Poemas de Vazio

Cerca de 95351 frases e pensamentos: Poemas de Vazio

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!

Então seja lá como for, procure preencher o vazio dentro de você, colecione as bonitezas do mundo... as que mais te faz bem... e seja feliz.

O vazio no peito não tem fundo.A maioria passa a vida tentando preenchê-lo enquanto alguns, os mais raros, se jogam lá dentro e descobrem que sem chão eles podem voar.

O vazio mental ajuda afastar as pessoas inteligentes. Infelizmente também desfaz amizades e casamentos.

Não sei o que vim fazer aqui em um mundo impiedoso e vazio, um mundo de incerteza... melancolias e dúvidas... O que fiz de uma vida? Onde até então, dela só tive e tenho a companhia do pouco. Pra quê, ele me testa tanto? Quem fui eu no passado? O que fiz? Por quê as rasteiras? Meu coração é piedoso, apesar de carregar amargura pelas injustiça da vida.. Expectativas, não as quero mais, flertei o tempo e ele sobrecarregou minha alma. Não vivi, me sucumbi. Me ludibriar jamais. Não quero me transformar.. só entender porque o destino me deu tanto por quê !

Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

Vazio de tudo, cheio de nada. Transbordando por dentro daquilo que não existe fora. Me esvaindo aos poucos sem motivo algum pra continuar. O que sinto me preenche de agonia. Agora, o vazio.

⁠A busca pelo ter é uma ilusão que nos faz esquecer a beleza do ser, e nos leva a um vazio interior que nenhum bem material pode preencher.A verdadeira abundância é alcançada através da gratidão pelo que já temos, e não pela busca incessante pelo mais.

Todos os dias me pergunto, o que posso fazer de diferente ? sinto um enorme vazio no peito, como se nada tivesse sentido, parece que tudo perdeu a graça. Penso, choro, oro e enfim me conformo como posso, mas mesmo com tudo isso ainda acredito em propósitos.

Como você se mantém seguro quando o seu dia inteiro é tão grande e vazio quanto o céu?

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.

"Quando se caminha entre a multidão, entende-se que o encher-se é estar vazio."

Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.

⁠Pense nisso: Van gogh era um gênio incompreendido. Alguém solitário, vazio, considerado louco e estranho por muitos, invisível; jamais entendiam sua arte. Vendeu apenas um quadro em sua carreira vivo e hoje, seus quadros valem milhões de dólares. Às vezes, as melhores coisas são as mais invisíveis.

Estava vazio o seu lugar, não sabe a falta que voce me fez. Tudo tava bom demais até eu me lembrar daquele dia, exatamente naquele lugar em que voce foi sincero o bastante em me falar o que sentia. Eu sentia também, eu juro que sentia o mesmo, até mesmo mais forte do que eu mesma pensava. Mas ao inves de dizer, de dar minha cara a tapa, de pular de um penhasco me calei. E já não tenho outra chance pra dizer aquilo que eu não disse e provavelmente não terei outra chance. Em um segundo me lembrei dos sorrisos, das palavras, dos abraços e amassos, da palidez, enfim de tudo que vivemos. Lembro do seu rosto todas as horas e daqueles braços que me protegiam de tudo que eu jamais temi.
Eu era forte, maluca e irresistivel do seu lado. Nunca fui tão viva, te amo e te odeio por isso. Voce era minha falta de razão, meu limite perdido, meu cachorro jamais encontrado, ou seja, tudo o que era importante e misteriosamente foi perdido.
E eu pensei em te dizer... tanta coisa eu pensei em te dizer essa noite... mas voce nao estava la, nem vai mais estar e se estiver nao será mais ao meu lado...
Meu eterno bandido, amante, namorado, cachorro.. não me conformo!

⁠Nova estrada

Página virada.
Esperança por um fio.
No vácuo um vazio.
Segue meu rio.
Uma força que de mim emana.
Um sol que todo dia surge.
Perder o medo urge.
Um toque tocando o corpo carente.
Um abraço forte e comovente.
Página virada.
Segue-se por uma nova estrada.

Continuar sem você

Todo aquele vazio de antes,
agora retoma meu coração.
O amor acabou entre nós
E o que me resta é a solidão.

Novamente ando neste caminho
em que sair é quase impossível.
Tudo por um mísero prazer
repentino e horrível.

Sento no chão,
e deixo as lágrimas me lavarem.
Penso então
que os meus pensamentos ainda valem.

Eu não vou mais chorar,
a tristeza de te perder.
Eu pretendo continuar
a viver sem ter você...

Pelas Mãos te Sei


Pelas mãos te sei
pelos dedos te leio
formas e vazio
luz e esteio
corpo
sede
raiva
e os olhos magoados
de claridade agreste

Espessos os lábios
presas as palavras na garganta
e o teu olhar
a ditar estes silêncios de veludo
Mudo também é o som da noite
imenso jardim de estrelas
e passos sem destino

Basta saber que me esperas
à esquina de qualquer hora
Basta-me sentir a vida
como um sopro leve no rosto
e provar o mosto
do teu vinho
rubro e aceso
com sabor de vida
ao jeito da idade

Homem
menino
velho
destino
e o tempo a tecer rugas e mágoas
a gerar fontes
onde choramos
os amores perdidos
na calma podre das seivas
Petrificadas

Amor sem fim

Diante da frieza dos teus olhos
Sinto o vazio que se fez em mim
Lembranças se confundem em minha mente
De certo, a saudade é o que restou de ti
E toda essa tristeza que me invade os dias
Pedaços desses sonhos que não construí
Alimentam as angústias
Ó vida vazia
Ó tempo
Que insiste a cobrar de mim
Talvez toda essa dor seja castigo
Talvez lembranças a me perseguir
Mas talvez de tudo ainda seja
O que me resta desse amor sem fim.


http://poemasdefogo.wordpress.com

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp