Poemas Decidi Ficar na minha
Existem pessoas que por egoísmo dizemos adeus, e são as que deveriam ficar, assim como há aquelas em que mendigamos sua permanência e são as que deveriam seguir.
Tenho aprendido que melhor do que ter razão é ficar mudo por amor. O silêncio é gestação e a palavra o parto. Falar na hora errada equivale a um aborto.
Tenho uma relação de amigos, que, certamente, quando eu ficar milionário, na medida do possível, por mim, serão ajudados.
É melhor você ficar quieto e deixar que todos duvidem que você é um idiota, do que você falar e todos terem certeza.
Ao revirarmos o lixo podemos ficar contaminados com toda a sujeira. O mesmo acontece quando nos intrometemos na vida das pessoas.
Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.
A folha de papel insistia em ficar vazia, não existiam palavras para descrever o irretratável. Pior era com a vida, tudo fragmentado, indeciso, um novo dia que precisava ser consolado ou sentido. Era quase uma certeza, procurar por alguém, entender por alguém. Mas não era o suficiente, o mosaico era eu e as cinco mil peças de dúvidas eram minhas. Queria que estivesse aqui, mesmo não estando. E isso nem é algo tão bom assim. Vivo do indizível, do inimaginável, insistindo em bater na mesma porta que não se abre nunca.
Sempre existirá um fim, uma triste regra que não irá mudar a lógica da vida. Só que ficar nesse vai e vem, nessa agonia e nessa indecisão não faz o meu tipo. Basta bagunçar ainda mais, porque apesar de existirem poucas razões para prosseguir, ao prosseguir, encontramos coisas para aproveitar. As pedras que alguém atirou, as palavras que alguém disse e as oportunidades que tantos outros perderam são verdadeiras lições de como aprender a ser uma pessoa melhor. É isso que nos torna humanos.
Ai gente vamos tirar nossas sandálias, ficar livres, trocar nossas ideias... Quem gosta curte, quem não não gosta, é massa.. Porque a riqueza tá nisso.
Tô doida pra ganhar dinheiro, ficar metida... A primeira coisa que vou fazer e um tanto de tratamento estético. Botox e os Caralho.pra depois dizer com aquela cara de simpática eu jamais faria isso...brincadeira gente eu jamais faria isso....kk
Você a ofereceu motivos para ficar, entregou seu coração, ofertou uma família e um lar, isto é muito mais do que alguém precisa para uma viver uma vida inteira sendo grata.
Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.
Ficar sem congregar não é uma opção para os que se dizem "salvos".
É um atestado de óbito para os que perderam totalmente a visão de Reino.
As vezes, é bom ficar só, parar pra pensar, mas acho que penso demais, e sempre acabo vendo coisas em meus pensamentos que poderiam ser diferentes,mas não tem como mudar, e continuou pensando tentando encontrar algo que eu possa fazer pra mudar uma escolha, ou ate fazer com que algo venha a acontecer, o ideal seria tornar esses pensamentos em planos e por em prática.
Me deixa ficar assim, encostada no seu ombro até adormecer. Me deixa ficar aqui, do seu lado até quando Deus permitir. Vem cá, deixa-me deitar no seu colo enquanto me conta uma história bonita sobre seu passado. Vem, fica aqui do meu lado. Vem e deixa eu sentir esse seu cheiro que eu tanto gosto. Vem aqui, sem pressa, sem medo, sem receios. Vem e fica, por um dia, um mês e por distração fica a vida inteira. Vem que eu prometo te fazer feliz. Vem que o tempo nos ensina a amar quietinhos, sem brigas, sem medos, sem ciúmes. Vem que eu peço a Deus pra te deixar ficar. Vem e faz de mim seu repouso. Vem, e me deixa brincar com os seus cachos. Vem, e cuida de mim que eu cuido de você, e com o tempo vamos cuidando de nós. Vem e me ensina a fechar os olhos sem medo e em troca eu te deixo me levar pra onde quiser.
E assim vivo meus dias ,entre um sorriso e outro tentando disfarçar essa tristeza que teima em ficar aqui
Mas ela sempre vira lembrança e acaba virando um afago no meu coração ,deixando nele apenas o rastro do amor ,amor este que vira um elo entre nossas almas .
Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.
Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro ficar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo. É melhor olhar com saudade ao saber que eu te senti dentro de mim, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar pro passado e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar.
