Poemas de Tristeza

Cerca de 27740 poemas de Tristeza

É sob a escuridão da tristeza e no desespero da vida que surge a condição necessária para o nascimento da fé.

Inserida por drsandro

Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.

Inserida por DrDavid

Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!

Inserida por Beatriz-Dammous

E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.

Inserida por meninaquesonha01

Saudades... Uma palavra tão simples, tão comum, tão triste, tão boa e que nos define quando se trata de alguém que não faz parte dos nossos dias.

Inserida por AdrianoBarcelos

Se pensarmos que a tristeza que sobrevém ao indivíduo sem uma motivação específica seja produto de uma ilusão causada pelo medo através do pensamento, logo, imaginamos que ao identificar esse "gatilho" podemos transformar a realidade e sermos felizes todos os dias.

Inserida por RaidalvadeCastro

Na despedida de um olhar nos restam muitas tristezas como é dura a despedida de alguem especial em nossa vida parte levando consigo uma parte de nos nosso coração partido so nos restam as lagrimas dolorida de um tchau forçado arrancado a força de nossa vos e o que nos conforta são as lembranças de um sorriso lindo de despedia.

Inserida por fernandooliveira111

Transformo minhas tristezas em frases, escrever é umas das formas para desabafar!

Inserida por mauroCarJr

“O mundo é pródigo em tristezas, mas não é por isso que você irá se transformar em um especialista em tristezas. Melhor mesmo, é que você seja um craque em prazer e alegria, num mundo de tristezas, e ajude a amenizar as agruras que nos são apresentadas todos os dias, desde o amanhecer ao anoitecer e às vezes até nos sonhos.”

"Triste foi responder ao interrogador:
Não sei, não tenho notícias, a gente não se fala mais."

Inserida por euandreiabarros

"O momento mas triste na vida de uma mulher é quando ela passa a não gostar de espelho."

Inserida por euandreiabarros

"Escritor é alguém que pega suas tristezas, angustias e ansiedades...e vende."

Inserida por EdielRibeiro

"Ideal seria amar na mesma intensidade que o outro, sem a triste exatidão de um sempre amar mais.
E quando um perceber que é hora de partir, que o outro no mesmo instante aceite e fique em paz."

Inserida por euandreiabarros

Já são mais de 2900 dias que comemoro a minha vida, que Já não me lembro mais o que é a tristeza.

Inserida por NinoCarneiro

A tristeza busca alegria em todo e qualquer abraço que apareça, sem entender, sem perceber, somente esperando respostas para curar uma dor que não se explica, que não se entende, buscando uma iluminação a onde não se vê, descansa-se da dor de caminhar, espera resposta sem ao menos falar, procura achar aquilo que não se sabe procurar, buscando proteção e refúgio mas sem saber as palavras que deve se dizer para entender toda essa dor que acontece sem ao menos perceber, chegou do mesmo modo que não foi, esperou até perceber se aquilo curaria sua dor, ou traria a resposta de algum verdadeiro amor.
Tentando entender como tudo começou, será mesmo que foi tudo preciso, será mesmo que não foi em vão

Inserida por SeExpressando

Triste é ver o passado roubando a cena sempre que a Felicidade tenta estrear na sua vida, é uma pena!

Inserida por Dihony

Se a cada vez que minha vaidade não é alimentada, eu fico profundamente triste; ou se a cada vez que as pessoas não me colocam no centro de suas atenções, eu fico profundamente magoado; isso é um sinal claro de que carrego em mim uma grave doença de alma.

Inserida por admiradoresdotony

A vida é isso ai, como uma montanha russa, um constante sobe e desce entre felicidade e tristezas...

Inserida por Phneno

Como a felicidade, a tristeza é apenas um estado de espírito. Tudo muda, o tempo todo.

Inserida por nilsonrainha

Felicidade é a prima rica da tristeza. Você sabe que ela existe, mas só a encontra praticamente nas férias! ☺️

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp