Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Existe homem que pode comprar qualquer mulher, menos as que não se vendem como se fossem mercadoria!
Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.
Existem dois tipos de flores quando se trata de mulheres. O tipo que fica seguro num vaso bonito, ou aquele que sobrevive em qualquer condição... mesmo no mal.
Talvez eu diga isso um dia, para uma mulher inteligente: Seja Santa se quiser, ou se divirta bastante com a pessoa certa... 🙏🏻❤️
“Mulher é linda igual uma flor e cheirosa como uma rosa, tamanha coincidência,
impõe sobre nós homens a importância de sua inestimável existência.”
Tenho um amigo famoso mineiro, acorrentado pela mulher é manipulado, castrado parece um cachorro desdentado, sem papo, vivendo apenas e infelizmente como um cão são Bernardo, tenho um amigo famoso, mineiro as vezes farinheiro, farofeiro de álcool ele entende peste cachaceiro.
Tenho um amigo famoso mineiro, mentiroso cara de pau farofeiro, conta mentira daquele que mente e nem sente, tenho um amigo famoso mineiro, ele é daora as vezes encrenqueiro, tenho um amigo famoso mineiro, manipulado parece que foi capturado, essa é a história do famoso mineiro.
Amo uma mulher, mesmo que ela não me aceite, guardarei oque é dela. Enquanto ela me ignora, torcerei por sua felicidade enquanto tento cercar-lá com meu amor
Naturalmente, eu sabia que não havia advogadas. Para uma mulher, nada existia além da esfera doméstica e aquelas florzinhas gravadas em caderno de arte. Uma mulher aspirar ser advogada – bem, possivelmente, seria o fim do mundo. Mas uma semente se tornava uma árvore, não?
Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.
O coração de uma boa mulher não conhece limites. E o amor é o presente mais poderoso e maravilhoso do mundo.
“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp