Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
O que mais fica marcado na vida de um homem com uma mulher e ter conseguido o tipo de mulher que sempre desejou
O que mais fica marcado na vida de uma mulher com um homem foi o que ele a fez sentir
Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.
Quando você não faz seu papel de agradar a mulher na hora H
Poderás ser abandonado e ainda ouvir a humilhação dela dizendo que tu não eras homem suficiente.
Nem precisa porque uma grande mulher, não precisa de provas para mostrar nada a ninguém, seu caráter, sinceridade e transparência em atitudes e espontaneidade falam por si só.
Ricardo Baeta
A mulher sábia vale mais que um rio de tesouros, feliz do homem que a encontrar, ela vai o ensinar a seguir sempre os caminhos de luz. ❤️💧
A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.
"Tornar-se mulher é resultado de um projeto muito bem elaborado, que teve início quando alguém disse que Eva foi criada para fazer companhia a Adão; a expulsão do Paraíso foi culpa da mulher que desobedeceu ao Senhor e enganou seu homem.
Torne-se mulher... Só que não."
Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!
Os homens mais queridos pelas mulheres actualmente, são aqueles que exigem apenas ser bonita e gostosa, para se adequar as exigências deles!
ela é uma menina mulher ela simplesmente quis entender o porquê aquele sorriso o porquê aquela pessoa mente ela tomou uma atitude de entender quem era aquele ser que sempre vivia com um sorriso no rosto que sempre tava com as suas publicações e postagens sempre alegre ela se interessou conheceu teve um prazo o dizer dela ela se esforçou mas faz parte cada um sabe aonde se esforça então uma frase que ela sempre disse eu me interesso e desinteressa isso me deixou cabuloso por entender que da mesma formalidade que um ser humano escolhe ele diz escolhe que da mesma proporção que ele ama ele odeia mas ela é uma mulher incrível ela é uma mulher sensacional com seus defeito qualidade mas infelizmente não sou eu que vou fazer parte dessa história não porque eu não queira mas simplesmente porque ela não quer ela não quer se machucar porque muitas pessoas já te machucaram ela não quer se antecipar antes do tempo porque em algum lugar.
Você e uma mulherão minha força de vontade de ama alguém e se dedica me supero com tudo o que vale e o ser humano incrível que você he muito pra mim e o que mereço Deus abençoe grandemente seu dia 🙏 queria poder busca escolher e dizer e meu .
Sabe o que dizem? Que os homens inventaram o vestido e o salto pras mulheres não fugirem.
Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.
Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, mentir é enfraquecer a confiança dela. A chance de que ela já saiba a resposta é grande.
