparar com alguém romântico, doce e atencioso... acham que ele é uma mentira.
Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.
O melhor amigo das mulheres são os diamantes...
e o melhor amigo dos homens são os paraísos fiscais.
A mulher como ela foi tirada da costela então, é para ela ficar ao lado do homem, e não na cabeça o governando como não nos pés o servindo de capaxó para o homem, e sim ao lado do Homem.
É lamentável tanta perseguição a mulher, como se o homem devesse legitimamente ter alguns direitos e ela não.
QUEIXA : Mulheres são tão bonitas !... Pena que a Vida acabe... Deveriam ser emolduradas em pura eternidade. E, pra perfeição ___ as sentíssemos com a Alma de Deus da mais benigna pura e__ viva !... __ Sensibilidade !..."
As mulheres se apaixonam pelos homens errados, porque os homens errados sabem falar as coisas certas.
A mulher ecologicamente e igreja a mulher pura e a igreja de Deus já a mulher lêViana e a igreja de satanás
Se... A idade ou a experiência... não me permitiram entender as mulheres...Não serão os cabelos brancos que o farão...
A diferença entre emprestar uma bicicleta e a mulher, é que a bicicleta vem com a cama furada e a mulher vem furada na cama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
