Poemas de Tristeza Profunda

Cerca de 294 poemas de Tristeza Profunda

⁠Das cicatrizes mais profundas de decepções ou tristezas; emanam as mais sublimes raízes de alegria e amor eterno, por não desistir, superar e conseguir vencer.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mostrar-se feliz e dar um sorriso, ainda que esteja profundamente triste; é demonstrar de uma forma bem clara que a batalha não está perdida; por confiar em Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Viver na indecisão é viver em agonia, é um aprisionamento e isso gera profunda tristeza.

Inserida por andreiaparedra

⁠Até mesmo a tristeza mais profunda enfraquecia com o tempo, até mesmo o desespero mais agudo não cortava mais como antes. A maldição do torturado, pensou, é crescer acostumado até mesmo com o açoite.

Richard Matheson
Eu sou a lenda. São Paulo: Aleph, 2015.
Inserida por georgetonleal

⁠Mesmo nas profundezas da tristeza, há a promessa de um novo começo. Deixe o passado para trás e abra-se para as possibilidades emocionantes do amor.

Inserida por Arianamanzoni

O carnaval é uma ilusão que deixa tristes realidades: sequelas profundas, almas feridas, angústias vividas, danos irreparáveis, perdas quase insuportáveis e a ilusão que o próximo ano será diferente.

Inserida por LucianoSobral

⁠A tristeza profunda nunca foi falta, sempre foi excesso, um grande transbordar em desalento

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos os momentos que vivi estão marcados por canções. Desde a tristeza mais profunda, à alegria mais genuína. A música se faz presente em cada passo que dou. Sem a arte eu certamente morreria.

Inserida por stvenus

⁠A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!

Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, mas se olhar profundamente nos meus olhos verá o quanto minha alma chora e implora por ajuda.

Eu sinto tudo com muita profundidade. Os momentos de alegria são de alegria extrema. Os momentos de tristeza são de tristeza extrema.

Qual profundezas do mar, me afogo numa continua confusão de mim mesmo. Procurando me achar nesse cardume de medo, querendo me achar no meu pensamento.

Inserida por araujo98

Algumas feridas jamais cicatrizam. Umas tão profundas que de vez em quando sinto sangrar. É como se lembrar fosse um gatilho, dispara e me entorpece. Tamanha a dor, parece que vou sufocar. Minha alma chora.
Penso nas maldades que fiz, jamais poderei reparar.

Inserida por RDimas

É como se fosse um pequeno vão, mas profundo, tão profundo, que mesmo pequeno, se torna monstruoso dar apenas um passo.

Inserida por anapscheffer

O muro se estendia desde a margem das mais solenes alegrias, até as profundezas das mais destrutivas tristezas.

Inserida por alvaro_de_azevedo

As vezes eu quero sumir ou cai numa coma profundo e só acordar depois que esses anos ruins passar. PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

O problema de sermos rasos é não entendermos a profundidade de um "te amo".

Inserida por dbcomposer

⁠Sua vida se tornou algo tão profundo que carrega uma energia extremamente pesada, que aqueles que ousam conhecê-la perdem sua sanidade mental, e os poucos que aguentam passam a te tratar como um doente, minhas feridas se tornaram tão profundas que jamais poderei curar, uma lágrimas que para alguns tem um peso enorme, para nós o sorriso que fingimos se tornou algo muito mais traumático, em pequenas palavras tento mostrar o que sinto, mas mesmo que eu escreva milhões de textos, vocês nunca entenderiam.

Inserida por Fred_de_perruan

Às vezes eu só queria entrar em um sono profundo, sem pensar no ontem, nem no amanhã...

Inserida por PedroSRS

⁠Tempo, por que me traíste? Disseste que os nossos momentos seriam tão profundos, mas se tornaram tão rasos com o passar das estações. Tempo, levaste tantas pessoas e me trouxe tantas mágoas que já nem sei mais se posso te chamar de amigo. Tempo, se soubeste o quanto me machuca, seria mais pacífico em passar pela minha vida. Tu sabes muito bem o que tenho passado, e mesmo assim insiste em ser um mero espectador da minha vida. Por fim, apenas te peço que seja mais fleumático quando estiver me vendo, apesar das coisas já não serem mais a mesma, ainda sou aquele garoto que gosta de beijos, abraços e que só quer um ombro para destilar os anseios e inseguranças da vida. Já não escuto mais o coração, mas ainda bate aquela velho sentimento de amor que eu sentia. Na verdade, tudo tem passado tão depressa, que eu só quero dormir para o tempo passar mais rápido.

Inserida por zMarcoos