Poemas de Vencedor

Cerca de 12652 poemas de Vencedor

⁠Hoje, quero agradecer a todos
os clientes difíceis que atendi.
Agradeço pelas coisas que
deram errado e agradeço por
todas as dificuldades que
enfrentei. Tudo isto me tornou
uma pessoa mais forte

Inserida por LilSales7

⁠Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros

Inserida por LilSales7

⁠Nesta semana,
se dedique um pouco mais;
atenda com alegria e
comemore cada venda.

Inserida por LilSales7

⁠Eles podem lhe ajudar:
• Curtindo
• Comentando
• Compartilhando
• Dando incentivo
• Críticas construtivas
• Partilhando novas idéias
Entre tanto Eles não querem, pois é mais fácil torcer por um desconhecido num ⁠Reality Show e contribuir com as futilidades passageiras. E está tudo bem, ninguém deve nada a você e quando o sucesso chegar lembre-se VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!

Inserida por TheIvanJr

⁠FOI LÁ
Foi uma viagem muito complicada.
Edifício alto, elevador quebrado, foi pela escada.
Ofegante, lágrimas no rosto, desilusão, desgosto.
Sem perspectiva, sem combustível, parado no posto.
Mar bravio, calos nas mãos,
Pais presentes, barco cheio de irmãos
A força, a garra, o desejo, a vontade.
Sair do bairro, da rua, da cidade.
Na viagem mais difícil da vida, tentando encontrar uma identidade.
Sem malas, sem certezas, sem experiência, só a espiritualidade.
E no meio dos desencantos e do coração quebrado.
O degrau que nunca havia conhecido, nunca havia pisado.
O local mais assustador e mais escuro, mas também reconfortante e iluminado.
Era um convite de dentro, para eu entrar, era em mim mesmo, poço entulhado.
Eu cheguei lá e fui muito sofrido.
Precisei fechar a boca, respirar, abrir os ouvidos.
Na verdade, eu mesmo nunca cheguei,
tenho plena certeza que fui sempre conduzido.
Lá, uma compreensão mais ampla e mais rica me preencheu.
Havia ferida e havia cura, havia o mundo e havia eu.
Havia uma criança suja e empoeirada, com aparência de quem se perdeu.
Havia luta, mas lá havia muita força, a maior de todas era Deus.

Inserida por SergioJunior79

⁠Ando desconfiando de muita coisa.
Mas em alguma coisa nesse mundo precisamos acreditar, ainda que não tenhamos certeza.
Uma coisa é crer, outra coisa é ter certeza.
Certeza? Eu não tenho. Mas ainda posso acreditar em algo novo. Caso contrário, é apenas aceitar passivamente a ruína que virá, sem forças, ou sem esperanças de mudar.
Entretanto, enquanto eu acredito, ainda que não tenha certeza, eu continuo com forças e esperanças para alcançar a Vitória.

Inserida por Wilkye_Sabio

Ser elogiado
pelo seu chefe é bom,
mas ser elogiado
pelos seus clientes
é ainda melhor,
porque é a prova
de que você está fazendo
um bom trabalho

Inserida por LilSales7

⁠Última segunda-feira do mês
quando eu canso
eu não desisto.
Aprendo a descansar.
Minha fé não diminui.

Inserida por LilSales7

⁠A cada dia,
a gente tem a
oportunidade
de evoluir...
Mas tem que
querer evoluir.

Inserida por LilSales7

⁠Não perca tempo olhando
o que os concorrentes
estão fazendo.

Concentre suas energias
em oferecer
uma experiência incrível
para seus clientes.

Inserida por LilSales7

⁠Tenha coragem
de pedir indicações
Quem trabalha
com carinho e dedicação
merece ser recomendado.

Inserida por LilSales7

Planeja sua rotina e comemore as conquistas

Planeje sua rotina diariamente para obter resultados extraordinário e crie o hábito de comemorar as metas alcançadas.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Infelizmente muitos trazem infelicidades na alma e não se importam em ver e fazer, também, os outros ficarem infelizes...

Deixem eles, abandonem esses fragmentos que achávamos que fariam um mosaico lindo em nossas vidas... São apenas espíritos que se perderam e esqueceram o que verdadeiramente é ser amar, se amado e amar de verdade.

Vamos retirando essas cinzas de nossas mentes e de nossas histórias. Vamos renascendo, todos os dias, limpando as arestas e retirando tudo o que não presta e o que nos prende na angústia, no sofrimento e na solidão.

Vamos nos libertando e se entregando a essência do amor, da bondade e da gratidão. Só assim poderemos caminhar com graça, beleza e paz no coração.

Abraços, felicidades e muita libertação e entendimento em sua Peregrinação. Abraços.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não se deixe intimidar pelas barreiras afora, muito menos subestimar a grandiosidade de si mesmo. Muitas vezes nos fixamos nos obstáculos mais que nas soluções, e é aí que mora nossa maior chance de falha. Subconscientemente nosso cérebro já irá trabalhar negativamente contra o nosso corpo, enviando informações defensivas que, automaticamente, nos manterá em retaguarda, ou seja, na posição de medo.

Pergunte-se; você acha que os maiores vencedores entravam em campo amedrontados ou com garra de vitória? Antes da vitória externa, quem eles precisariam vencer primeiro?

A verdadeira batalha é travada internamente! Mais importante que vencer, é vencer a si próprio, suas inseguranças,suas discrepâncias e medos.

Pois a maior vitória emerge-se sobre si mesmo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Cada passo que damos define nossa felicidade. Embora os caminhos tenham obstáculos, erga a cabeça e siga a caminhada mesmo que tropece nunca fique estirada no chão, porque você nasceu para vencer. Ja percebeu quantos passos você deu até aqui?"

Bom dia, pessoa vencedora, a cada passo tem sempre alguém ao seu lado

Inserida por jorgeaxe

PARA VOCÊ
Usa menina(o) esse lenço para enxugar as tuas lágrimas.
Hoje tu choras, sei que dói e que tens medo. Mas, precisas crer que o amanhã irá nascer melhor.
Lembra que as lágrimas de alguns anos atrás secaram, e, no hoje, nem fazem mais sentido. Do mesmo modo, será com as lágrimas que caem pela tua face agora, logo você não sentirá mais a dor, vai esquecer, vai passar, vai acalmar.
Enxuga! Limpa tudo o que te dói e mantenha a calma, porque logo tudo vai melhorar.

Fé na batalha
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠AQUELE QUE TÊM MEDO NÃO TÊM FÉ:

Ter medo significa se sentir inseguro, vencido, covarde em relação à algo ou alguém. Ter fé é sentir confiança, Vitória, independência e empoderamento para agir diante de qualquer circunstância, porque O CRIADOR nos concedeu a virtude da coragem e não o desprezo da covardia.

Inserida por Welbert

⁠O desafio dos líderes é extrair o melhor dos liderados, e alguns acham que para isso é preciso agradar a todos.
Primeiro: é impossível agradar a todos, visto que cada um tem uma forma diferente de ser agradado e o que é satisfação para um não é para o outro.
Segundo: a função da liderança é ser exemplo, referência, pelos seus atos e atitudes. É procurar agir com justiça, reconhecer as falhas, estar junto, evoluir, compartilhar as vitórias e as derrotas. É influenciar com habilidade, levar o time a realizar e através disso tudo, bons resultados conquistar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Acredite em você!
Você é capaz de dar a volta por cima, sacudir
a poeira e sair dessa crise; você não chegou até aqui
por acaso, chegou até aqui porque já é um vencedor.

Inserida por nivaldo

⁠A angústia de um insucesso maltrata,
mas é providencial para a maturidade
em busca da superação,
pois não há vencedor
sem a experiência de uma derrota.

Inserida por joseni_caminha