Poemas de Vontade
Quando sentir vontade de contar um segredo a alguém e esse alguém não é seu psicólogo, escreva tudo em um papel, mastigue e engula.
“Para ganhar dinheiro não é preciso esforço, é preciso ter força de vontade, alegria e amor”
Giovana Barbosa
Leve meu sorriso em cada toque da vontade de viver, sou como o céu que passa do amanhecer ao anoitecer e minha alma sempre brilha vontade de viver.
Se você pensar positivo, se tiver força de vontade, vai superar todos os obstáculos que irão aparecer.
Aquele momento que vem o nó na garganta, o cansaço no corpo e a vontade de chorar, é a prova que você já alcançou outro patamar. Pare, chore, respire e continue!
Nada é da noite para o dia,tem que ter muita coragem,fé e força de vontade.Pois não se trata de sorte e sim de oportunidade!Então agarre com força a primeira que tiver.
Quando menos se espera surge uma pessoa em sua frente que lhe devolve a vontade de viver. Então, nunca pense que sua vida está estagnada. Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo.
Todo estudante tem sua vontade, sua liberdade, seu pensamento individual para futuro bom da juventude estudantil, que não fiquem nas sombras da doutrinação ideológica.
Hoje, acordei com vontade de dizer aos quatro cantos do mundo sobre a importância da paz para a humanidade.
Podemos ter muitos motivos para estarmos bravos, desiludidos, desgostosos e até com vontade de chutar o balde, mas, basta um e somente um motivo para reconsiderarmos nossa existência e seguir adiante.
Não sei qual é o seu "um", mas sei qual é o meu. Por isso continuo, ao meu modo, em busca dele.
A pessoa que se sente à vontade para lhe falar sobre a sua aparência ou características físicas de forma depreciativa, com a intenção de ridicularizá-lo(a) e se divertir, é alguém que não deveríamos ter por perto.
No entanto, não se aborreça caso isso aconteça. Muitas vezes, a pessoa que age assim está em uma situação difícil e a única maneira que ela encontra para se sentir melhor é tentando fazer o outro se sentir mal.
Quanto mais a vida me desafia, mais eu ganho coragem, força e vontade de enfrentar os desafios que se apresentam a cada dia na minha vida.
A vontade de Deus era que todos se salvassem,
mas como isso já não é possível Deus quer que a maioria se salve.
Nos desafios da vida a maior das vitórias é aquela na qual vencemos nossa própria vontade de desistir.
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
Olha, eu sei que dói e que as vezes dá vontade de parar, de voltar atrás e largar tudo. Mas Deus te confiou uma missão, um chamado, um ministério. Você carrega muitas vidas nos seus ombros, no seu coração. O Senhor te deu pessoas para cuidar, entende? Já tem muita gente que se espelha em você. Então, mesmo em meio a dores e lágrimas, permaneça firme. Ate porque, para onde iremos nos? O envolvimento já está muito forte, é daqui pro Céu.
