Poemas Desejar Boa Noite
" Boa noite. Persistir é continuar, mesmo devagar.
Amanhã é uma nova página e você ainda está escrevendo.
Confie: o tempo organiza o que agora parece confuso. "
A noite se espera um boa noite.
Um comportamento trivial a natureza humana.
O que temos é um olhar frio mais nada!
Um momento irônico.
De onde a educação sumiu dos espaços públicos. E da alma do ser humano.
Reclusão do humanismo.
Parece que estamos num mundo transgênico sem humanidade.
"Boa noite e paz Especial ou não"
Boa noite pra Todos.
sei que não conheço todos, sei que todos não gostam de mim, sei q n faço falta a todos, sei tbm que não quero todos do meu lado... até pq não são todos que eu amo. considero a maioria, gosto da maioria, mas se todos se sentirem bem com esse boa noite....
ent é isso ai pow.
Graça e Paz de Deus - de Jah - de quem vc quizer a Paz
Só espero que ela esteja com vcs...!!
Oss!
Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.
Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.
Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.
foi estranho , ver aquelaa pessoa qui um dia foi tao importante pra mim,e nao dar nem
um boa noite,um Oi td bem , como nunca tiveesse a conhecido , mas foi assim que decidimos
entaum nao ha o que lamentaar. Vi um passado recente bem em minha frentee e me surpreendi comigo
mesmo,vi que isso nao me assustaa mais,que fui forte o suficiente para encarar de frente meus
maiores medos "do Passado" , mas oque me assusta agora é o futuro, se é qui ele existe né...
nossa aventuraa tomou o horizonte,sem rumo,sem esperar nada,apenas foii,sempre te disse qui
gosto do simples,um abraço,um cafuné,te aperta ate você fazer careta, ver teu sorriso nem qui seja
de ironia,como vc sempre faz, sabe aqueles sonhos qui vc morre de correr e nao sai do lugar? é eu
to em um sonhos desses,quero ir em frente mais nao consigo,porque nao posso e tambem pq vc nao quer,justamente
por saber de tudo,hahaha. serio mesmo nunca me imagineei escrevendo assim,ainda mais pra vc,qui me
odiava,qui o melhor tratamento era 'peste',as vezes sinto falta desse tempo,era mais simples as coisas./z
nao me preocupava muito com oque você iria pensar,se ia te magoar ou nao. vc me atrai pra perto e ao msm
tempo me afasta,esse misterio qui vc faz sobre sobre seus sentimentos,me seduz,me faz querer ir em frente
descobrir oque há dentro dessa menina.mais sem entrar consegui conhecer o bastante pra me apaixonar,querer ela a todo
tempo perto de mim, e o MELHOR ganhei uma amiga.como dizem né.Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente
uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando
ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo. um dia eu posso ser esse melhor amigo...
BOA NOITE
Quando acontecer o crepúsculo,
é sinal que é finda sua tarefa.
A parte que te coube dos seus atos,
foram executados.
Agora, resta-te,
conciliar com sua alma,
agradecer na certeza de tudo feito,
com amor, dedicação e carinho
nesse período do dia,
lhe trará bons e doces frutos.
E terá com certeza a consciência leve
e tranquila numa noite
esplêndida de sono.
14/10/2018
BOA NOITE
É a noite que chega na mansidão do momento
vem para aconchegar, guardar com carinho,
emoções, distrações, nuances e feições.
Um monte de coisas povoaram e tomaram conta das atenções,
umas de alegria,
outras de enfastia e,
outras de serventia.
A noite não finaliza o dia,
Ela te abraça e aquece enquanto sonhos voam e sobrevoam o altar da imaginação.
Não leve preocupações, arrependimentos e sofrimentos para o leito.
Seus sentimentos são sagrados e carecem de luz e paz,
que só o amor pode oferecer.
Harmonize-se, peça e ofereça perdão, desfaça-se do que não acrescenta,
...desnude a alma!
Vá para o leito como quem vai para o ceú e,
tenha uma noite,
maravilhosa de se ter e sonhar!
Adormeça na paz, anjo amado de ternura e paz!
O amor te abraça e se aconchega em seu maravilhoso coração!
Boa noite 26
Sem versos
Mais uma noite de calor constante, uma mente sem formar versos sem letras repetitivas, querendo decifrar seu nome e não consigo.
A percorrer uma mente que está em erupção, perdida na sua própria imaginação, sem rua e estrada, a me guiar fora deste calor constante, sem letras para expressar um sentimento adormecido, em uma mente sem suas letras a repetir em um nome lembrar... (rsm) 11/01/2020
Quando a chuva apaga a luz das estrelas...Deus acende a luz da lua.
Boa noite a todos !
Ivânia D.Farias
Boa noite 💖
Você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer!
Uma vez, me disseram que não escolhemos quem serão nossos amigos. As amizades só acontecem Não acreditava muito. Até conhecer Vc
Linda menina abra as asas
Voe o mais alto que puder
Acredite você pode ir ainda mais alto
Feche os olhos, imagine-se
Nunca olhe para baixo
De a mão ao céu
Alcance o universo, almeje o infinito
Transpasse as barreiras da realidade
e siga seu coração
Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu .......
Não há medicamento melhor que a qualidade de vida!
Uma boa noite de sono
uma profissão que te satisfaça e que seja próximo do seu lar
que possa ir apenas usando uma bicicleta
e completando tudo com o sorriso sincero de quem te ama!
Não há necessidade de medicamentos!
Boa noite
Belas reflexões de uma alma infinita e repleta de potenciais que tens dentro do teu ser🙏
❤
O espelho de cada alma reflete o que vai no coração e determina a vontade, que cada um tem, de conquistar a sua própria imagem: não na semelhança dos outros, mas uma imagem verdadeira e real que reforça os seus valores, as suas virtudes e os seus objetivos: de um ser que quer se libertar e achar o seu caminho e o seu progresso.
Fica na paz 🙏
❤
boa noite lindos momentos em sonhos
projetado por amor,
na infindável desejo
o sentimento perfeito...
nas ondas que absorvem
tem a dor no pavor
o espaço do infinito
Boa Noite!
Deus está sempre um passo a nossa frente. Enquanto estamos sonhando no hoje, ele em silêncio prepara o nosso amanhã. Entregue o seu sono em suas mãos e confie.
Boa Noite!
Existem várias maneiras de terminar bem um dia. A que mais agrada-me começa com a cabeça repousada no travesseiro da consciência tranquila, uma prece nos lábios e um olhar elevado aos céu com gratidão.
boa noite
desejo pura alma,
terror desejo da vida
alma purpura volta meia volta,
num clássico ador seu amor,
autuar num estagio tedioso...
virtuoso desejo
clama avistamento...
sobre as sombras a lembrança
nua e tenra auria da te amar paixão...
espaço tedioso por um instante
deseje te amar.
Por Celso Roberto Nadilo
Boa Noite!
As pálpebras já estão pesando, os pensamentos estão desconexos, então é hora de apagar a luz da noite e acender a luz dos sonhos.
boa noite,
sob a opera da morte
seus maiores temores
redundante ao prazer,
sobre as obras da alma,
jogos de paixões,
tentações, no intimo...
em definições que sombras o julgo do amanhã...
vendo ser vendido num ar primordial
na lua de amantes...
- Relacionados
- Textos com mensagens de boa noite
- Poemas de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Boa noite
- Deus abençoe a sua noite: mensagens para encerrar o dia com fé
- Boa noite, bom descanso: frases para desejar um sono tranquilo
- Frases de Boa Noite para Terminar Bem o Dia
