Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94670 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

“Se for amar-me, não precisa ficar dizendo “Amo-te". Apenas cala, apenas ama, pois dizer que ama não me causa tanto quanto mostrar que ama".

Inserida por DavidEliom

O medo de ficar só, a pior sensação do mundo é saber que dias solitários virão, não acompanhado sozinho, mas com a sua melhor amiga; a tristeza, sorte deles que conhecem a melhor pessoa recíproca pra isso, eu por si só.

Inserida por RubensRezende

Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.

Inserida por guilhermemachado

Você pode mergulhar num oceano e conquistar muito mais espaço do que se ficar o tempo todo com esse seu pensamento de piscina rasa.

Inserida por nayzash

A parte mais difícil de ficar sem o aplicativo é não poder ficar namorando sua foto, como gostaria de fazer agora...
Poderia ficar olhando até o dia amanhecer...

Inserida por Natal23

aceita o fato de ter que deixar ir,é mais fácil do que entender o por que de não ficar!

Inserida por PatrickRibeiro

Não procuro a solidão pra puder ficar sozinho, mas porque ela e a única que me entende sem reclamar.

Inserida por Tell2100

O sono é aquela boa desculpa pra tudo. No geral a gente sabe que ficar motivando as circunstâncias de não estar bem pra alguém, não resolve nada, então não é nada, é apenas sono. Sono de não conseguir aquele emprego, sono de não conquistar determinado objetivo, sono de não ter feito aquela faculdade, sono porque aquela pessoa não ligou ou aquele relacionamento não deu certo, sono de não ter conseguido realizar nenhum desejo de 2014, sono porque alguns planos que foram por água abaixo....sono....sono....sono....sono. Estou apenas com sono, pra não ter que dizer os motivos de estar frustrado(a), chateado(a), angustiado(a), cansado(a) e afim de sentir esse sono sozinho(a). Às vezes não dá para motivar aquilo que a gente somente quer sentir, então, estamos apenas com sono.

Inserida por LiineSouza

Fiz as contas, e provavelmente existem 10.000 pessoas no mundo que poderiam ficar interessadas em você, amorosamente falando. Algumas estão no interior da China, outras no sul da França. Mas o que importa é que existem 10.000 pessoas, cabe a você achar uma delas.

Inserida por junior10

o presente começa a ficar perfeito quando estamos no futuro observando as coisas bouas do passado

Inserida por LeonardoSantos369

era para sempre terminou alguns dias atras,entao porque vc complicou me pedindo pra ficar um pouco mais.

Inserida por arivitoria

O bom da vida é sonhar e sonhar quantas vezes quiser. Já pensou como seria ficar preso a um somente sonho sem poder realizá-lo?

Inserida por LilyMoniele

É tão bom
É tão bom encontrar alguém que se possa deitar ao lado e querer ficar ali. Um alguém que se perfuma porque está indo te ver. Tão bom viver e saber que existe um alguém que antes de dormir precisa escovar os dentes, mas também te liga e deseja todos os sonhos do mundo. Tão reconfortante reconhecer que poderiam existir tantas outras pessoas e lugares para estar, mas é preferível ficar ao lado deste alguém só para sentir um friozinho na barriga e um afago no coração.

Inserida por flaviopaivag

Vas falar vas cansar porque é com ele que eu eide ficar, mesmo se for pra atravessar uma barreira aposto o que quiser, te do a minha palavra nós vamos passar.

Inserida por MuanaUalane

Acho que acostumei a ficar tanto tempo só... Que eu nem sei mais o que é ficar sozinho.

Inserida por Thauanhonorio

Ser, estar, permanecer, continuar, ficar... esses verbos só funcionam, se for com você!

Inserida por PauloRaseira

Se não formos capazes de ficar sozinhos, nós apenas vamos aprender como ser solitários.

Inserida por lulimap

Estive em casa o dia todo com a família e propus a me desconectar e ficar mais pertinho de Deus por 24 horas. Foi bom, mas a vida segue e nós também

Inserida por prrsoares

Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.

Inserida por 4li3n

Não queira ficar pagando boleto de problemas e "neuras" dos outros.
Bastam os seus.

Inserida por saimonoliveira