Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

⁠A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.

⁠Meu pai Celestial, peco-te que tome conta da minha noite com o mesmo amor que cuidaste do meu dia. Conceda-me uma noite de paz, um sono revigorante e um amanhecer iluminado pela luz da tua presença! Boa Noite!

⁠Minha noite foi longa, um anjo veio e chamou meu nome e me pegou pela mão, e disse que meu lugar estava pronto, que eu teria que deixar para trás todos aqueles que eu amo. Foi quando dos meus olhos lágrimas caiam, eu disse como assim você está enganado eu ainda tenho o que fazer aqui tenho que proteger alguém que precisa de mim, todos me dizem que tenho muito pra viver, você está enganado não é minha vez .Me virei pensando em ir embora mais o mundo virada comigo lembrei do amor que tenho por você, você ainda era uma sementinha eu já te amava me parecia impossível ter que te deixar .Avistei imensos portões e algo muito reluzente uma imensa bola ouro ou um sol uma voz forte me disse aqui e a eternidade todo que te prometi se cumpre hoje e durará para sempre. Sei que você fez algumas coisas que sabia que não deveria fazer, mais você foi perdoado então venha pegue minha mão e compartilhe minha vida comigo. Então, se o seu amanhã começar sem mim, não pense que estamos distantes,pois cada vez que você pensa em mim, saiba que estarei com você em seu coração.
Boa noite.

⁠Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz. Em uma noite de solidão minhas memórias visitou meu passado logo veio a razão para lutar pelo o hoje, dizendo : Tome cuidado com o que você anda escrevendo no livro da vida,pois e definitivo e não um mero rascunho! Castelos de areia Bolhas de sabão dores, amores, desilusão tudo flutuando no ar. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder apenas evoluir. Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem mesmo de mim que dirá dos outros. Ainda mais quando esse outro, é você. Boa noite

⁠Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR

⁠O dia hoje foi cinzento e umido. A noite chegou fria, escura e chuvosa. Nessas noites que a lua não se apresenta, a escuridão chega traiçoeiras. A solidão vem nos visitar . Nossa mente começa com inúmeros pensamento e sentimentos, nosso coração parece chorar, parece que não a resposta para tantas dúvidas. Nessa hora minha prece é para que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim." Pois e la que eu encontro voce. Boa noite.

⁠Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.

A verdade que eu aceitei para minha consciência é que, não se preocupar com os problemas me ajudam a lidar melhor com eles.⁠

⁠"Em um universo onde o amor é para todos, cada passo que damos é uma chance de alcançar a plenitude que nos une como um só."

⁠Boa noite, Vanessa!
Você é a estrela que ilumina o meu céu, o anjo que guarda o meu sono, o sonho que embala a minha noite. Você merece um descanso tranquilo, cheio de paz, conforto e amor. Você é uma pessoa maravilhosa, linda, carinhosa e encantadora. Você tem o dom de alegrar o meu coração, de acalmar a minha alma, de despertar o meu desejo. Que você tenha sonhos lindos, inspiradores e românticos. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada momento, que eu estou rezando por você em cada oração, que eu estou esperando por você em cada amanhecer. Você é a minha noite, a minha lua, a minha paixão.💕

Que a noite traga paz e tranquilidade para o seu coração. Que você possa descansar e recarregar as energias para um novo dia cheio de possibilidades. Tenha sonhos doces e um sono revigorante. Boa noite, meu amor!

⁠Eu quero que você tenha uma boa noite de sono, cheia de sonhos lindos e doces. Eu estou pensando em você, e espero te ver em breve. Boa noite, minha princesa. Você é tudo para mim. 💕🥰

⁠Boa noite, meu amor eterno. Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim. Você é o meu tudo, uma grande parte de mim. Estou permanentemente apaixonado por você, sempre e para sempre vou amar você. Que nos encontremos nos sonhos, amor.

⁠Noite de paz, sonhe com os anjos, e amanheça com a felicidade de viver um novo dia.
Beijinhos.

As vezes, um pequeno afago, uma minúscula palavra num pequeno momento, fazem um grande bem ao nosso pequeno coração, adoçando o dia...

Tenha um sono tranquilo emoldurado na beleza e leveza dos detalhes simplistas da vida!

É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!

"É a noite quando dormimos, que o nosso espirito se liberta, alça voo, vai brincar.."
☆Haredita Angel

Daqui eu observo essa noite me instigando dizendo ''me ame'' mas hoje não vai dar seus prazeres suas loucuras não vai rolar...

Inserida por iranmnr

⁠Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0