Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

⁠Boa noite!

Que este final de semana seja repleto de momentos felizes, sorrisos e alegria, mas, acima de tudo, que seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé e sentir a presença de Deus em nossas vidas.

Que Ele nos abençoe com paz, amor e sabedoria neste final de semana e em todos os dias que virão.

Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.

Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Senhor, sei que a semana que se inicia pode trazer desafios e obstáculos, mas também sei que a Tua presença estará ao meu lado em cada passo. Entrego a Ti meus sonhos, minhas preocupações e minhas expectativas. Confio que Tu és o meu guia e provedor, e que em todas as situações estarei seguro em Tuas mãos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Gijeólis
(Poema para Bóris)

Bom dia,
Deus te abençoe,
Vá com Deus.
Boa noite,
Durma com Deus,
Deus te abençoe.
Fosse quando fosse,
As palavras portavam
Sinceridade.
Fosse quando fosse,
Transportavam
Divinidade
E iluminação.

Inserida por michelfm

⁠Boa Noite


A noite é o momento
de acalmar o peito
para encontrar com jeito
tudo aquilo que dará
paz e o rumo perfeito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Boa noite, meu lindo
Brasil Brasileiro!
Desejo que o manto
da paz te cubra inteiro!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Boa noite, é quase Natal!
Não deixe que não haja
interferência externa
neste período tão importante
para estar com os amigos
e mais próximo da sua família.

Inserida por anna_flavia_schmitt

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
Um por do sol acanhado
Neste pedaço de chão encantado
Amanhã ele volta radiante
Neste seu trajeto constante...

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Que junto com as estrelas se acenda a luz da paz, trazendo descanso para a sua mente e tranquilidade para o seu coração. Boa Noite!

⁠Descanse, e que a noite não seja apenas o fim de um dia, mas a promessa silenciosa de um amanhecer renovado e repleto de possibilidades.
🌜

Inserida por mileneabreu

Essa noite não vou mais sonhar com você, não vou te desejar boa noite em pensamentos. Hoje a noite vou construir novos sonhos, com outras pessoas, irei recriar possibilidades para o meu futuro. Dores agora são apagadas de uma vez por todas, meu coração, antes roubado, agora a de ser recuperado. Amanhã vou acordar uma nova garota, independente de você, serei mais feliz, você já não é mais minha prioridade, vou cuidar de mim e do meu bem estar e você? Você meu bem agora é página virada…

Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, pra vc sussurrar baixinho "dorme bem".

Passando para te desejar uma boa noite e lembrar: sua essência e seu coração bondoso são suas maiores belezas. Descanse!

Boa Noite Vim deixar meu beijo meu carinho e te desejar uma linda noite! Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais e espirituais. Nunca esqueça que pelos belos caminhos da vida você estará sempre no meu pensamento. Um grande beijo .
Meus amigos? Uns mentiram, outros se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora. Mas os verdadeiros estão aqui comigo sempre no meu coração.

Inserida por celeste25

⁠Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.

Que hoje gratidão seja a última palavra da noite, que com ela o nosso coração adormeça.

Feche os olhos, suspirei fundo, seja grato, faça uma oração, tenha uma noite de paz, sonhe lindo! Boa Noite!

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro e sentir-se abraçado pela paz que a noite sugere, dadivado pela gratidão e merecedor do descanso que o corpo pede. É a sensação de dever cumprido por saber que não evitou ou adiou nenhum compromisso, que fez exatamente o que tinha que ser feito e da melhor forma que podia. Consciência tranquila traz serenidade e é o melhor relaxante que existe, a melhor forma de terminar um dia e se preparar para um novo.

Ter vivido mais um dia com disposição e saúde sob a proteção de Deus é uma benção. Ter uma cama quentinha para descansar é uma dádiva. Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeça e tenha uma noite de paz!