Poemas de Vontade
O único caminho para fazermos a vontade de Deus, em vez da nossa, é através do fluxo contínuo de santidade proveniente do nosso relacionamento com o Espírito Santo, que nos conduz a andar em novidade de vida a todo momento.
Se For Fazer alguma coisa, faça com a mesma vontade que teve inicialmente, para Depois não perdê-la
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
Eles alegam que é a ordem natural. Eles nasceram ricos, e nós nascemos pobres. E essa é a vontade de Deus. É a ordem natural que eles fiquem ricos, nos secando com aluguéis e impostos impagáveis.
Portanto, de acordo com a vontade do Criador, devemos proteger e aproveitar bem as matérias-primas do mar.
Deus sempre nos avisa quando algo em nossas vidas, não está de acordo com a sua vontade. Mas, muitas vezes fechamos os nossos ouvidos e simplesmente, não damos a devida importância. Sansão foi avisado pelos seus pais para não se casar com a Dalila, porém ele fechou os ouvidos e foi rumo a Armadilha. Se você está de pé cuidado para não cair. Ninguem joga pedra em uma árvore que não dá frutos. O diabo não brinca de ser diabo, o intuito dele é destruir a humanidade. Portanto, tenha cuidado! Permaneça vigilante. Fique atento (a) a voz do Espírito Santo e obedeça. Não brinque com o pecado, porque o preço poderá lhe custar muito caro. Pense nisso!
"A desobediência maculou a livre vontade da natureza humana, conduzindo o homem a ter uma inclinação para o mal."
“Enquanto o homem não compreender a diferença entre desejo x vontade, meta x objetivo e plano x propósito - suas chances de crescimento, principalmente espiritual, são poucas.”
Ney Paula B.
-As vezes bate uma vontade de falar mais sobre o amor...mas eu lembro que isso ainda não é o momento para mim.! Só lhe peço desculpa,por não corresponder esses teus sentimentos....
[B-021]
Eu quero lembrar dessa vida como tendo feito todas as coisas que me deram desejo e vontade. E não dos pensamentos que as proibiam.
Existem pessoas que por mais boa que você seja para elas, não têm vontade alguma de ser boa para você na mesma proporção. Não se culpe.
É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!
O infinito inicia como ponto de partida para aqueles que têm determinação e força de vontade para vencer na vida.
Foi tão mágico o que vivemos que de vez em quando sinto vontade de voltar no tempo e reviver intensamente tudo de novo, mesmo sabendo que foi uma mentira.
