Poemas Decidi Ficar na minha
Um surdo dentro do metrô vendendo produtos, quando chegou minha vez usando a linguagem dos sinais (libras), agradeci, desejei bom final de semana e parabenizei por sua força de vontade. Conversamos 30 segundos, nos despedimos e ele saiu. Logo um grupo de burropatas falou: viu[sic] eles estavam fazendo mímica, devem ser de teatro pobre querendo grana fácil.
Agora entendem porque sou contra o porte de arma?
"Eu cai tanto na minha vida que aprendi a ver o chão macio, eu sei que não plantei espinhos porque já voltei descalço pelo caminho e encontrei somente flores"
Nao tenha duvida de que a culpa foi sua, e de mais ninguém. Foi a tua presença em minha vida que tirou de mim o desejo de ter qualquer outro homem ao meu lado.
Alma minha! Que tu nunca envelheças, mas seja sempre essa pura criança que anseia pelo nosso Abba Celestial.
Neste friuzinho gostaria de estar ao seu lado, não só para esquentar meu corpo mas minha alma, por que quando se ama o coração clama por amor mas o também clama para estar ao seu lado, pois quando estou ao seu lado ele bate acelerado.
A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!
Meu quarto é tudo que preciso;meu armário é passagem para outro mundo,minha janela a visão da liberdade,meu abajur meu dia e minha noite,minha escrivaninha portas para imaginação...e na minha cama,o portal para lágrimas obscuras...meu quarto,meu conforto...minha prisão...minha dor,minha melhor amiga...a solidão.
SÓCRATES JÁ DIZIA: Uma vida sem busca não é digna de ser vivida. Contudo, percebo que em minha breve existência, já busquei muito, o melhor consegui, o que não consegui portanto, não me fez falta.
mãe, você é a minha mãe, por isso eu lhe digo parabéns mãe por este dia tao especial..não sei o que é ser mãe, mas posso imaginar o amor que vocês mãe podem sentir.
Ás vezes me perco entre papeis, quando escrevo é que transcrevo os sentimentos que minha alma grita em silêncio.
Nesse novo capítulo de minha vida descobri que era preciso deixar algumas pessoas para trás, não por maldade ou por ingratidão, mas pela necessidade de quebrar correntes que me prendiam ao passado. Correntes velhas e enferrujadas, mas que ainda assim tinham o poder de me segurar ao que eu não pertencia mais, ao que eu nunca pertenci de verdade.
Sim, eu estava seguindo minha vida como me pediu naquela nossa despedida. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades! Mas isso não significava que eu tivesse tirado você totalmente de dentro de mim, só não doía mais como antes. Tinha músicas que eu não conseguia mais ouvir, comecei a detestá-las! Mesmo sabendo que eram as nossas preferidas. Mesmo sabendo, que um dia as ouviríamos juntos. Mas tudo me lembra você. Tudo traz você de volta. Tirar você de mim, é como tentar apagar uma tatuagem, sempre vai ter um resquício de você marcado..., mas no meu coração, porque ele é teu. O meu amor é teu.
