Poemas Desejar Boa Noite
"Boa noite, meus doces anjos," ela diz com fervor,
Fechem os olhos, mergulhem no amor.
Que as estrelas cadentes sejam pontes de luz,
Ao destino mais lindo que o sonho conduz.
------- Eliana Angel Wolf
Boa noite!
Que a misericórdia de Deus te alcance e esteja sempre ao teu lado. Que força e coragem te sejam enviadas do alto. Que os seus caminhos sejam iluminados. Porque quem tem a luz de Deus, não teme nenhuma escuridão...
Boa noite!
Que as preocupações sejam entregues nas mãos de Deus e que a noite seja um momento de repouso e confiança. Descanse tranquilo(a), pois o Senhor cuida de todas as suas necessidades e conhece cada detalhe de suas preocupações.
- Edna Andrade
Boa noite!
Durma com a certeza de que Deus está ao seu lado, zelando por você em cada instante. Que o amanhecer traga novas oportunidades e que a paz de Deus permaneça com você em todos os momentos.
- Edna Andrade
Boa noite!
Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza. Nele encontramos abrigo seguro contra qualquer mal que tente nos atingir. Sua presença nos reveste de uma armadura espiritual, nos protegendo de toda maldade que possa chegar até nós.
Confiemos em Deus, entregando-lhe todas as nossas preocupações e medos. Pois quando Ele está no controle, somos guiados por um poder maior, inabalável e eterno. As dificuldades perdem suas forças, as adversidades se tornam oportunidades de crescimento e aprendizado.
Que possamos caminhar com fé, sabendo que quando Deus está no controle, nada pode nos ferir de verdade. Que sua presença nos acompanhe a cada passo, nos enchendo de paz e alegria. Confie Nele e permita que Sua obra se manifeste em sua vida, transformando-a de forma extraordinária...
- Edna Andrade
Boa noite!
Mesmo quando a noite parecer escura e os desafios se apresentarem como obstáculos intransponíveis, lembre-se desta verdade: a sua paz está segura e guardada nas mãos de Deus. Confie em Sua promessa de cuidado e caminhe com fé e coragem. Pois, com Ele ao seu lado, você jamais estará sozinho.
- Edna Andrade
Boa noite!
Que os anjos guardiões estejam ao seu redor nesta noite, protegendo-lhe dos perigos e conduzindo seu descanso rumo à paz de espírito. Que sua fé seja uma luz a guiar-te nos momentos de escuridão, reafirmando seu propósito e iluminando seu caminho...
- Edna Andrade
Boa noite!
Desejo a você uma noite tranquila e abençoada, repleta de serenidade e pensamentos positivos. Que sua alma se renove e que você desperte cheio(a) de energia para enfrentar um novo dia com gratidão e alegria. Que Deus esteja sempre presente em sua vida, abençoando cada momento e iluminando o seu caminho. Que assim seja!
- Edna Andrade
Boa noite...
Pai, eu descanso em Ti.
Mesmo quando os dias são incertos,
mesmo quando o coração pesa,
eu sei: o Teu amor segura cada detalhe.
O controle de tudo está em Tuas mãos...
Por isso, eu respiro fundo, entrego, e confio.
Porque quem confia em Deus,
mesmo no silêncio, sente a paz chegar.
Que a nossa noite seja leve,
guiada pela certeza de que Ele cuida de tudo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite!
Senhor, gratidão pelo dia que passou
e por tudo o que foi cuidado em silêncio.
Entrego a Ti o que pesa,
o que não entendo,
e o que só o tempo pode curar.
Abençoa meu descanso, meu lar,
minha família e meus planos.
Que Tua paz nos envolva
até o novo amanhecer.
Amém.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite…
Que o coração encontre repouso,
mesmo sem todas as respostas.
Que o corpo se permita o silêncio,
mesmo que o mundo lá fora ainda grite.
Há uma paz que não se explica —
ela chega mansa, como colo de Deus
que embala a alma cansada
e diz:
“Pode descansar, Eu estou aqui.”
— Edna de Andrade
Inspirado no Salmo 4:8
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Que a misericórdia de Deus te envolva feito abraço —
daqueles que acalmam por dentro e protegem por fora.
Que Ele te envie força onde houver cansaço,
coragem onde houver medo
e luz onde a vida parecer escura demais.
Descansa o coração…
Quem caminha com a luz de Deus
não se perde, não se apaga, não teme.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Que a calma desta noite embale seu descanso
com a doçura de quem sabe que foi cuidado o dia inteiro…
Que os anjos de Deus estejam ao redor da sua cama,
protegendo cada suspiro, cada pensamento, cada sonho.
Gratidão por hoje.
Esperança para amanhã.
Deus está aqui.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Tem dias que a gente só precisa de um pouco de paz.
Um canto pra descansar o coração.
Uma certeza quieta de que Deus está cuidando —
mesmo quando tudo parece em silêncio.
Então, fecha os olhos com calma.
Entrega o que não cabe mais nas mãos.
E deixa Ele te embalar do jeito d’Ele:
com presença, com consolo, com amor que não falta.
Amanhã, você recomeça…
mas hoje, só respira.
E confia.
— Edna de Andrade
BOA NOITE
Deus ouve as palavras que você transforma em oração.
E também aquelas que permanecem guardadas no coração.
Por isso, descanse.
O mesmo Deus que conhece suas preocupações sabe exatamente o caminho de cada resposta.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite. 🌙
Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um dia. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Houve momentos em que pensei em desistir, em que a dor parecia maior do que minhas forças. Mas Deus me permitiu acordar hoje, respirar mais uma vez e enxergar que ainda existe esperança.
Percebi que preciso de mudanças. Preciso cuidar mais de mim, dos meus sonhos, da minha paz e da minha felicidade. Sei que não será fácil, mas também sei que sou mais forte do que imaginei ser nos momentos em que tudo parecia perdido.
Esta noite, deito a cabeça no travesseiro com gratidão. Gratidão por estar aqui, por continuar lutando, por não ter desistido. Gratidão pelas novas ideias, pelos recomeços e pela oportunidade de escrever uma nova história.
Que Deus fortaleça meu coração, ilumine meus caminhos e me dê sabedoria para fazer as mudanças que preciso fazer. Que amanhã eu acorde ainda mais forte, com mais fé e mais vontade de viver.
Porque, apesar das lágrimas, das dores e das batalhas, eu continuo aqui. E enquanto eu estiver aqui, sempre haverá uma nova chance de recomeçar.
Boa noite. Que Deus cuide de mim, da minha família e de todos aqueles que amo. 🤍
Boa noite chegou…mas tem coisas em mim que ainda não descansamprincipalmente quando é você que insiste em existir nos meus pensamentos.
DeBrunoParaCarla
Solidão dói.
Dói no peito, dói no domingo, dói no “boa noite” que não volta.
Mas foi quando a casa silenciou que eu finalmente escutei meu barulho.
Foi quando ninguém segurou minha mão que eu descobri que eu tinha pulso.
Foi no “tá todo mundo onde?” que eu respondi: “Eu tô aqui. Comigo.”
Solidão não me quebrou.
Solidão me apresentou.
Me mostrou que a companhia que eu implorava lá fora, morava aqui dentro o tempo todo.
Então hoje eu não brigo mais com o vazio.
Eu agradeço.
Porque foi no nada que eu me achei.
E me achei tão bonita, que nunca mais me perdi de mim.
_Van Escher
**“Eu Respirava por Nós Dois”**
Boa noite, coração…
é o que sempre desejo a você,
mesmo quando parece que minhas palavras não conseguem te alcançar.
Porque não importa o quanto eu tente demonstrar,
você nunca consegue enxergar que o amor também se esconde nos detalhes.
Se estou longe e apenas falo, parece pouco pra você.
Se estou perto e, por dentro, me calo, você sente e diz que existe distância.
E eu fico aqui, tentando entender…
Você me dá tão pouco
e, ainda assim, espera muito receber.
Como meu coração pode transbordar tanto
e, ainda assim, parecer insuficiente para você?
Você diz que eu mudei…
mas talvez eu só tenha cansado de amar sem receber a mesma compreensão.
Talvez eu tenha me tornado um pulmão…
porque amar você tem sido como prender a respiração,
ou talvez tentar entender demais.
Um sentimento silencioso, profundo,
que continua tentando sobreviver
mesmo quando falta ar.
Então… boa noite, coração.
T.Lauren
- Relacionados
- Textos com mensagens de boa noite
- Poemas de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Boa noite
- Deus abençoe a sua noite: mensagens para encerrar o dia com fé
- Boa noite, bom descanso: frases para desejar um sono tranquilo
- Frases de Boa Noite para Terminar Bem o Dia
