Poemas de Vontade
Uma das chaves poderosas que te dão vontade de realizar, são a INTENSIDADE, CONSTÂNCIA, RESILIÊNCIA E RITMO.
Bom é acordar sentindo um renascimento por dentro e uma vontade de permanecer buscando o melhor em tudo que puder.
Tem dias que a gente acorda tão desanimado, tão sem energia, que a vontade que dá é de mergulhar numa xícara de café, porque só tomar não basta. E tá tudo bem por isso.
Seria uma maravilha se tudo dependesse apenas de nossa vontade!
Mas não são bem assim que as coisas funcionam na vida real.
O fanatismo é a força de vontade usada pelos fracos , e contrariar pessoas mesmo sabendo que está errado é a maneira que os tolos usam para demonstrar ao mundo a sua rebeldia dizendo lutam por algo maior que alguns até chamam de uma causa maior , e eu de idiotices e mentiras são contadas por homens patéticos que odeiam a verdade, pois a verdade revela ao mundo o sujeito mesquinho e deplorável que ele se esforça muita para esconder, mas não muda o fato que é.
O peso da lástima .
"A pior dor em uma relação é não ter mais vontade de se comunicar com a outra pessoa pelo fato dela ser intransigente ..".
O mundo está cheio de pessoas fúteis e superficiais onde a alegria momentânea satisfaz a vontade louca de viver o hoje e morre amanhã!
Sexta-feira tem cheirinho de chamego. É esfriar um cadinho que dá vontade de se espremer num abraço apertado, num colo quentinho e dividir um taça de vinho.
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos, somados a vontade do porquê e com quem você vai estar quando chegar lá!
"Quando a vontade de ter não combina com a vontade de poder.. Penso oque fazer.. apenas Ser... ".... Eu
Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores
As vezes em nossos pensamentos, vem aquela vontade de desistir de nossos sonhos, relacionamentos, e até mesmo de viver, pelo fato dessas coisas serem cheias de obstáculos. Mas, a cada novo amanhecer, Deus nos dá força e ânimo para superarmos tudo. Quando o Senhor está conosco, o inimigo fica furioso. As brigas, os problemas, as dores e o sofrimento tentam desviar o nosso olhar de Deus, porém, é necessário passar por todo esse processo para a vitória acontecer. Não desista, seja forte! Você não está sozinho.
Desistir é a marca dos fracos. Pense nisso!
― Nunca subestime o poder da sua força de vontade e sua determinação. Com ela, você é capaz de criar possibilidades e alcançar o impossível.
⚘ @purrscritos ^^
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
Como que anda essa dor que não cabe mais no seu coração. Eu sei que dá vontade de você gritar o nome dele pelo os quatros cantos do mundo. Você dorme pensando nele. Sempre na esperança de um abraço que nunca acontece em seus sonhos, mas esse mundo foi você que o criou. Ele nunca foi convidado para entrar
nele.
Se você encontrar algo pra agradecer toda vez que tiver vontade de reclamar as coisas mudarão a seu favor (Nelson Locatelli, escritor)
