Poemas Decidi Ficar na minha
Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...
"No decorrer de minha vida, tive que matar muitos sentimentos. Ainda terei que matar alguns. Mas, confesso: Será em legítima defesa".
Ainda não comi frutos suficientes da Árvore do Conhecimento, embora na minha profissão eu seja obrigado a comê-los regularmente.
Nem todos os anjos têm asas, você é um deles. Com esse seu jeitinho de ser, veio na minha vida e ganhou um lugar enorme, minha pequena menina.
Deus é Deus havendo sol, chuva, alegrias ou tristezas... ELE mora em meu coração, d'ELE vem minha força, minha coragem, minha fé. ELE é Deus, eu sou Sua filha.
LuAndrade*
Aprendi a prestar atenção à minha voz interior. De quem obtive insights importantes mesmo quando eu não queria ouvir. Aprendi que nossos pensamentos, nossas palavras e ações estão conectados, e porque precisamos ser cuidadosos com eles. Eu comecei a fazer yoga, a nutrir meu corpo minha mente e meu espírito através da meditação, de alimentos curativos, e de uma visão positiva da vida, e o resultado disso é que fui capaz de experimentar uma clareza mais profunda e um sentido de propósito mais amplo.
Na minha cabeça existe uma guerra constante entre: "Se for pra ser, será" e "Se você quer que algo aconteça, faça acontecer".
Se o passado bater em minha porta, direi que estou ocupada. minha dedicação pertence ao presente, só assim terei um futuro.
Queria te parabenizar pelo dia de hoje, está sendo ótimo ter te encontrado na minha vida, você é uma pessoa muito especial, e tem sonhos ótimos, te desejo tudo de melhor, inclusive eu! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, independente, pense sempre em você em primeiro lugar e não de importâncias para que os outros pensam sobre você ou vão pensar. Apesar de termos um sonho de nos tornarmos namorados, mesmo já tratando um ao outro como se fosse kkk você é uma grande amiga, quero compartilhar momentos e fazer histórias com você por muito tempo. Feliz Dia do Amigo.
A minha vaidade deseja a invenção do que ainda não causa prazer
mas que arrepia com pequenas palavras sinceras;
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.
não devo deixar meus medos me pegarem, você é minha né... não me machuque, eu imploro pela decima vez, não me esconda nada e me olhe pela terceira vez e me diga que apenas tem olhos para mim..
Na minha fraqueza, Ele que me guia. Não me abandona quando eu me perco. Se não fosse Deus, eu nem sei o que seria.
As dores que enfrentei são cicatrizes em minha alma, testemunhas de uma jornada marcada por desafios e superações...
O Brasil, minha bela e portentosa pátria, abre ao homem que trabalha um seio imenso repleto de tesouros inesgotáveis.
"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."
Toda vez que a minha fé desmoronava, o Senhor me abraçava e comigo falava: Estou contigo, filho, nessa caminhada. Com uma voz tão calma, Ele me acalmava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp