Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu

⁠Túmulos não foram construídos somente para receber flores nem para colher lágrimas, mas para receber dignamente e principalmente aqueles que entenderam a real proposta de aperfeiçoamento carnal para o recebimento de um grande aporte espiritual

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todo aquele que parte antes de nós acende sempre uma estrela no céu e uma chama de saudade em nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

A paz acontece quando cultivamos flores e não armas, ⁠afinal de contas, pétalas de rosas sempre estarão presentes no resplendor da glória da vida e na delicada passagem na hora de ir embora

Inserida por RandersonFigueiredo

Leve todas as virtudes ao dormir para a cama, mas jamais carregue consigo todos os seus vícios para o túmulo⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Aqueles que morrem em nossos corações estão fadados a adubar um solo pedregoso disposto a ser fértil para novos sentimentos e amores não vividos

Inserida por RandersonFigueiredo

A partida de quem amamos, representa na realidade o raiar da aurora, um novo despertar do mundo de outrora

Inserida por RandersonFigueiredo

A árvore da vida pode até dar frutos quando estamos vivos, mas só iremos desfrutar da sua sombra na morte

Inserida por RandersonFigueiredo

A esperança é a última que morre, mas muitos fazem questão de serem os primeiros a enterrá-la

Inserida por RandersonFigueiredo

Tique-taque, tique-taque e o relógio da vida continua batendo...o despertador pode ser que seja a morte, que tem o condão de nos acordar do sonho horripilante da vida.

Inserida por Rogerio727

Ó Espírito Sempiterno que em mim habitas, acorda-me do Grande Sono, leva-me à Libertação Final !

Inserida por Rogerio727

O Espírito é, essencialmente, criado por ele mesmo; é, afinal, eternamente responsável pelo que ele é, pelo que sempre foi e pelo que sempre será.

Inserida por Rogerio727

Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.

Inserida por Rogerio727

Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!

Inserida por Rogerio727

⁠Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.

Inserida por Rogerio727

⁠⁠Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.

Inserida por Rogerio727

⁠⁠o único representante autêntico de Deus na Terra é minha mônada imortal, o meu Espírito.

Inserida por Rogerio727

⁠Liberdade é a capacidade intrínseca que possuímos de tirar a liberdade dos outros.

Inserida por Rogerio727

⁠A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!

Inserida por Rogerio727

⁠Parece que este mundo físico, material, estúpido e grosseiro, é o inferno, é o próprio inferno, e todos nós iremos morrer e apodrecer, infelizes ou na vigarice da felicidade, seja numa cova rasa ou num suntuoso sepulcro, ou com o cadáver estralhaçado, fulminado ou desaparecido, e o Demiurgo está cagando e andando para todo o sofrimento humano, mas a esperança está num Deus Desconhecido, no Verdadeiro, mas...onde está Ele? Será que está dentro do nosso próprio Espírito extraviado?

Inserida por Rogerio727

⁠As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.

Inserida por Rogerio727