Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

⁠Na penumbra da noite, onde a tristeza impera, meus sonhos levantam voo ao longo de toda a noite. O vento sussurra leves segredos ao coração. Na profundidade do meu ser, sinto o universo inteiro. I nessa imensidão encontro a minha verdade em meio às sombras dos anos, os caminhos da vida me levaram por trilhas onde as pedras da incompreensão ergueram-se e criaram muralhas, depois da meia-noite eu percebo que faço do meu nada um tudo. Meus sonhos ganham cores e posso até jurar que ainda estou vivo. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠Na vastidão da noite, onde as sombras dançam, noite fria e chuvosa, sentei-me no banco da praça na esperança que ela chegasse e sentasse ao meu lado . As lágrimas caem, como pérolas noturnas, Iluminando o caminho da dor e da angústia. A alma se curva, sob o peso da ausência, e a solidão se torna a única companhia. Sinto-me perdido O tempo não cura, apenas anestesia a saudade. Queria poder voltar no tempo, refazer meus passos, e evitar os erros que me levaram a este impasse. Mas o tempo é implacável, e a vida segue seu curso, eu só posso me conformar em saber que você esta bem !! E tão distante. Mas nesse silencio profundo uma voz me sussurra baixinho . Que a solidão é apenas um capítulo e não o fim da historia. Que a luz da esperança ainda pode brilhar . E no tempo certo a solidão se dissipará como a névoa da manhã trazendo um novo amanhecer. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Entregar-se de corpo e alma ao sono, é entregar-se confiantemente aos braços de Deus.

Inserida por reconceituando

⁠Boa noite, minha querida. Que a distância entre nós seja preenchida com sonhos doces e o pensamento de um futuro onde estaremos juntos. Que a lua ilumine seu sono e que as estrelas guiem meus desejos de estar ao seu lado. Durma bem, meu amor!

Inserida por Duerre

Gratidão a Deus por mais um dia que o senhor me concedeu, as lutas são constantes mais desistir não faz parte dos meus planos.⁠

Inserida por Sclaudio

⁠Nem todo fim de dia é silêncio, alguns guardam pactos invisíveis, feitos de luz em movimento.

Inserida por allecgomes

As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.

As vezes só precisamos de uma boa noite de sono e sonhos que possam nos inspirar.

As vezes me pego querendo sentir falta de alguém, escrever por alguém, dar boa noite para alguém, sentir saudade; mas não existe o alguém. Esse é o preço que se paga por ser só. E sinceramente? É baixo. É bom voar por essa vida que só tem lugar para um.

Tente ter uma boa noite, você que passou mais um dia e não conseguiu sequer encarar alguma ocasião ou pessoa sem usar uma máscara especificamente forjada por você para ser socialmente agradável e aceitável.

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

Um boa noite algumas vezes parece ser essencial, mas por outras se assemelha com um ponto final.

Boa noite aos amigos imaginários, aos protetores de bichos-papões, boa noite aos sonhadores incuráveis, boa noite aos bobos e aos loucos...

BOA NOITE PRESERVAÇÃO
Preservação é a série de ações cujo objetivo é garantir a integridade e a perenidade de algo, defesa, salvaguarda, conservação e ecologicamente falando, seria o conjunto de práticas como o manejo planejado e programas de reprodução, que visa à manutenção de populações ou espécies. Devemos pensar que tudo que se faz aqui um dia iremos colher no futuro, se boas sementes forem germinadas melhores serão os frutos. O que nos foi dado e abençoado naturalmente deve ser preservado, pois provavelmente não mais conseguiremos repara-lo ao destruí-lo. Preserve a natureza, a sobrevivência dos animais, a água pura das nascentes, a inocência das crianças, a experiência dos idosos, o ímpeto dos jovens, amadurecimento dos adultos, suas raízes, a história da humanidade e sua cultura, o amor e a sua qualidade de vida. Qualquer um desses itens perdidos nos leva a uma perda imensurável. Nem tudo que podemos ou queremos nos é fornecido, mas pode ser também por questão de uma auto- preservação, um simples instinto. E assim mantendo a plena integridade de mim, me despeço deste dia enfim.

[....] é essa mania boba que tenho de fechar meus olhos e dizer boa noite pra você, mesmo sabendo que não está aqui.
Ricardo F.

Toda noite antes de dormir te desejo boa noite pensando em um dia você estar aqui comigo

Boa noite. Amor, velhos hábitos nunca morrem! Lembra de quando estávamos juntos na faculdade, e algumas vezes dormia na casa dos seus pais pra estudarmos juntos? Eu não conseguia ficar ficar a madrugada acordado, dormia logo, Você sentada no chão ao pé da cama virava, vinha e me falava, mor vou estudar só mais um pouco, deita aqui do lado fica cheirando meus cabelos, vai te fazer pensar que já estou na cama contigo, daqui um pouco com jeito e carinho você vinha se encaixava por debaixo de meu corpo se posicionando de conchinha, me acordava com um beijo amoroso e fazíamos amor até o nascer do sol. O que aconteceu em nossas vidas? porque não temos mais esses momentos? Nos casamos e hoje com a correria do dia a dia, mau nos falamos. Não devemos deixar que aquilo que nos levou a ficarmos apaixonados um pelo outro seja esquecido, sem a essência alimentando nada sobrevive, o amor que levou ao casamento foi formado por momentos como esse, Te amo!

“Começar um dia com um “bom dia” a probabilidade de termina-lo com um “boa noite” é muito maior. Por isso cordialidade é tudo de BOM”!

Boa noite
A única coisa que cai do céu de graça e chuva a vida pode te dar várias rasteiras mais cabe a vc a decisão de levantar e continuar na luta fiquem com Deus.

Boa noite amor eterno alma gêmea,me acorde com o latido do meu despertador.Fred e Mel.