Poemas de Vencedor

Cerca de 12488 poemas de Vencedor

⁠A sobrevivência e a vitória eram simplesmente questões de força, astúcia e vontade.

Inserida por pensador

⁠"Enxergue cada pequena vitória que você tem, reconheça. Isso traz um estoque de motivação e superação que te fará caminhar cada vez mais com segurança. Comemore!"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Olhe pra você, quantas lutas já lutou, trazia a certeza que sairia vencedor !

Inserida por miriaestefanyfonseca

⁠Quem são as pessoas que estão apoiando seu sucesso, suas vitórias de verdade? Aquelas que choram contigo nas derrotas e lhe oferece o ombro nos momentos difíceis?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Não há vitória sem sofrimento, sem choro e solidão, aí é vitória ganhada, não conquistada.
Fé é remédio para as cicatrizes ⁠

Inserida por Tatudacapital

⁠⁠Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.

Inserida por gepeto_pereira

⁠Será por que algumas pessoas nascem, crescem e são vencedoras, e outras, no entanto, nada conseguem na vida?...

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Transforme as adversidades da vida em um cenário de vitória , sucesso e bençãos, agindo assim você se fortalecerá e nunca mais vai prescisar fugir dos obstáculos que a vida nos proporciona no decorrer da nossa existência nessa terra.

Inserida por wagnertolentino

⁠"Ser um campeão na vida não significa ter o máximo de vitórias, mas sim o mínimo de desistências"

Inserida por Will_Borges

Podem até existirem, momentos ruins, mas⁠ fique sempre preparado para a vitória!

Inserida por rasse_a_rasse


Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Regozijar-se das derrotas alheias, é como nunca ter ou esquecer das suas vitórias. 16/05/11

Inserida por alcir_otto

⁠Com calma, dia após dia o resultado da sua luta será a superação e a vitória.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.

Inserida por samuel_soares_2

⁠É hora de você focar em seus sonhos, Deus está contigo e isso é garantia de vitória.

Inserida por DarciLourencao

⁠"Ame profundamente os dias de crise e celebre intensamente os dias de vitória. Os dois podem te ensinar muito, mas só um te fará crescer!"

Inserida por marco_baldan

⁠E muito bom quando estamos sorrindo, e bom quando tudo está bem, e bom demostrar vitórias, quando vc tá rodeado de pessoas, quando vc tá bem com riquezas, tudo fica bem, mais o sorriso apaga,as pessoas vão embora as riquezas também, só fica vc, e quem fica do seu lado ??? É fácil estar quando tudo está tudo bem e fácil abraçar quando alguém está de pé , e fácil criticar na vulnerabilidade de alguém, tudo é mais fácil quando vc não sabe oq seu próximo sente ou tá passando tudo e tão mais fácil quando existe tudo, amor pra si dar quando não há defeitos, esperança pra se dar quando vc tem esperança, porq? Que o Mundo e tão crítico e tão racoroso com quem nada fez mais também não tem nada a oferecer, porq que Deus em sua existência criou ser humanos tão egoísta quando ele já sabia como era que ia terminar tudo .. dúvidas que me deixam pensativas e as respostas profundamente me mágoa, pois o egoísmo, o autoritarismo a mania de humilhar de jogar na cara fraqueza e derrota, a falta de impatia a falta de respeito pela cor pelo sexo, falta de amor pelo próximo isso decepciona, porq ninguém nunca pergunta como um mendigo está .? Porq a falta de impatia com quem não tem um carro do ano.

Inserida por AneSilva588

⁠O sucesso não é para os fracos,
Já que as vitórias são para os guerreiros.

Inserida por Geulifelove

⁠⁠7 – Vitórias e derrotas são acontecimentos naturais na vida, e a vida é a oportunidade de desenvolver forças. Não somos meros reflexos de nossas vitórias e derrotas, somos a experiência através da qual conquistamos os meios de superar e crescer, encontrando e criando caminhos, seguindo adiante.

Inserida por Allanregis

⁠Enquanto a derrota(?) do bem repercutir mais que a vitória do mal, haverá um fio de esperança de que a justiça, um dia, prevalecerá. Ainda há uma luz no fim do túnel... Não sofro de "polianite", mas creio no lado bom das coisas/pessoas e continuo caminhando em busca de um lugar onde eu possa abrigar meus sonhos...