Poemas de William Shakespeare Paixões
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
Quero uma mulher na qual eu possa depositar toda a minha confiança, respeito e todo o meu carinho, mulher que possa ter orgulho de dizer: Ela é a futura mãe de meus filhos, é a pessoa que me fará mais feliz do que já estou sendo agora com ela presente em minha vida e que por um lindo momento me tornará pai.
Continue bom e otimista. A vida real é isso mesmo: uma pancada após a outra e a gente vai comemorando os ganhos ou as perdas evitadas. É importante compreender que a gente não perde porque não possui.
São as paixões que dão à gente sensações de posse.
Suas perguntas não carecem de minhas respostas, são suas! não me pertencem. Mas se elas dão sentido as paixões e sofrimentos. Te dou todo meu apoio em está do seu lado. Outra boa notícia suportarei sua dor até todos seus traumas desintegrarem-se por completo.
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."
Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.
A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.
A melhor isca para um homem é sempre uma mulher. E o fim dos frágeis é sempre a morte. O vencedor é o que domina suas paixões.
O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.
A liberdade individual pode encontrar obstáculos frente às forças sociais que exercem pressão sobre o novo, sobre o inusitado. No entanto, seu valor não pode sucumbir aos ditames sociais e nem entregues a paixões que tendem a se tornar hábitos.
Aprendi que a arte de fazer gestão de bens e pessoas é ter equilíbrio e maturidade suficientes para entender as necessidades humanas, controlar vaidades e administrar as paixões individuais.
"Pensar ainda é o mais instigante feito da engenhosidade humana, fazê-lo de forma crítica e fundada, sem se deixar conduzir por mitos ou paixões, nisso é que reside, dentre tantas, a maior dificuldade.
E veja, não se deixe enganar, não serão seus títulos de honrarias ou propriedade, que lhe farão ser lembrado na posteridade, porque tudo isso o tempo corrói, mas a expressão da força das suas ideias e a dignidade dos seus ideais, esses, quando verdadeiramente autênticos, permanecerão eternos."
A luta de classe na busca de novos direitos é infinita; enquanto houver vida haverá busca, posto que a insatisfação e o inconformismo humanos são traços marcantes da humanidade, cujas paixões se eternizam, cessando tão somente para aqueles que se postam em decúbito dorsal no ataúde hermeticamente selado da eternidade, muito embora, se foi ícone no plano terrestre, seus pensamentos continuarão a reverberar para os rincões do mundo.
Poderosos não são os que dominam as massas alienadas manipulando-as. Poderosos são os que dominam as paixões desordenadas superando-as.
Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.
O momento único é agora; viva com toda intensidade a essência da alvorada numa fonte grande de emoções e paixões pela vida.
Por está perto dela já sinto meu peito disparar e esses dias em que não me sentia bem, sinto agora que estou sentindo outros tipos de sintomas, sintomas que não avia sentido a muito tempo algo que acordou esse pobre coração que a muito se partiu e que agora senti a vida voltar como o ar retorna aos pulmões.
