Poemas Desconhecidos
Eu muitas vezes larguei tudo, para socorrer pessoas ora íntimas, ora desconhecidos... não importava ajudava sem pensar, hoje as duras penas estou aprendendo indiferente de grau de proximidade, a primeira pessoa que importa sou eu pq qdo precisaram souberam onde me achar, hj precisei e não achei ninguém...
A amizade constrói-se sobre as sobras, confiar em desconhecidos, para andar sobre a luz, enfrentar as tempestades e vencer as batalhas impostas pela vida.
A mente humana nos leva a outra dimensão, buscando explicações, para fatos desconhecidos na que vivemos. Reflita e procure entender o que sua mente quer dizer.
Assim como uma bússola guia o navegante em mares desconhecidos, o planejamento estratégico é a bússola que direciona o sucesso pessoal e empresarial, transformando sonhos em rotas claras e objetivas.
"Navegar em mares desconhecidos não é apenas uma questão de coragem, mas de saber reconhecer os ventos que sopram em nossa alma."
Heróis brasileiros desconhecidos são perseguidos por serem pretos que acabam sendo mortos e a desculpa e sempre a mesma (estavam armados e atirando) quando a apuração é seria aí a verdade acaba aparecendo que não é verdadeira a versão, mas não acontece nada porque são autoridades e tem licença para matar.
O mal é a fisiologia de criaturas vivas mortas que causam fatos desconhecidos que não precisam existir.
"Um livro é uma chave mágica que abre portas para mundos desconhecidos, transforma mentes e deixa marcas eternas na alma."
Pequena ou grande, para desconhecidos ou amigos, a mentira é um recurso utilizada pelos tolos de caráter pequeno e alma corroída.
A vida nos leva por caminhos desconhecidos, daí se faz necessário celebrar os GRANDES ENCONTROS. Sempre!
A política não sorri para quem não a conhece, mas, pressiona e impressiona os desconhecidos para amarem-na.
Ler é navegar por mares antes desconhecidos, mares de compreensão do mundo e da vivência. Como arte torna a vida mais atraente; como ciência explica; como ideia faz pensar.
É no final ela se foi, como se nunca tivesse vindo e nos tornarmos assim, apenas desconhecidos com memórias.
