Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93045 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Com quietude sou, obstinada, respeitante, zelosa, jovial e sentimental
Sou assim minha gente.

Inserida por Magda1800

Você em minha vida só vivi grandes loucuras de amor!!!!!!!!!!!!
Hoje sinto imensa saúdades, com certeza se sinto saúdades é porque o nosso passado valeu a pena....Esqueçer os momentos felizes que passei ao teu lado será impossível....Autora:SUELI ALVES RODRIGUES

Inserida por surucucu

No tormento da minha vida, no desespero de saber que o que sinto, jamais alçará vôo, mim vem a angustia na qual não posso partilhar. Não preciso de pena ou compaixão... Apenas de alguém que do meu lado mim diga: É amigo... Tu entraste em uma enrascada, mas estou do teu lado e junto vamos percorrer este caminho, vamos olhar na mesma direção e procurar uma luz. Alguém que não mim critique, mas diante das minhas lagrimas se entristeça comigo, alguém que sabendo de todos os meus problemas, não mim mostre uma formula milagrosa para cessar minha dor, mas diante da minha dor, mim mostre uma forma de aliviar-la. Alguém que sabendo que amo demais e que este amor é totalmente incerto, mim diga: talvez ela pense em você, mas se não pensar, pensaremos em algo pra esquecê-la. Alguém que diante dos meus dilemas diários e confusões de pensamentos não embaralhe ainda mais a minha vida, mas sim que junte os fragmentos que espalhei por pura insensatez. Alguém em que posso confiar meu segredo de amor e que depois disso tudo mim diga: Ela vale apena, cada lagrima cada dor e sofrimento que tens passado, mesmo sabendo que seria o mesmo que acertar na mega-sena, diria vai em frente. E, este amigo... Depois de tudo, silencie confiante que fez a coisa certa.
Mas depois de pensar, e pensar... Acordei. E no realismo da vida mim vim diante de um dilema: Minha amiga, mulher por quem mim apaixonei. Centro das minhas confusões, motivo dos meus delírios... E, no final estou só, sem poder contar com ninguém.

Inserida por Francys

Eu amo minha sobrinha do tamanho do mundo e muito mais.
Ela é ESPECIAL e ÚNICA!

Inserida por Linda

Em todos os momentos felizes da minha vida eu queria estar com você,
Eu não sei se conheço você, mas como pode estar em meus pensamentos ?

Inserida por bolivarecife

a tristeza desintegra minha alma, como uma camada de poeira que se é assoprada e espalhada com o vento.

Inserida por Gustavo01

Admiro tanta vocação que você tem para o sofrimento. Mas não lhe imito. Pois a minha vocação, é mesmo para a felicidade.

Inserida por dalilaferreira

Voçê passa, arraza meus sentimentos, destroi meu coração, acaba com minha vida, mais nem por isso, eu deixo de te amar, por que sei que minha vida sem voçê não é nada!

Inserida por SrDududex

No forró: A noite começa e meu coração se alegra... vou dançar! No ritmo da zabumba minha alma se manifesta, fecho os olhos e entendo a condução. E a cada dança uma surpresa, um passo novo, risadas, concentração, uma amizade, um amor e muitas lembranças... A sanfona me faz sonhar, o triângulo me faz pensar, acordar. Lá já sorri, já chorei, já me iludi, já enganei, já senti e provoquei ciúmes, já cantei, já pulei, já dancei, já errei, me machuquei, me apaixonei, revidei, me vinguei, me diverti, me distraí, achei que esqueci, mas de novo vi que certos momentos não se esquecem! No forró tudo acontece... lá me sinto viva... nada perde o brilho... nada envelhece.

Inserida por erikaauger

Sempre acontece. E é isso que envenena minha mente, dispara o coração. Meu medo, ele não é próprio. Não é individual. Vem de uma parte pequena do meu ser, que tem a capacidade de me controlar por inteira. Eu não sei controlá-lo. Não sei medir. Sei como sentí-lo, sei como me machucar. Esses arranhões na minha pele, não são tão superficiais assim. Vem dele. Desse cancêr que pulsa em minhas veias, que mora na minha falta de ar.
Ele toma conta de tudo. Ele é onipotente. Maior que tudo. O ciúmes.

Inserida por MarinaSereno

Aprendi a viver não vivendo, na minha própria solidão descobri o sentido da vida.

Inserida por ordepp

Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.

Inserida por calmila

A minha felicidade é o motivo pelo qual eu vivo. A felicidade de quem eu amo é o motivo pelo qual eu morreria.

Inserida por isabarretofernandes

Já que o dinheiro não é um sinônimo na minha vida, faço com que o saber não seja um antônimo.

Inserida por ordepp

“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”

Inserida por lisaniacarvalho

“Minha vontade nunca é compatível com a realidade, tudo que acontece é sem querer”

Inserida por lisaniacarvalho

“E mesmo procurando eu não encontro outra razão para viver se na minha vida eu não tiver você”

Inserida por lisaniacarvalho

“Não importa se o obstáculo é do tamanho de uma formiga ou do tamanho de uma muralha, a minha fé é, foi, e sempre será infinita”

Inserida por lisaniacarvalho

“Que a minha vontade seja completamente esquecida, e que seja apenas o que Deus quiser”

Inserida por lisaniacarvalho

“Não sei se você é o meu problema ou a minha solução, na verdade você consegue ser os dois”

Inserida por lisaniacarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp