Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94741 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

⁠Não conheço maior prazer do que o de executar minha arte e o de exibir minha arte, disse o Artista.

Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue.

Inserida por andyoculos

Que essa noite seja tão fria como minhas mãos e alma nesse instante, que minha solidão estejas Petrificada, Que meu sangue não pare do mesmo jeito que eu parei de pensar negativo mas que hoje eu e você meu amor repousemos e cairmos e um sono tão profundo que no dia de amanhã que já não nos pertence desde o inicio seja para novas atitudes novas ideias, eu não estou nem ai para o que iram dizer de nos dois pois só existe um mundo, O Meu que sempre sera o seu isso e se você quiser, se você disser que sim, confias em mim? dizendo sim ou não, preste atenção eu sempre irei concordando, me amas e te amarei mais quando não me amar mais suma da minha frente do mesmo jeito que nosso amor irar morrer. Onde ah luz À sombras. Nada de melancolia. Bom que a morte de todos ?seja rápida e com dor ou não que você morra inimigo.

Inserida por andyoculos

''Voce entrou na minha vida pela porta da frente, e agora está saindo pela porta de trás. Nao sei se foi a escolha certa ter deixado voce entrar , acho que sim. Não podemos premeditar o acaso nem o inesperado. Paulo Coelho já disse que "viver é experimentar, e não ficar pensando no sentido da vida.'' Mas agora a porta está aberta, pode ir.''

Inserida por gustavoboroni

Na minha Vida,não busco atraso, busco adianto;
Busco Paz pra todos do começo ao fim do ano.''

Inserida por RastaelShivaya

Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração

Inserida por MattMaaXD

"A minha consciências é aquela que dorme comigo todos os dias no meu travesseiro"

Inserida por SRP

E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz

Inserida por MattMaaXD

Não é obritório concordar comigo, você possui sua história e eu a minha, mas é ncessário que compreendas o que eu penso e digo para assim formular a sua opnião.

Inserida por evertonknapik

Minha mãe fala:''Jéssica se você der uma festa,é claro que vai vir um monte de pessoas,e você fica:nossa como eu tenho vários amigos!''
''Mas fique doente e você vai ver,quem são os seus amigos verdadeiros ,que se importam com você,eles sim vão vir tê visitar!''

Inserida por JessicaGrandino

Uma coisa que na minha cidade,ainda fazemos de graça:enchemos o pneu a bicicleta no posto de gasolina,mas próximo a nossa casa!

Inserida por JessicaGrandino

"Voce é aquele que nasceu para compor e cantar a canção da minha vida, quando até mesmo eu já havia esquecido a melodia!"

Inserida por Carton

Diante da minha imperfeição, sou chamado a dar testemunho aos povos, daquele que é perfeito.

Inserida por tasselobrelaz

Jogar as coisas na minha cara é fácil ne? Quero ver ser eu e passar pelo que eu passo. Estou cheia das pessoas querendo mandar em meus passos e dar opinião no que não as diz respeito. Chegaa!

Inserida por GabrieleLima

Mas o teu lugar ninguém o tira... podes não permanecer na minha mente, não fazer parte da minha vida, mas tens um pedaço de mim.

Inserida por RitaMSilva

...Você entrou em minha casa, devastou a minha vida e foi embora. Mas agistes assim porque permiti que agisse de tal modo, do contrário, não podia ser diferente. Perdi a minha casa e perdendo-a perdi minha segurança, perdi meu conforto e assim, perdi também a minha paz. Foi como um tornado que passa e não vai embora sem deixar lembranças que marcam a sua existência. No entanto, ficaram os destroços, ficaram as lagrimas e o desespero de alguém que tivera tudo e ao olhar ao seu redor, percebe-se sem nada... Mas, de repente você me surpreende, me mostra quem eu sou e quem você é. Você nos fez perceber que somos diferentes e que eu existia antes de você e, de igual modo você também existia. Logo, nossa existência é distinta, mas é possível. E que não há motivos para guardar lembranças ou mágoas. De modo surpreendente, pela última vez me fizeste um pedido e desapareceu da minha vida. Eis o seu pedido: “Se desfaz desse lugar, vai embora daqui. Se esse lugar deixar de existir para você, as lembranças que você tem sobre ele e as pessoas que aqui viveram aos poucos também desaparecerão. Assim acontece com as pessoas. Elas chegam como quem não quer nada de nós, nos marcam, nos fazem bem, e podem também nos fazer mal. Mas se chegam a ir embora, levam a sua existência. E as lembranças, por mais que estas fiquem por algum tempo, não são capazes de trazer as pessoas ou as experiências vivenciadas de volta. Então, estas também vão embora, elas acabam”.

Inserida por tasselobrelaz

Deixa eu aproveita cada segundo, pois o tempo não volta. O que volta é a minha vontade de voltar no tempo.

Inserida por PamellaFerracini

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade

Você não imagina quantas palavras estão implícitas em um beijo. Minha sugestão: Fale menos, beije mais.

Inserida por andresaut

Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros

Inserida por ArianeSiqueira