Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94915 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

A minha consciência quem faz sou eu! podem falar oque for, mas sou e faço aquilo que quero.

Inserida por Srwomanizer

Na minha vida vivi tudo intensamente o amor e a dor, mas vendo meu crescimento percebi que tudo valeu a pena.

Inserida por GrazyFernandes

....na tua linda cara encotrei o que faltava para que o meu quadro pintado pela minha imaginação ficasse com mais belo.....

Inserida por NelsonChimusse

Hoje cedo debaixo do sol e neblina caminhava minha carne q por onde passava estendia a treva destruindo a paisagem e trazendo o terror

Inserida por leandroammendonca

Que nossas vidas nao se cruzem q meu destino seja longe que minha saida seja para a estrada deserta e solitaria na sombras de longas noites

Inserida por leandroammendonca

Á solidão me deixa sozinho... Meu coração para de bater, minhas palpébras se estedem á utopia, minha mente aperta até sofrer, mas, á solidão me trocou pela á alegria... á solidão me deixou sozinho.

Inserida por JonasG

- Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúmes? Espera pra ver minha indiferença!

Inserida por MonicaAraujo

Num mundo de dores, uso as cores, para tornar doce o que realmente importa à minha felicidades.

Inserida por lavinialins

Já não peço que tire os sapato ao entrar na minha vida, tire as máscaras e será suficiente... Grato!!!

Inserida por jeefinn1

Porque se esconde da minha bondade ó terrível coração, foges de meu amor, foges da minha alma; Porque?

Inserida por Adriell

Se eu pudesse te dava meu ar, a minha respiração, te levava para ver as estrelas do céu todos ps dias, e veríamos o por do sol pela manhã. Mas eles nem sempre estão presentes. As vezes chove e vc chora e entristece, e as vezes o calor é tão forte que vc quase nem aguenta. Quero te dar dias melhores, quero oferecer a mágica da alegria quando estou triste, mas as vezes não consigo. Mas te dou o meu carinho e apoio sempre. Estarei ao seu lado! Te dou minhas palhaçadas só para te ver sorrindo e mesmo que sinto dor quando fico estabanada e bato em algum lugar, eu vejo o sorriso lindo em seu olhar e em seu rostinho. Isso me faz bem. Ver o brilho radiante em seus gestos. Eu te amo filho, te amo Branquinho da minha vida!

Inserida por Sanglard

O que as pessoas que passam pela minha vida terão de mim? O melhor, sempre! Ser despudoradamente verdadeira não é fácil, mesmo assim tentam me ludibriar, mas se quero verdade, só posso viver essa verdade com toda intensidade que eu puder!

Inserida por erikarpinheiro

retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas

Inserida por 123Eron21

Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.

Inserida por ThallesFerreira

Somente você consegue me fazer respirar fundo, somente você para tirar minha mente deste mundo.

Inserida por ThallesFerreira

O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.

Inserida por odesconhecido

Até onde vai essa minha força? Até onde consigo segurar o que sinto realmente? valerá a pena quando no futuro eu olhar pra trás e ver tudo que eu perdi?

Inserida por LucaasLudogerio

As vezes sinto uma maldade dentro de mim. Mas minha atitude é melhor que meus pensamentos e sentimentos, quem controla o pensamento controla seu mundo.

Inserida por neilafds

Pra poupar meu coração sempre amei com minha mente, agora é diferente: penso em você com meu coração!

Inserida por Priscilaridade

Me apego no conforto do silencia, onde deixo minha tumultuada vida suburbana. Deixo também meus desamores, que embora poucos, incomoda. Então, ponho aquele som avassalador do Led zeppelin e entro logo em transe, algo orgástico! Ai pego meu violão e faço um show a parte, somente eu e as moscas da cozinha que se acumularam depois de quase uma semana de vasilhas sujas! Vem então a primeira dose, aquela dose! Um cigarro aceso, pensamentos longes, coisas de infância mesmo! onde a responsabilidade nem existe, ainda longe de nascer! Mais tarde já nem existe mais o EU, e sim as viagens que me transcendem aos lugares visitados pelos pensamentos! Sono? nada, somente a saudade, por fim, estou embriagado e me sinto mais vivo, todas as minhas inibições bobas, coisas que nem precisavam ser ocultadas se libertam! Ai sim, sei que estou vivo, feliz e contente com as alegrias das pessoas que gosto, que por sinal são muitas viu! Agora mais que tudo me recolho totalmente entorpecido pelo álcool e regozijo meu corpo na quente cama enrolado em meus lençóis! Viver bem nunca foi meu lema mesmo! E sim viver!

Inserida por luciomirandola22222