Poemas de Vencedor
O sabor adocicado de uma vitória pode se tornar o amargo de uma derrota quando nos colocamos superiores aos outros devido as vantagens obtidas
"Lembra-te que és capaz, peça tua vitória ao Senhor, acredite que já venceu, faça por merecer e terás teu pedido atendido"
Se Deus já guardou a sua vitória não a mal que vai cortar ela. julgamentos, só deus faiz a sociedade não julga e sim tenta a chegar aos pés de deus e não consegue, pois outros julgadores, puxão e arrastão consigo justo! na perca para não querer recuperar, oque já teve.
Não deixe que as vitórias o cegue. Não crie uma imagem da qual você se tornará escravo. Acredite em si mesmo, busque as vitórias, vença, mas reflita sempre se elas não estão mudando a sua essência; se elas não estão o levando a um caminho que o fracasso é questão de tempo.
"aprendi que na vida existe vitórias e derrotas,felicidades e tristezas,idas e voltas.Aprendi que devemos viver pela razão e, não pela emoção,entendi que pessoas perdem a razão de viver por não ter superado seus obstáculos,e cheguei a uma conclusão:o homem deve ser forte em todos os momentos de sua vida,jamais deve abaixar a cabeça,mais sim lutar até o fim como um soldado valente..."
O seu sucesso é alcançado aos poucos, com suas vitórias, com suas derrotas, com seus erros, com seus acertos, perdas e ganhos, não abaixe a cabeça quando errar a primeira vez.
O verdadeiro vencedor é aquele que depois da queda ainda quer tentar voar... Buscar motivos para se erguer e provar a si mesmo que não é o fim da história...
Fraqueza talvez, não posso dizer por que me afronta, sabendo que a vitoria é Minha, nem tão pouco podes competir com iguaria. MARBREDA
As vitórias só podem ser alcançadas com o esforço dedicado ao objetivo, seja na vida pessoal, ou nos negócios. Quem quer realmente, e se empenha nisso, acaba colhendo exatamente aquilo que plantou!
Aprenda com as vitórias e nunca com os erros, pois quem aprende com erros não se limita a errar e quem aprende com vitórias se dispões sempre a acertar .
Boa sorte amiga, nobre causídica e atleta de escol, fulana de tal! Você já é vencedora, só lhe falta a medalha de campeã. Beijos.
- Relacionados
- Textos sobre Vencedores
- Poema de Vencedor
- Você é um Vencedor
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 53 frases motivacionais de vencedor para status 🎖️
