Poemas Decidi Ficar na minha
MINHA LINDA, TODO MUNDO, ALMEJA A FELICIDADE, SEMPRE ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER TUDO POR ELA, MAS A FELICIDADE É DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, A MINHA CAIU EM MEUS BRAÇOS, ASSIM QUE TE CONHECI CADA SEGUNDO QUE ESTOU AO SEU LADO.
PARA MIM É UNICO,
Os piores momentos de minha vida, não foram aqueles que passei por apuros... Foram aqueles em que fiz as escolhas que me levaram nessa direção.
Assim como o meu corpo não está condicionado a suportar a dor, minha mente não está condicionada a suportar o fracasso. Portanto, em nome do sucesso eu formarei novos hábitos e me tornarei escravo deles.
Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?
A minha inspiração constuma vim de como estou em relação da música que meu coração permite que eu curta.
Súplicas de um poeta sonhador!
Tudo que escrevo, vem do fundo da minha alma! Procuro transformar as adversidades que cada um de nós passa no transcorrer dos dias, em pensamentos e poesias que elevem a nossa auto-estima. Um beijo no coração de todos! Amo Vocês!
"Queria acreditar que os conselhos da minha mãe são certos erros e que os homens não são todos iguais. Mas a vida e principalmente você, me faz acreditar nisso."
Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!
"Sou eternamente grata por te ter em minha vida..." - molhados por doces lágrimas, seus olhos me disseram isso.
E são estas coisas que me fazem crer profundamente no real valor de oferecer FLORES em VIDA enquanto é DIA!
Vou caminhando, dançando, cantando, e rindo á cada batida da minha canção favorita, viajando e descortinando a estrada de terra ou de pedra, seguindo, prosseguindo até chegar ao meu destino.
Você não é a minha terceira, nem a segunda opção. Você é a minha escolha. E amanhã quando eu acordar vou te escolher novamente.
Meu corpo doe, minha alma sente, meu coração chora, será o peso dos anos vividos?? Ou dos anos que ainda nem vivi. Só sei que o tempo está passando e levando-me junto.
Minha caixa de risadas, alegria e emoções, totalizando minha felicidade por completa que nunca existiu, acabou...
“Minha vida neste momento é como antigos sedimentos que ficam numa xícara de café e prefiro morrer jovem deixando várias realizações ao invés de apagar todas essas coisas delicadas…”
Segure minha mão mas não roube meu juízo. Não vem deixando essa sensação de que sou metade sem você.
Mania de alterar meu humor, esfriar minha barriga e sacudir os hemisférios!
