Poemas de Vontade
Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .
A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏
Quando a vontade vem de gritar, pular, cantarolar.. sem motivos, Sem nenhuma razão, és o sinal de você estar bem consigo mesma , você escreve de coração , libertar a emoção , estar assim e ter seus sentimentos por si mesma renovados e libertados!!
Há um evento interminável em que eu não me sinto à vontade, mas sou continuamente coagido a estar presente: o passado.
Desta vez não está sendo assustador e nem sinto a enorme vontade de acabar com tudo. É simplesmente paz. Paz essa que vem do seu sorriso, olhar e toque.
Às vezes da vontade de xingar o mundo, mas aí eu lembro que o diabo inventou o palavrão e Deus a oração... então o melhor a fazer é a segunda opção.
Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.
Então você acorda e dar uma vontade louca de falar tudo e quê ta prezo na garganta, falar as verdades, esclarecer tudo! mais só pra evitar aquele papo, clima chato você sai em silêncio.
Tive vontade de lhe explicar que constantemente superestimo e subestimo a raça humana – que raras vezes simplesmente estimo. Tive vontade de lhe perguntar como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes.
'Sei que você não merece, mas meu coração ainda me tortura com a vontade de te mandar uma mensagem dizendo que ainda gosto de você.''
Eu andava triste me sentindo mal amada ,rastejando pela vida sem vontade de fazer nada a dor que sentia era só minha e ninguém podia fazer nada,até que um dia eu senti uma forte dor de dente,uma dor alucinante,destas que vem de repente,doía meu rosto meu ouvido ,minha mente,passou um dia,dois,e ai veio um anjo ,um dentista e resolveu o meu problema ,curou a minha vida aliviou a minha alma e aí eu vi que o que mais faz sofrer não é a dor de amor e sim a dor de dente.
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
Querer liberta: eis a verdadeira doutrina da vontade e da liberdade – assim Zaratustra ensina a vós […] Para longe de Deus e dos deuses me atraiu essa vontade; que haveria para criar, se houvesse – deuses! Mas para o ser humano sempre me impele minha fervorosa vontade de criar.
Quando a força de vontade for maior do que as palavras que a gente solta,
Então estaremos prontos para prosseguir em frente!
Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.
