Poemas de Vontade
Sentir essa vontade enorme de gritar, fugir, correr e até mesmo de chorar; é uma das poucas coisas certas que tenho na vida, o despejo pelo inesperado, a angústia pelo esperado são sentimentos que perfuram a minha alma e se entranham no meu coração e só me satisfazem quando os alcanço, não sinto nada antes do desespero total, não vejo nada antes da raiva e da fúria motivada por qualquer coisa mesmo que simples...
Sentir o que não se senti de verdade é o sentimento em questão.
Dispenso a sorte; fico com a vontade genuína, com a meta estabelecida, com a determinação objetiva, com o comprometimento certo, com a ação na prática e com o amor na alma!
Tão bom quando a reciprocidade é idêntica à sua, quando os passos são iguais e a vontade de serem um só se igualam em todos os porcentos possíveis.
Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.
Só o amor constrói a paz...a União...a amizade...o carinho...a solidariedade...a vontade de viver...a felicidade....o bem maior...a fé...a esperança...o amor é a própria vida que Deus nos deu,amemos uns aos outros,pois só o amor tem o poder de resolver os problemas do mundo.
Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira
A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .
"Tudo coopera para que as pessoas de boa vontade seja de vida longa e prospera,fazer o bem sem escolhas,esse é o alvo."
Meu coração oprimido aperta o amor por ti ele desperta e sente vontade de te ver, depois daquele dia eu não consigo te esquecer, você me ajudou a voltar a viver e ascendeu a esperança que tinha muito sofrido mas só que isso foi esquecido por causa que meu coração jamais será ferido
"Eu ouço aquela pessoa ali cheia de vontade de falar e pouca de ouvir... Não compreendo as suas palavras e todas essas falas mal encaixadas na tentativa de fundamentar o sem fundamento me dão dor de cabeça. Adquiri uma enxaqueca que parece um tumor, tenho pouca tolerância a luz e ainda menos a besteiras. O meu tempo é curto para ser desperdiçado na versão da mesma situação contada de forma diferente a cada momento . Isso ofende a minha inteligência. Eu nunca fui fã de remake, efeitos especiais exagerados e narrativas dentro de roteiro em constantes adaptações. Essas repetições sempre foram chatas e a chatisse esta sendo aperfeiçoada. Entenda... Eu não sou boêmio, não curto essa eterna nostalgia do parasita."
Só era necessária uma fagulha mínima de magia para mesmerizar humanos. Porque eles têm vontade fraca e são estúpidos.
Correr correr correr e continuar correndo sem destino sem rumo sem vontade de parar, esta é a vida, mas cuidado para não tropeçar e perder a vontade de continuar a sua corrida.
Cada cabeça é um mundo.
Eu acredito na energia, na vontade, no que move e no que envolve o "a dois". Idade não é identidade. É apenas mais tempo vivido e dentro desse contexto, o que difere um ser do outro é o intelecto e a responsabilidade.
Se desligue dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e haja segundo a sua vontade, segundo o que você julga certo, afinal quem vai viver o momento é você, e dai se você acordar arrependida/o pelo menos não terá dormido com vontade, e se errar arquiva esse erro como mais uma experiência.
"Não deixe que a maldade que há no mundo altere a tua bondade, a tua força de vontade ou a tua verdade".
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Quando carregamos o peso das mágoas do mundo...nossa alma rasteja e dá vontade de desistir da vida,quando perdoamos a tudo e a todos a nossa alma voa de tão leve e sentimos alegria de viver.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal