Poemas de Vontade

Cerca de 13549 poemas de Vontade

⁠Ao deixar pessoas que pensam diferente de você mais a vontade para apontar falhas no seu projeto, automaticamente estará aumentando muito as chances de sucesso deste.

Inserida por Klaiffer

⁠Se a dor é maior que a vontade da cura, todo pedido de ajuda não passa de frescura.

⁠Quando tentamos recomeçar uma nova relação, da até vontade até de volta a anterior. Quando tem desejo de verdade e gostar não se percebe os defeitos físicos." Você não via aquela minha barriguinha, e nem muitas marcas de sinal deixadas pelos frutos (gravidez) "com você, Eu só precisava fecha os sonhos e sentir, se a e luz estivesse acesa ou apagada. Me fazia sentir o quanto era desejada, Fazia-me sentir única, exclusiva, perfeita ao seus olhos a seus desejos mesmo quando eu sabia que tinha muitas imperfeições no meu corpo. Ainda assim me fazia feliz e especial!

Inserida por zelia_gamel

⁠Confiar em Deus é pedir que a vontade dEle seja feita mesmo que não coincida com a sua. É não temer o inesperado por saber que Ele sempre sabe o que faz.

Inserida por JonatasdeLara

⁠O seu amor, preenchia o meu coração com vontade de viver para sempre ao seu lado.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠"E quando os sentimentos se harmonizam a vontade de se amar se eterniza. "

Inserida por lexgrafia

⁠A vida tem um sentido ainda maior quando acordamos sorrindo e com vontade de abraçar cada momento, pois a esperança é uma grande luz em meio a caminhada.

Inserida por VicenteCunha

⁠Teus dedinhos são tão lindos, da vontade de beijar tua mão, pegar tua mão com minhas duas mãos e trazer pra perto do meu rosto e deixar lá por tempo como forma de carinho.
fragmentos de conversas

Inserida por essespedro

⁠Felicidade é o estado de boa ação, da boa vontade . A felicidade é um grande negócio .

Inserida por AruniBlu

⁠Deus... Eu juro que tenho vontade , eu tenho muita vontade, mas não tenho coragem e ao mesmo tempo sinto que estou ganhando e isso me assusta, sinto que estou me aproximando de um fim. Desculpa, eu amo todos vocês.

Inserida por carlloz_andre

⁠a vida cai na abulia se o sonho não persiste, ou se ele nos corta as velas da vontade e caprichosamente se esfuma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Quando surgir um sentimento e uma vontade de ser algo bem maior, é a vida te dando sinais para você sair da "merda" que está e dar um salto para o futuro. Este incômodo no peito surge quando não vale a pena mais estar com "pessoas ou lugares" que já não fazem a mínima diferença.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.

Inserida por ademirferreira

⁠Oh, meu amor, te trago nessa tarde mil beijinhos e uma vontade louca de te encher de carinho.

Inserida por TiagoAmaral

Não há nada que revele tão bem a sua vontade quanto suas atitudes contradizendo com suas palavras...

Inserida por thayna_fernandes_2

Saudade não é sobre o tempo. É sobre o desejo de estar junto e a vontade de estar perto.

Inserida por gutoakasaki

A igreja se adapta a vontade do homem, mas não deixa de fazer a vontade de Deus.

Inserida por Capelao_Angelo

Antes de fazer qualquer coisa que possa se arrepender... Lembre-se, vontade dá e passa.

Inserida por 04674447414

O amor era uma vontade de pegar a vida que você construiu para si mesmo e rasgá-la por outra pessoa.

Inserida por pensador

Sucesso significa ter a coragem, a determinação e a vontade de se tornar a pessoa que você acredita que deveria ser.

Inserida por pensador