Poemas Decidi Ficar na minha
Substituo em minha vida tudo que pode ser substituído
só uma coisa é impossível substituir, a tua presença.
“Não se irrite tanto, não me abomine tanto, você não ter nada a ver com isto, a culpa é só minha, só eu amo! Sigo tentando “te desamar” a meu modo, sem temer que algum dia você decida vingar-se de mim de forma certeira, me amando também.”
Nesse mundo louco, minha loucura se torna sã.
Somos o reflexo de todas as nossas atitudes e não do mundo que vivemos.
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.
Às vezes mergulho no passado, e relembro coisas... cenas, momentos, pessoas... Então coloco minha cabeça para fora desse mar, e observo o presente e tudo o que acontece agora. Impressiono-me com o quanto as coisas mudam. Choca-me o tempo, choca-me a vida!
' Você não podia ouvir a minha voz. Eu te empedi, porque não queria que você morresse.
#BlitzVol05SophiaRevelações
As tuas palavras são como leves ventos que entram nos meus ouvidos criando furacões na minha mente...
Na minha juventude fiz muitas concessões ao culto brasileiro do medíocre e do banal, porque temia desagradar as pessoas. Era como se eu tivesse vergonha de ser mais concentrado e mais sério do que aquele bando de avoados e dispersos em torno. Só me tornei um homem maduro quando me livrei dessa fraqueza.
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
Eu sou uma bagunça de sentimentos, mas eu nunca me perdi na minha bagunça. Sempre me encontrei. Sempre me encontro
Viajei no interior de minha alma e só encontrei um vazio, eu, por vezes tão racional, me aquietei. Arrastei-me sozinha por anos, soluçando de tanto me esquivar, carregando sobre os ombros o peso de algumas encarnações mal sucedidas. Minha intuição sucumbem meu corpo, é por fim, arduamente, o único percurso, sem certeza alguma.
Se coloco em prática o que escrevo?
Não teria o que escrever se eu não praticasse, minha imaginação não tem limites, mas necessita de experimentar sensações reais para se transformar em palavras. Eu vivo!
O dia foi longo e cansativo, espero minha noite relaxante para que eu possa refletir das lições que ele me deu. Nossos dias são aulas que precisamos estudar, porque teremos meses e anos de provas.
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
