Poemas de Vontade
......Sabe aquele dia que vc acorda com vontade de de sair gritando pra todo mundo o quanto vc tá feliz, abraçar as pessoas, sorrir e dizer pra serem felizes também, acreditar que todos os seus sonhos se realizaram ,que de todos os seus amores ...um nasceu ,que todas as inimizades só restaram as amizades sinceras, e brotaram milhares de novas amizades, que o ôdio e ressentimento se renderem pelo amor ,o mesmo amor que Deus lhe deu....que os mesmos sentimentos pra ti sejam em dobro e que perdure pro resto de nossas vidas...más lembre-se que somente o Amor é que age em todas as coisas da vida e cura todas as desavenças,doenças e desiluções e que a caridade pelos seres que vivem neste mundo será a mesma que terás quando Deus lhe chamar......fk com Deus
Ser desprovido de pouco saber não significa que a vontade também esteja desprovida de querer se manifestar e fazendo com que os que pouco sabem sejam professores dos que pensam que sabem muito..
Bem que me disseram uma vez que olhando a terra de La de cima, a vontade de voltar e colocar os pés no chão só faz aumentar a cada minuto que se esta voando...
Já ri quando tinha vontade de chorar, já chorei quando tive vontade de jogar tudo pra cima, já joguei tudo pra cima quando tive medo de perder, já perdi pessoas importantes da minha vida, pessoas que passou nela e deixaram marcas, marcas que nunca serão apagadas
O homem deixa de existir quando a força e a vontade de se unir tomam conta de teu ser.
E então se perde toda a energia que havia para dar lugar a um sentimento muito mais puro e nobre que existe em todo canto do universo, o amor.
Minha forca de vontade e algo que ninguem ate hoje nao conseguiu persuadir pois apesar de todos os obstaculos pelos quais necessitei pular como problemas financeiros e de saude mas nenhum deles foi uma pessoa,ate por que ainda nao achei um ser humano capaz de dizer do sou capaz de fazer ou nao
Não adianta fazer planos e sobrepor a vontade de Deus, antecipando o processo. Tudo tem seu tempo determinado. Aprenda a ouvir a voz do Senhor. Ele sim vai te guiar para o melhor, e no tempo dEle tudo acontecerá e se encaixará perfeitamente!
"Pode-se SER amigo do acéfalo, do insano, do pedinte, do sem numerário ou vontade para comprar livros ou sabão... Todavia, apenas à distância necessária e prudente, ou profissional, deve-se ESTAR nas proximidades de um humano (consciente e predominantemente) iracundo e belicoso."
Tem hora que agente sente tanto amor, mas tanto amor mesmo que dá vontade de dizer que odiamos amar!!!!!!
A vontade em nossa mente precisa ser o desejo do nosso coração pra que então se transforme em ação na nossa vida!
Muitas vezes eu sinto a imensa vontade de que as pessoas fossem feitas de areia e cimento para não possuir certos sentimentos que as vezes nos perturbam tanto e nos tornam tão hipócritas e violentos.
O que torna uma sensação a melhor sensação do mundo, é o tamanho da sua vontade momentânea de satisfazer aquele desejo.
Tenho que erguer a cabeça,gritar meus mais singelos sorrisos,e calar a minha vontade de alto piedade,ou seja...deixar de ser e estar melancólica,e continuar a ser e estar feliz,e agradecendo por tudo!
Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal