Poemas Decidi Ficar na minha
O PRIMO
Resta-me uma vida, apenas uma vida, minha última vida. Ao norte da cratera Mao;(as crateras recebem nome de líderes políticos, Temer é a cratera onde se abrigam os répteis e filhotes do dragão; Ide Amim Dada é um abismo); travam-se batalhas entre russos e americanos pelo total controle lunar; uma granada russa me levou três vidas, projeteis americanos me levaram mais três, sei que me resta muito pouco tempo até que algo leve o meu último fôlego felino, mas eu contemplo o planeta terrestre como se fosse eterno. Gargarin tinha razão, ela é azul, e no idioma anglo-saxônico, azul é sinônimo de sentimental, melancólico; mas esse azul de Gargarin, para quem tem sensibilidade, soa como linda, maravilhosa; a terra traduz esses sentimentos, é a presença divina; Deus mora na terra. Acho que tenho algum parentesco com o gato de Cecília, aquele que desce a escada, alheio a realidade e seus poderes. Partículas do meu sangue flutuam na gravidade tingindo de escarlate a via leitosa, mas ao contrário do meu primo preto sei muito bem quem sou e torço que estas partículas encontrem outro satélite, outro planeta onde os gatos se multipliquem, desçam as montanhas, e ocupem os vales, os campos, as planícies e ao contrário do bichano de Cecília saber-se- ão herdeiros de uma grande soberania.
A minha vontade é uma cidade tranquila com pessoas serenas que se encantem com o neon e se apaixonem pelos manequins vestidos em viscoses estampadas... ou simplesmente caminhem sem medo por estradas carroçais ao lado de rebanhos ou manadas em retorno para seus currais num final de tarde, como se não fosse tarde para contemplar o ocaso ou como se a dor não empoeirasse a alma. Acho que o mundo poderia ser melhor se estivéssemos todos em estado de gestação para gerar uma esperança para quem derrama um olhar, para quem estende uma mão, para quem precisa de um sorriso. Na verdade o que precisamos é um banho no rio, um mergulho no lago e nos limparmos de toda incoerência que nos conduza a atalhos sombrios, porque na real, na essência, parodiando John: "tudo que precisamos é amor."
Concedo-te plena liberdade para sentires minha ausência, caso acaso eu de fato faça falta. Possuis meu contato, ou melhor, meu coração; assim, se acaso desejar comunicar-se comigo, que sejas tu a procurar-me.
Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.
Não é que você é minha segunda opção, é só que eu não preciso de uma segunda opção quando você é minha única escolha.
Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎
se todos essas pessoas que fala mal de mim e da risada pela minha situação do momento vai ter que engolir minha vitória.
por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.
Desculpe te fazer entrar na minha vida assim, é, tá uma bagunça. Mas juro que tentei arrumar ates de alguém chegar.
""Muitas das coisas que digo são sinceras, pois exerço minha profissão com a forma mais pura de amor: trabalho com crianças."
"A minha vida é um livro aberto onde todos podem apreciar. Porém, não me subestime às páginas em branco são onde constam os segredos e não tem nada escrito, justamente para ninguém ler... "
Edineurai SaMarSi
A vida é minha mas o coraçao é teu, o sorriso é meu mas o motivo es tu, o nariz é meu mas o ar que respiro é o do teu cheiro...
