Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

Deus, uma boa noite de descanso é tudo que preciso. Sei que enquanto durmo, Tu cuida de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Obrigada por tanto amor!

Tchau pessoal boa noite ou bom dia sei lá vou aqui comer minha farofa de desilusões estão servidos?

Um simples Boa noite já me deixaria mais feliz. Cultive a educação e as coisas mudarão. Certeza

Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .

Boa noite, que paz em Deus permanece em todo seu dia de amanhã. Deus é poderoso, confie em Deus!

Boa noite, que o silêncio da noite traga tranquilidade a seu coração agitado. Trazendo paz interior e restaurando suas forças. Tenha fé amanhã é um novo dia. A paz!
Shirlei Miriam de Souza

Quando será que nosso (oi, tudo bem?) vai se tornar um (tudo bem meu amor?), quando nosso (boa noite, beijos) vai se torna um (boa noite, te amo), quando você vai me chamar de (amor) ao invés do meu nome?

Ninguém percebe como você está, passam por você e não te vê, dizem bom dia_ boa tarde_ boa noite( são palavras jogadas ao vento) da mesma forma você responde, porque não existe mais a sinceridade do olhar, estamos caminhando sem destino sem rumo, porque o final mesmo todos conhecem e continuamos a repetir isso todos os dias. até chegar o dia em que não existirão mais dias.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

Boa Noite!
Deus tem muito Amor, e o seu amor é verdadeiro, quem o Ama sabe, que nada falta em sua vida!

Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤

Boa noite...Senhor, dai-nos uma noite tranquila, aquieta a nossa mente, para que possamos esquecer nossas preocupações do dia. E que amanhã estejamos revigorados para enfrentarmos mais uma semana, na certeza que o nosso dia o Senhor já preparou...Obrigado por mais um dia! Amém!

Boa Noite,
As vezes no calor da batalha diária, é preciso parar, recarregar as baterias cuidar de alguns sentimentos mais profundos, retomar nossa caminhada, e independente da dor que esteja sentindo buscar na fé força para recomeçar.

BOA NOITE - 29/07/2017 – RESPEITO AOS SERES DA NATUREZA
Mesmo que estejamos distantes fisicamente… por mais difícil que tenha sido o dia… haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer… Boa noite! Mesmo que de vez em quando seja só em pensamento! Espero que tenhamos sabedoria para purificar nosso próprio mundo e respeitar os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos a eles, recebendo proteção para velar nosso sono!

Boa noite! Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas... por quem acredita e batalha pelos seus sonhos.

Tudo pode mudar na sua vida para melhor mas depende do seu primeiro passo, boa noite!

Me pego em um olhar fixo no horizonte esperando o sol me dar boa noite com um espetáculo único a cada dia, nesse intervalo meus pensamentos se perdem, se encontram em um labirinto de duvidas, de incertezas sobre o destino, tentando entender o que se passou, criando duvida no presente e incertezas para o futuro. Fecho meus olhos e vejo na minha frente oque eu procuro, mas é momentâneo e logo desaparece.(jf)

Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!

Boa noite.
Não quero tornar-me um escravo de perguntas e respostas, quem pouco pergunta e mais ouve responde apenas o que quer.

Um boa noite as vezes é bom, mas um eu tô aqui você não está só não é melhor ainda.