Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
Ainda que a morte suceda meu incansável desejo por vitória, partirei como um guerreiro, jamais como um derrotado.
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
Por isso, irmãos, por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no Lugar Santíssimo . Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo. Nós temos um Grande Sacerdote para dirigir a casa de Deus. Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.
A morte é uma porta aberta para outra dimensão, e ninguém se atreve a passar por ela, mas todos terão forçosamente que passar por ela, quando chegar a sua vez.
sou ódio inveja sou morte sou fome sou ganância sou arrogância da tua ideologia sou quente sou fria sou tua agonia blasfêmia da terra eu sou a guerra.
A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.
Se pararmos para pensar na Vida nunca acharemos sentido nela, pois o destino nos leva à morte, Se pararmos para pensar na morte como um ato definitivo seu sentido se esvai, Mas se em vez de pensá-la, optarmos por vivê-la, dai sim estaremos um passo a diante, de realmente descobrir seu sentido.
Somos todos castos frente à morte, nossa derradeira experiência inédita. Enquanto ela não chega, é bom aproveitar cada minuto dessa nossa inocência frente ao desconhecido.
Nota: Trecho da crônica "Os Virgens": Link
...MaisO limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.
Tem horas que você só deseja a morte ou o silêncio. Então, sempre deseje o silêncio porque ele nunca será para sempre, diferente da morte, que é eterna.
Queria poder morrer, não uma morte infinita, mais pelo menos para obter uma noção de como seria um sono profundo
Ainda eu caminhado pelo vale da morte pisando em brasa ardente ferindo meus pés,em meio a tudo isso se eu chorar não se engane a dor maior é em meu coração.
