Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
"Quando você quer comprar o sonho de uma mulher, dá-se dinheiro. Quando você quer conquistar a confiança de uma mulher, dá-se flores".
Você nunca conhece uma mulher por inteira se você não sabe até onde vai seus cabelos e suas intenções.
O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. Mas eu estou disposto a desvendá-los.
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
Não busque em mim a mulher perfeita, não vai encontrar. Sou menina errada que tropeça em tudo que faz !
Se quiser ser respeitada, mulher tem que dar-se o respeito. Certo? Não. Não está certo porque respeito não é negociável.
"Dentro dos olhos do homem, cabem todas as mulheres do mundo, mas em seu coração, só aquela que o merece." (Beto Acioli)
Admiro muito quando a mulher se veste de saia ou vestido. Mas há algo ainda mais admirável: uma mulher revestida do espírito celestial.
A joia mais linda que uma mulher pode usar é invisível, pois só é vista por alguém capaz de enxergar seu verdadeiro valor.
As cores mais lindas vistas em uma mulher não estão em seus olhos, cabelos, lábios ou em suas unhas e sim no seu humor e estado de espírito.
Não tente impressionar uma mulher com algo que não te impressiona
e nem tente agradá-la com algo que não lhe é peculiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
