Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 92374 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Como pode durante a madrugada de céu nublado, uma única estrela ficar diante de meus olhos, apenas uma que nuvens não conseguem esconder, ou o céu insiste em me mostrar? Parece brincadeira de mal gosto do universo, a esta hora, com o vento que vem de fora da janela, ela insiste em ser o centro da atenção. Se torna impossível não intensificar no pensamento que já estava a pensar antes mesmo de me deparar com ela, antecedendo o momento em que tomei a decisão de fechar a janelar, esquecer do mundo e me forçar a dormir, ou dormir para me forçar a esquecer do mundo.

Apenas ela. A mais brilhante de todas as estrelas deste infinito céu, tomado por nuvens de tom laranja, quase avermelhado refletindo as silenciosas luzes da madrugada. As nuvens fazem questão de passarem sem a ocultar, quem dera fosse só mais um sonho, mas é real. Tão real quanto as sensações e lembranças que essa estrela traz.

Já não é a mesma luz que viaja a milhões de anos, já não é o mesmo brilho da mesma noite, assim como já não somos mais os mesmo, como não permanecemos iguais, nem tão pouco com os mesmos olhares que a viram. Mas esta sempre será a estrela que não era estrela, ela continua sendo Vênus, que agora você já sabe que não possuir luz própria, que brilha apenas por causa da luz do Sol. Como agora eu já sei, que o brilho que via em meus olhos não era meu, era só por ver os teus, e o que deixamos de descobrir por depois, é apenas o que eu posso imaginar ao me ver olhando a mesma estrela que não é estrela, pensando na escuridão que um dia foi a luz que dava sentido a minha vida.

Inserida por donageo

Se alguém ficar com raiva de você derrepente e você não sabe o porque.

Fica a dica de um amigo.

Pare, reflita um pouco,

Pense, volte ao passado,

Tente lembrar-se de algo que não o agradou,

Insista,

Se pergunte, perminta que entre ideias,

Descubra,

Resolva.

Assim então:

Peça desculpas,

Crie laços de alegrias,

Realize brincadeiras, pensamentos, histórias, carinhos,

Deseje que essa amizade nunca acabe.

Por fim valorize essa amizade como se fosse parte de sua familia.

Inserida por clemerson1

Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal!

Inserida por marciakelly

O que não dava era ficar sempre no limite, onde todos acreditavam que eu sempre estava,
E se dali eu sair? Quem colocaria a mão no fogo por mim? Quem iria me acalmar?
A distância mesmo nós estando perto ela existia e pode apostar, dói bem mais que quilômetros e quilômetros. É um choque, é uma parada-cardíaca, é uma língua mordida, era algo que só se sentia na hora e estando próximos, digo que na primeira vez que me senti longe de você foi um tapa, foi chute na cara, mas em momento nenhum queria que você se sentisse assim.
Se após um choque eu ter que beber água pra me acalmar, assim farei.
Se após um machucado eu ter que fazer um curativo, assim farei, o que não posso é deixar meu descuido me machucar e em vez de errar uma vez, errar duas.
Eu sempre carregado de modems que faziam em mim, onde a noite passava horas tentando me deixar como realmente sou, tentando deixar reto a parte que dali fizeram um circulo. Uma voz, um grito, um gesto me deixava molengo de novo, era como uma massa de cimento, se a providência não fosse tomada daquela forma ficaria.
Sei que não queria ninguém responsável pelos meus atos, sei que não queria deixar de falar o que sinto, mas era mais forte que eu e a firmeza de deixar o meu eu falar se apagava. Era como uma bateria fraca, onde só carregava com você.

Inserida por diogopedroo

Queria encontrar um fórmula pra me interessar nas coisas que se atraem em mim, em vez de ficar querendo e desejando coisas que estão fora do meu alcance.

" o Apaixonado "

Inserida por KDstronda

— Vai ficar aqui?
— Só se você quiser que eu fique.
— Eu quero.
— Então eu fico.
— Mas você não pode.
— Por que?
— Porque se você ficar não vou querer que você vá.
— Eu não irei.
— Sim irá.
— Não irei.
— Irá. Você mora lá, só veio aqui me visitar.
— Virei todas as vezes que me chamar.
— Vamos fugir?
— Pra onde?
— Pro meio do nada.
— Ta bom. Arruma suas coisas e vamos.

"Ficarei."

Inserida por LuizaNeves

Olha essa vida é louca
E você me deixa ficar viciada
quando sinto sua boca
Não sou boa de rima
Apenas quero demostrar
pras mina que tu tem uma
Minina que ti ama!!!

Inserida por Shellinha

⁠Hoje estou preocupado em sumir, desligar, ficar sozinho, silenciar.... Pois às vezes é preciso do mundo se afastar
Porque só assim que irei conseguir.... Com o coração me escutar, e das minhas inspirações, escrever citações que irão fazer a minha autoestima melhorar;
É realmente um jeito de fazer uma pessoa se transformar, com criatividade e personalidade, mexer com o seu imaginar
Só quero a discrição, escrever com muito amor e paixão escolher as melhores palavras para iluminar um coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quero encontra um lugar
onde o plano seja só ficar
Permanecer livre de tudo
me aproximar ao redor, se aproximar de mim

Quero ver o corpo d'água
que lava minha alma só de olhar
respirar ar puro que envenene meu sofrimento
"mate a minha tristeza ar"

Olhar a bonita paisagem, bela... natureza incrível!
Viajar com alguns passos
passar férias onde morando estiver meu corpo

Que a amplitude do céu não deixe espaço
meus pensamentos...
que estes já não estejam mais em mim
que em mim não more mais nada
que o nada cesse de existir e residir permanente,
porque busco o conforto, a segurança de não se importar
que o se importar o que for de mim agora.

Que esse tempo demore, mas demore não somente uma eternidade,
porque o eterno pode falhar de novo

Que essa vida seja a luz, para que não precise ser iluminada
Quero que essas escolhas sejam as certas, as excitantes a cada momento
do que for o tempo pós-eterno.

Que nada importe a cima ou abaixo do céu, no fundo ou em cima das águas.
Que estar na terra seja como se enterrar na areia
e descobrir que sou areia...
O agora é o que importa

Inserida por leandro_teodoro

⁠Chega de ficar esperando por quem nunca mereceu ou vai merecer ter você e seu amor.
Por que sempre vai te oferecer o que tem de melhor por dentro, migalhas e sobras que fazem ser e demonstrar quem sempre foi diante de tudo o que já vivenciou ao seu lado.
Você merece o melhor, merece pelo que é e sempre será, então se levante, bata as poeiras e junte os cacos da queda que lhe marcaram por breve momento apenas; e continue sorrindo e sendo o motivo de tanta alegria e felicidade. E poder lhe ver conquistando tudo com sua garra e determinação...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pensei que iria ficar bem sem você
Mas pensamentos não são nada
Além de pensamentos.

Inserida por paollasecundo

⁠Deus...
Te sentir de uma maneira tão profunda e inefável. Me fazendo ficar arrepiado de uma forma suave e intensa, ao ponto de descrever com precisão sua presença em todo meu ser. Lágrimas rolam face abaixo pelo meu corpo falando em todas as línguas, sinais e dialetos o quão grande é o seu amor por mim; mesmo sendo muito pequeno, falho e pecador.
Como não te amar e tentar a cada dia lhe dar meu melhor amor e gratidão por tudo que me tem proporcionado até aqui...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Ficar um pouco na janela no final da noite faz parte de um hábito que tenho ao longo de anos.
Talvez eu seja o homem na janela.
Um dos poucos do planeta, conscientes deste hábito, e parte de milhões de pessoas que fazem isso, de forma inconsciente, às vezes.
SIM! Às vezes a gente vai para a janela de forma inconsciente e não programada, algumas vezes ao telefone, outras vezes enquanto mastiga algo ou ⁠para observar um barulho, apenas.
Da janela à noite, gosto de observas as luzes dos prédios e dos carros que passam. Vejo as folhas que balançam com o vento e quando chove, um novo campo de observação se abre, os pingos da chuva, a água que escorre pelas beiradas das calçadas fazendo rastros.
Da janela eu posso imaginar o que as pessoas estão fazendo em seus infinitos particulares e a minha imaginação flui.
Penso nas pessoas que estão comemorando algo ou simplesmente cumprindo a sua rotina.
A janela, muitas vezes, me tira de pensamentos de problemas reais que estejam perturbando o presente.
Salve as janelas!

Inserida por jozedegoes

ANDORINHA.
...
...
A andorinha quando aprende a voar
Ela jamais volta ao seu ninho para ficar.
Sobre o ar e o vento ela começa a bailar.
Pousa também em ambientes que se sente segura.
Tentei escrever como te conheci.
Pensei na ANDORINHA e vi que não vale apena voltar atrás.
Tenho que seguir.
Te deixo pelo caminho.
Não quero mais voltar ao ninho.
Fica a lembrança de um passado lindo.
Quero voar!
Quando puder pousar, quero colocar meus
Pés onde sinto segurança.
Voa andorinha.
Voa andorinha.

Inserida por Sonhadordaescrita

⁠Eu me dou ao luxo de recriar o que penso
todos os dias e não ficar aprisionada
a um único sentimento tanto tempo.

Inserida por janice_mansur

⁠Vou Parar De Ficar Estudando, Parar De Aprender, Parar De Ganhar Conhecimento, De Ficar Informado. Aprendizado Pra Quê?

Vou Me Juntar Aos Ignorantes. Ficar Estacionado.

Autor: IRONIA

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Todo pobre não merecia ficar gordo, por não se alimentar adequadamente
Mas ainda sim engorda igual a um porco
Todo pobre merecia ser esbelto... Deveria nascer belo e ficar mais bonito ainda depois que fica velho
Todo pobre merecia toda sorte que se deve ter
Merecia todo amor, carinho e tudo que se possa querer
Todo pobre não deveria ser alvo de preconceito
Não deveria ser humilhado ou ignorado pelo fato de não ter dinheiro
Mas todo pobre deveria ser visto pela sua humildade, não pelo dinheiro que ganha... Mas pela sua simplicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele nem trata você tão bem.
Mas o seu medo de ficar solitária,
te faz se sentir sozinha
mesmo acompanhada.
Te machuca como uma tesoura sem ponta.
Inofensiva, praticamente indolor;
enquanto te pintam de qualquer cor
(que jamais escolheu ser).

Inserida por HudsonHenrique

⁠Eles dizem sorria.
Eles dizem que vai ficar tudo bem.

Se dizer faz diferença porque tudo doe.
Essa angustia me da raiva.
Me deixa irado.

Só quero gritar, mas eu fico calado.

Não quero ser assim.
Mas pra tudo que faço parece um fardo.

Não ser bom machuca
não ser apropriado me destrói
não estar satisfeito comigo
por não ser satisfatório para os outros.

viver machuca
e as lagrimas caem sem parar
gritar já não adianta mais.

quero ser ouvido.
quero ser salvo.
quero amar e ser amado.

mais e mais isso me consome.
estou sumindo dentro de uma escuridão.
sufocado por tanta solidão.
pedindo socorro, mas ninguém me escuta.
.
Ninguém se importa.
Não quero ficar sozinho.
Não quero dizer adeus.

Mas não tenho mais força para suportar todo esse peso sozinho.
tudo que eu queria era um pouco de carinho.

algo que não se fosse com o tempo
ja me perdi na brisa do vento.

Inserida por Sorento

⁠Não é uma mulher que precisa fazer nada para ficar bonita. Porque Deus em sua demonstração de amor lhe formou com toda perfeição nos mínimos detalhes.
Como não lhe admiro e nem te aprecio pela aparência da linda mulher que você é apenas. Quero aqui dizer obrigado por existir e por fazer parte destes momentos únicos ainda que possam ser breves; mas que se tornam eternas lembranças por ser você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp