Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Feliz dia das mulheres
Venho hoje aqui para dizer que
hoje é o seu dia
hoje é seu dia um ser maravilhoso
hoje é seu dia lutadora amorosa
hoje é seu dia que mesmo nervosa faz coisas inacreditaveis
hoje é seu dia que quando ama esse amor ultrapassa fronteiras
E tenho a certeza que a beleza dessa criatura divina que deus criou
Com o passar dos tempos Apenas cresce
Parabens a voce hoje é um dia especialmente para todas as mulheres
Meu abraço e um beijao para todas voces
(francis da viola)
' Mulher .
Eu conheci uma mulher que me faz querer ficar de pé, tem todo um ''bem me quer'', e não me deixe perder a fé.
Seu abraço protetor, seu sorriso dominador, carregando consigo a paz e levando embora toda dor.
Não me deixe ficar no chão, me esteja sempre à mão, carregando consigo uma canção, que sempre invade meu coração.
Karyne M.
07.03.14
MULHER é um ser divino de AMOR e inspiração
Pensamentos cristalinos da mais pura PAIXÃO.
Traz consigo o CARINHO e também a natureza
De mostrar o caminho da mais SUBLIME BELEZA.
Feliz dia internacional da mulher...
Mulher de todas as cores,todas as raças,de os tamanhos,somos um pedacinho do homem que Deus criou
Para ser,a esposa,filha,mãe e um ser muito especial,uma gerreira e lutadora por seus direito e ideais,ser mulher não é apenas ser feminina,é fazer diferente e escrever sua própria história no livro da vida.
__Eliani Borges.
Mulher
No brilho dos teus olhos
No longo dos teus cabelos
É que encontro a paz
Na graça do teu sorriso
No quente do toque da tua mão
Incorporo,
Nas minhas suave do teu corpo
No doce suor que envolve
Assim deixo me levar
Encanto
Surpreendo
Apaixono
Por você linda mulher
O pensamento lá em você mulher
Que no seu dia tão especial
Eu possa ter a inspiração
De lhe dar realizações;
Levo-te em pensamentos confusos, porém verdadeiros
Que em noites chuvosas como em elos nascentes E possam colorir os teus sonhos;
Um músculo chamado coração
Então, o coração...
Assim que uma mulher se descobre grávida, depois do positivo do primeiro exame, na primeira consulta, é nele, no coraçãozinho que os médicos ouvem os primeiros sinais de vida, no tum-tum-tum que sai do estetoscópio, aquele aparelhinho que os médicos deixam em volta do pescoço.
Lá está ele! tum-tum tum-tum...
Pronto, começou o seu trabalho.
E não para nunca, graças a Deus.
Um músculo forte, responsável por bombear e fazer o sangue circular pelo corpo, ele trabalha muito, enquanto outros órgãos do corpo repousam, ele está lá firme no seu tum-tum diário.
E não bastasse tanto trabalho, ainda lhe damos a responsabilidade pelos nossos sentimentos.
É um amor que chega e lá vai ele fazendo um tum-tum diferente;
É um amor que que sai... e dá-lhe tum-tum descompassado;
É um emprego novo, uma promoção, ou outra decepção;
É a saudade de quem se foi;
É um presente inesperado...
Ah, coração, você é forte!
Não vou mais culpá-lo pelos meus erros ou acertos, você é muito bom no que faz!
Trabalhe feliz, aconteça o que acontecer, meu adorável e querido coração!
Minha modesta homenagem à mais bela e perfeita criação de Deus: A MULHER.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Mulher, menina, mãe, mulher.
Gerou-se de mulher, para mulher,
Nasceu de mulher, para ser mulher,
Nasceu criança, virou menina,
Cresceu, virou moça, virou mãe, já é mulher.
Abençoada por Deus, com o privilégio da maternidade,
Foi escolhida para ser a mãe amantíssima do Filho de Deus,
Portanto, é a mãe das mães, a mãe de Cristo
É a mãe de todos os homens.
Com toda essa missão, ainda lhe sobra tempo para obrigações fora do lar.
É profissional, de dupla jornada.
É mãe, é dona de casa.
É médica, nas enfermidades,
É psicóloga, nas horas difíceis,
É professora, na hora das tarefas,
É protetora, nas tempestades,
É orientadora, nas dificuldades,
É amiga,é namorada, é amante, é pura bondade.
Por tudo isso e muito mais, um dia só é muito pouco para tal homenagem.
Assim, todos os dias de nossas vidas rendemos-lhe todas as glórias,
Pela sua grande missão de mulher, Deus lhe deu a cândida imagem,
Elegeu-a mãe de Cristo, bela e simples, feito a mãe Nossa Senhora.
A cada instante e minuto
A cada minuto e cada hora,
A cada hora e cada dia,
A cada dia e para sempre uma GRANDE MULHER.
Ah, essas mulheres!
Mulher, e mãe de todos. O que será de nós, se a força do destino, calar a tua voz..
São várias músicas, várias menções, várias homenagens.
Mulher! A melhor expressão de afeto e amor, que Deus deixou para a humanidade.
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! MÃES, IRMÃS, ESPOSAS, AMIGAS, COLEGAS. TODAS GUERREIRAS, E OBRAS DO CRIADOR. VIERAM AO MUNDO PARA EXPRESSAR O AMOR MAIOR. A BONDADE DO CRIADOR, CONSAGRANDO E DANDO VALOR A VIDA.
O VALOR DE UMA MULHER
O verdadeiro valor de uma mulher vai muito além da vaidade, um simples gesto pode definir sua personalidade, um comportamento tímido pode provocar elogios, a sua sensualidade na medida lhe transforma numa mulher virtuosa além da razão, Brindemos neste dia especial a Mulher que é mãe, que é filha que é tia, que é avó, que é irmã, que si valoriza, que faz de tudo para evoluir, que consegue brilhar em meio as adversidades da vida. Conhecer a mente de uma Mulher pode ser algo impossível, mas o seu coração...Todos há de se lembrar, a beleza de uma Mulher está em seu coração e somente os homens sábios poderão enxergar, Mulher se você soubesse o poder dos seus encantos, jamais se sentiria insegura, e ao mesmo tempo cultivaria a inspiração dos eternos amantes das obras primas de Deus.
...a cada momento que me deparo com mulheres dizendo:
"FICA TRANQUILA, QUE ESTOU BEM, ESTOU MELHOR!"
sei e imagino o que passaram até chegar a essas palavras...
o tempo passa e elas (nós) não se igualam aos homens, com certeza não! ... jamais!!
...cada qual com seu "poder" mas elas ultrapassam etapas, superam desafios, driblam traumas, se superam a si próprias, descobrem "valores" escondidos no dia a dia como esposa, mãe, dona de casa, filha, cuidadora de tantas coisas, mas se descobrem MULHERES!
E isso... não tem preço!! #NãoTemPreço!!
Coisas que homens jamais entenderão, eles traem e distraem mulheres, se dizem arrependidos e tornam a refazer tudo de novo!
Entender essa dinâmica é coisa nossa,... somos traídas, deixadas de lado, comparadas com outras mulheres tipo as beldades da TV ou da Internet que na verdade estão na sua, vivendo sua vida, se valorizando ou desvalorizando, mas isso é que é importante CADA UMA NA SUA!
E assim todas devem agir, cuidar da sua vida... porque é preciosa, e quando se descobrem, depois de alguns "tombos" ai sim!! Chega a hora de liberar a PODEROSA que há dentro de si, sem descriminar as outras, porque só sabe sua história quem a vive!
PARABÉNS MENINAS!!
<3
Sou apenas mais uma mulher, como tantas outras que existem por aí.
Sou feita de emoções... Sou romântica, sonhadora, carente,carinhosa.
Trago comigo, sonhos, lembranças, saudades, dores, amores, sofrimentos e alegrias.
Há momentos que sou forte como um touro. Outras vezes, sou frágil, como uma flor.
Erro, tentando acertar. Falo coisas que não quero falar. Me calo, pra não magoar.
Às vezes choro por bobagens, mas também, rio com facilidade.
Já trilhei muitos caminhos... Tropecei, caí, levantei e segui.
Sei que ainda tenho muito a aprender, afinal, estou aqui é pra viver.
As mulheres que me seduz,podem ser novinhas,adolescentes ou maduras.
As mulheres que me seduz tem que ser inteligente.
As mulheres que me seduz tem que ser amiga.
As mulheres que me seduz tem que ser humilde.
As mulheres que me seduz tem que ter uma boa alma.
As mulheres que me seduz tem que ser mas que um corpo bonito.
As mulheres que me seduz tem que ser verdadeiramente mulher,com garra pra enfrentar as boas e ruins coisas da vida.
As Mulheres Misteriosas.
As Mulheres Misteriosas são um mistério a desvendar.
Quanto mas mistério deixa o homem com mas sede ao pote.
Em descobrir seus anseios e desejos
As Mulheres Misteriosa exalam o ar da paixão.
As mulheres misteriosas que mistério posso descobrir
Quem sabe me apaixonar.
Saber entender... Uma Mulher
É fazer uso diário de sua essência... Se embriagando de toda a sensibilidade que transpira em sua imagem adorada... E com um leve beijo deixar já escrito o próximo capítulo... O próximo encontro!
Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......
______ Cecília Sfalsin____
Abelhudo
Ao mexer com as mulheres, foi a mesma coisa que mexer com as abelhas, mesmo com toda a proteção de um leigo apicultor, um dia, uma delas, vai me ferrar...eu sei!!! Quero passar proteção e segurança a uma abelha e já terei uma boa porcentagem desse mel. Escolhi a Rainha, e 10% desta proteção e segurança, não serão qualidades isoladas de um operário desprevenido. Na verdade, é um pacote composto de 90% de proteção dessa colmeia. A maioria das quedas que tive, por sonhar demais com essa rainha, e esquecer de acordar ao lado dela, foi onde fiquei sem mel, pois confiaram demais em quem não devia, e me desprezaram, abandonaram e não enxergaram a produção do açúcar que mamãe passou em mim!
Um homem...Uma mulher...e um destino que se distanciou, que se perdeu no tempo...
Ele a força masculina, imponente, cheia de poderes, cheia de mistérios... Ela conhecendo o caminho, se iniciando em um desconhecido mundo , mas segura pois está sempre protegida!
Vidas se unem, Novas vidas surgem, Plena Felicidade!!! Mistério, Amor, Espiritualidade se misturam em um único objetivo, união, força , poder, amizade, cumplicidade, amor e sexualidade, era tudo perfeição!!!
A luz que tanto brilhou nesse cavalheiro foi a mesma que o levou, e junto levou também sonhos realizados e sonhos apenas sonhados, ficou um cordão e esse não tem como ser arrebentado, pois dos dois lados ainda tem
mãos firmes segurando e que não tem a intenção de soltá-los.
E tendo ainda essa ligação, continuam sintonizados, pois mesmo que o destino não foi a favor, ainda permanece o"Amor",e esse Ahhh!!!!! esse não tem como negá-lo!!! ♥
(Após um gostoso papeio com alguém muito "especial")
- Lenimara- Sousa (Leni) 04/03/2014 00:40
Sou uma menina que também é mulher,engraçada e séria...sou uma caixinha de surpresas,que tem segredos,anseios e sonhos e quem tem um Deus que ama mais que tudo e que me faz seguir em frente quando a tempestade aumenta,que me faz sorrir quando quero chorar, e que quando choro me acalenta e colhe minhas lagrimas. Sei que tudo tem um propósito,confio no meu Deus que é Pai e me cuida com carinho. Me trata como uma princesinha e vê meu lado criança,mas saber que me deu capacidade e que sou e ainda serei uma mulher de Deus que fará valer apena a morte de Jesus Cristo na cruz.
A maior prova de amor que alguém pode fazer para Cristo é falar dEle,pregar seu evangelho ( João 21:15-22 ) o falarei,pois amo,adoro e louvo ao meu Deus!
Sei que não correspondo aos conceitos de algumas pessoas,não me prendo a usos e costumes,contudo medito na palavra e a guardo em meu coração,pois é o maior tesouro que Deus nos deixou...Sou quem sou e ao mesmo tempo não sou nada,porque Cristo vive em mim e resplandece na minha vida,é por isso que o sorriso permanecer e o brilho não apaga,já não vivo eu,Jesus vive em mim e me torna assim...as vezes menina,as vezes mulher,todavia sempre amando e amando!
Ela tinha razão, de ficar triste, de não se conformar,
pois ninguém a olhava como uma mulher,
olhavam para ela, por sua coragem,
por ser forte,
ninguém olhava para seu sorriso,
na verdade, ela queria que alguém
sentisse algo por ela,
algo muito maior do que uma simples admiração.
..
