Poemas Desconhecidos
O acaso pode traçar caminhos diferentes, que levam a destinos diversos, rumos desconhecidos e finais nunca planejados.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Escrever poesia é como revelar a um desconhecido aquilo que passa por nossa cabeça, no momento em que a escrevemos.
A Poesia cria atalhos para se chegar a um destino desconhecido e que temos a curiosidade de desvendá-lo.
Eu sempre sorrio para idosos desconhecidos. Talvez porque penso que eles sabem coisas que eu ainda não sei!
As vezes fico sem entender meus próprios pensamentos,me perco e me devaneio por mundos desconhecidos,desconheço a si mesma, enquanto me perco entre olhares confusos,em palavras sem nexos,em gestos sagazes,em momentos que passam como o vento,e deixam apenas pequenas marcas,que irão se espalhar por um todo,cicatrizes que ficam marcadas pro resto da vida,que nem o tempo consegue apagar,sao marcas de tristes lembranças, que não me fazem bem,mas entretanto fazem parte da minha história,e tudo aquilo que foi vivido vai ficar,o tempo muitas vezes cura,mais não apaga o que se foi.
Escrever é liberar a alma para viajar por lugares desconhecidos, é acessar os sentimentos mais íntimos, é ultrapassar fronteiras em busca de poder ser livre.
É preciso navegar em mares desconhecidos, só assim se pode descobrir a ilha paradisiaca que espera por nós...já subi as escadas e já estou a bordo da caravela e vejo-te cá dentro...e ela está quase a partir...vamos?
Loucura dizer que somos perfeitos e totalmente definidos, motivos desconhecidos desconserta aquele que se considerava estável.
Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.
A vida é feita de escolhas, muitas vezes andamos por caminhos desconhecidos e acabamos tropeçando, mas são exatamente nesses tropeços quando aprendemos a lutar por nossos objetivos.
O meu coração navega pelos mares das emoções em horizontes desconhecidos e ocultos, numa busca incansável por lugares luminosos e únicos, entre sonhos e fantasias que os tornam reais.
Não responder as ofensas que recebemos de desconhecidos, ou de pessoas que não fazem parte da nossa vida, também é um ato de caridade. Não alimentar o ódio de quem não suporta a sua vida - e já é infeliz por isso - é um ato de caridade moral.
Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.
