Poemas de Vontade
Tenho vontade de gritar o mais alto que eu puder aguentar para ver se consigo fazer alguém notar que eu estou aqui.
Nossas crianças estão engessadas, paradas, tristes e sem vontade para brincar só pensam no futuro do que querem ser, mas esquecem que são crianças e precisam brincar para se tornarem melhores pessoas.
Perdão não é sentimento e sim uma decisão. Você nunca sentirá vontade de perdoar, mas decida e perdoe!
Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.
Às vezes, tudo o que nos falta é boa vontade. Na vida e no amor. Boa vontade para se fazer feliz. Boa vontade para fazer o outro feliz. Boa vontade para ser feliz junto. O que nos falta, às vezes, nada mais é que ter um pouco mais de boa vontade.
Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.
A oração em secreto é uma guerra contra si próprio em que não muda a vontade de Deus para fazer algo a seu favor, mas muda você mesmo para fazer a vontade de Deus, e isso te fará mais que um vencedor.
Tenho muitos defeitos. Mas a vontade de revertê-los em qualidades é tão intenso, que com ajuda de Deus vou corrigir.
Sozinho ou acompanhado,o sucesso depende exclusivamente de você,da sua força de vontade das suas atitudes.
O caminho fica difícil quando você caminha sozinho,mas este caminho vai te tornar uma pessoa ainda mais forte.
Tudo aquilo que é feito por vontade própria e de coração
Mostra-se na direção certa, se entrelaça com a perfeição;
Sonhos são como uma constelação inasseciveis e brilhantes, mas é preciso ter coragem e vontade de chegar até lá!
Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato onde mais dói alguém que amamos e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém. Como não podemos, abraçamos, que o abraço é também um jeito de dizer: "vai passar, está passando; eu estou aqui com você."
Nunca deixe que seus medos sejam maiores que sua vontade de alçar voos. Mesmo com medo, voe mesmo assim.
Eu sou imprevisível nas expectativas que esperam de mim
Mas sou também a força de vontade de me superar e surpreender;
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal